Então
Eu não te amo, eu te suporto.
Eu não te quero,só quero satisfazer um desejo.
Então se ligue homem, seja mais esperto inocente eu não presto.
Abstrata...
Quando esta abstrata ideologia
Vivenciada for interpretada
Então, teremos por consciência
O quanto somos enganados
Portanto somos escravos
Desta única realidade...
E então a moça encontrou o moço, ou se reencontraram? Não sei ao exato. Só sei que ambos vieram com seus pedaços, dispostos a serem felizes e dispostos a enfrentarem multidões para que a felicidade a dois os alcançasse. Foi tão bonito ambos se verem um nos olhos do outro. Foi lindo perceber que a magia existe sim, quando os olhares se tocam. Quando almas vão se amando, a cada sorriso e por que não dizer a cada dor? Eles eram dois corações que adoraram a idéia de se tornarem apenas um. A moça tem sido grata por isso. Ela só almeja carregar o cheiro desse moço, que gruda em sua pele, pro resto da vida. Andar de mãos dadas sem se importar com nada. Passar todos os momentos em que ela estiver respirando ao lado dele. Só almeja poder continuar sentindo essa paz, essa calmaria interior quando está entrelaçada nos abraços do moço. E por fim, fazer com que essa história se torne a mais bela e linda melodia, digna de ser ouvida constantemente.
Então Deus lembrou de Noé e de todos os animais que estavam com ele na barca. Deus fez com que um vento soprasse sobre a terra, e a água começou a baixar.
As fontes do grande mar e as janelas do céu se fecharam. Parou de chover,
e durante cento e cinqüenta dias a água foi baixando pouco a pouco.
No dia dezessete do sétimo mês, a barca parou na região montanhosa de Ararate.
A água continuou a baixar, até que no primeiro dia do décimo mês apareceram os picos das montanhas.
No fim de quarenta dias, Noé abriu a janela que havia feito na barca
e soltou um corvo, que ficou voando de um lado para outro, esperando que a terra secasse.
Depois Noé soltou uma pomba a fim de ver se a terra já estava seca;
mas a pomba não achou lugar para pousar porque a terra ainda estava toda coberta de água. Aí Noé estendeu a mão, pegou a pomba e a pôs dentro da barca.
Noé esperou mais sete dias e soltou a pomba de novo.
Ela voltou à tardinha, trazendo no bico uma folha verde de oliveira. Assim Noé ficou sabendo que a água havia baixado.
E ele esperou mais sete dias e de novo soltou a pomba, e dessa vez ela não voltou.
Quando Noé tinha seiscentos e um anos, as águas que estavam sobre a terra secaram. No dia primeiro do primeiro mês, Noé tirou a cobertura da barca e viu que a terra estava secando.
No dia vinte e sete do segundo mês, a terra estava bem seca.
Aí Deus disse a Noé:
– Saia da barca junto com a sua mulher, os seus filhos e as suas noras.
Faça sair também todos os animais que estão com você, isto é, as aves, os animais domésticos, os animais selvagens e os que se arrastam pelo chão. Que eles se espalhem por toda parte e tenham muitas crias para encherem a terra.
Assim Noé e a sua mulher saíram da barca, junto com os seus filhos e as suas noras.
Também saíram todos os animais e as aves, em grupos, de acordo com as suas espécies.
Noé construiu um altar para oferecer sacrifícios a Deus, o SENHOR. Ele pegou aves e animais puros, um de cada espécie, e os queimou como sacrifício no altar.
O cheiro dos sacrifícios agradou ao SENHOR, e ele pensou assim: “Nunca mais vou amaldiçoar a terra por causa da raça humana, pois eu sei que desde a sua juventude as pessoas só pensam em coisas más.
Também nunca mais destruirei todos os seres vivos, como fiz desta vez. Enquanto o mundo existir, sempre haverá semeadura e colheita, frio e calor, verão e inverno, dia e noite.”
Simplesmente Adeus.
É velho guerreiro, então chegou o fim.
E assim como um dia irei tambem, você vai.
Nada levará, somente coisas boas deixastes,
E um pouco dela tambem levaste.
Vai amigo, siga o seu caminho,
E não olhes para traz, não quero que me veja chorar.
É chegada a hora...
Não sei se terei coragem de me despedir.
Saiba que um pedaço de mim, estará levando também.
Ficarei aqui rezando por ti,
É tudo que posso fazer, enquanto sorridente parte
Rumo ao desconhecido.
Sei que vai de olhos fechados...
Mas de cabeça erguida.
Não tenhas medo,
Sei que ao chegar nas portas do céu, serás recebido por milhares de anjos.
Que te conduzirão ao descanso eterno.
(Vieira)
Tentei escrever um verso sobre você, e só então percebi que nem um verso nem um conto descreveria o que eu sinto por você, não conseguiria escrever uma saga inteira, me faltam palavras quando o assunto é você, e nem um verso, já que não encontraria em poucas palavras algo que completasse o que eu sinto. Nem demais, nem de menos. Tinha me esquecido que era você. Me surpreendi como três minutos, em uma música definiram exatamente “nós” o eu, e você. A gente.
Deixe, então que adoto meu próprio filho!!!
Se as circunstâncias justificarem um Fim.
Deus, garante-me as esperanças.
Eu sei... que você pode me ouvir do alto do precipício;
Então salte! E venha até mim de corpo e alma...
Porque eu sei, que assim, como eu, você quer viver;
viver para morrer de amor!
Há coisas que falam por mim, que são um pouco eu, e podem me representar. Então eu digo, quando não for capaz de me visualizar, esteja eu longe, ou invisível no teu campo, olhe para o céu, e procure aquela estrela redonda que se move entre as nuvens, o maior destaque da escuridão. Então, serei eu, a Lua.
FIEL
"Serei fiel até o fim"
Lembra quando lhe prometi?
Então, precisa ter dúvidas?
"Você é mulher da minha vida"
Será que não sente esse amor?
Pois, como pode não acreditar?
Abra a porta de seu coração
Libere-se para o perdão
Abra os braços, estenda a mão
Sou teu, não tenha medo
Meu amor nunca foi segredo
Estarei contigo amanhã cedo
Se hoje eu to aqui, é por você. Enquanto o sofrimento não chegava, só havia felicidade. Então sim, você me fez muito feliz, com você eu cresci. Descobri tudo que havia ou deixava de haver dentro de mim, conheci cada milimetro dos meus medos, realizei sonhos, sorri como nunca. Perto de você, não existia um segundo sequer que eu não estava sorrindo, eu nem conhecia lagrimas. Conheci um amigo, mas não um qualquer, O amigo! Sempre me ajudava em qualquer coisa, me ouvia até quando precisava dizer besteiras. Faziamos de tudo pra se ver, pra ficar perto. O amor da amizade, esse amor tão profundo, tão verdadeiro, se não o unico, virou outro amor. Chegou um ponto que queria fica mais perto, se ver mais. Me dizia coisas lindas, que nunca ninguem tera capacidade de falar. Não se viamos mais como amigos. O amor de um homem e uma mulher. Mas não houve. Mas meu amor continua aqui, e vai continuar pra sempre, mesmo que eu o esconde, mesmo que não queira, ele vai estar aqui. Por mais sofrimento que você tenha me entregado, o tempo que passamos juntos supera, a cada lagrima que eu deixo cair, é uma lembrança do passado, que depois da lagrima escorrer, logo abre um sorriso em meu rosto. Seja qualquer o amor, amizade ou não. Eu sempre me lembrarei de você, de tudo que fizemos, dos nossos planos para um futuro que nem sequer começamos a construir. É, antes de ti não sabia o que era sentir esse sentimento estranho que chamam de amor. Só agradeço por tudo, tudo mesmo. Eu te amo e lembrarei de ti pra sempre. Essa chuva insiste em me ferir, mas eu sinto que no final, bem depois da chuva, aparecera um lindo arco-irís, e nós estaremos la, vendo ele, juntos.
Eu so tenho apenas uma certeza na vida:
De que tudo que nasce, um dia morrer.
Entao viva a vida ao maximo que puder, viva cada instante, cada minuto, cada segundo...
Se um deus deseja impedir o mal, mas não é capaz, então não é onipotente
Se é capaz, mas não deseja então deve ser malévolo
Se não é capaz e nem deseja então porque chama- lo de Deus
Por qual outra razão coisas ruins acontece com pessoas boas?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
