Então
Amor é sentimento primaz. O sentimento do próprio Deus! Então se temos fé em Deus, tenhamos fé no Amor.
Se é verdadeiro, tem procedência em sua matriz divina, não importa o tipo, amor é rocha que o tempo não destrói. Deus é Pai Criador! Amor é Pai dos Sentimentos! Uno à divindade, ele é como farol a indicar o rumo certo.
Que a árvore do perdão supere a raiz de orgulho ou de rancor e aí, então, mostraremos o fruto da alma, o amor!
Tá no posto então é melhor integrar, agora com esse tanto de lixo, é melhor recomeçar, lá no primário do estar, tome pra graça lhe amostrar as verdades do estar.
Sou uma teria,
que acorda no meio da madrugada,
chamando teu nome, no eterno,
então me sinto uma contradição,
que não compreende o sonho de sentir,
a imensidão da teorema que escorre da alma...
bem dito os passo mal compreendo teu amor,
cujo momento passou num estante que desejou.
sentir armadilha no desatino do meu ser incompreendido...
sou vagante como vento que deixou inverno ser tão quente quanto o inferno,
diante da insurgência dessa vida.
Tentei remover todas as pedras do nosso caminho, mas ao longo dele muitos cascalhos encontrei, então parei, e ao meu coração perguntei: eu jogo a toalha e continuo nessa batalha? E em ritmo acelerado respondeu: jogue a toalha e continue a sua caminhada para ficar livre desse amor que só lhe causou dor. E assim, vou... ficar livre dessa dor!
O segredo de uma nova vida é a vontade de viver, então faça da nova vida um motivo maior para sorrir.
Se o amor sufoca
Então sufoque o amor
Mas liberte quem você ama
Liberdade para seguir
E voltar se for capaz
De amar
De querer
De gostar
De sorrir
De encantar
De ter certeza que ao meu lado é o seu lugar.
Do passado todos sabemos,mas do futuro ninguém sabe nada a não ser Deus,então para quer temer o a manhã se só a Deus pertence?
REGRESSO
Irei! Que importe o engano? Desate deste nó
Sobre o dúbio está o ousado ensaio. Então!
Arda em chamas o medo, evole deste chão
Os teus segredos, uive as feras, sem ter dó
Vamos! Ignoto, um botão entreaberto, e só!
Regue este deserto com outra tua emoção
Leve tudo: felicidade, amor; infortúnio não!
Pois, o que for perdido, no tempo, vira pó...
Depois que o pecado ao mudo é revelado
Nada importa, todo regresso tem direção
Ah! E tu, má sorte, aí, fique do outro lado!
E se, a vida com seu crime não for ilusão
Redimido e sublime, não fique ultrajado
Errar, é falta, e não a perene contrição!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Outubro de 2018
Cerrado goiano
A vida então, perdeu a graça, o sol a muito tempo não brilha mais como brilhava, as rosas não tem mais o aroma suave como tinha antes. Um coração rude e uma mente crivada de pensamentos ruins, toma lugar de um coração que ja amou e deu muita alegria, a mente fria toma lugar de uma mente que ja foi muito fértil, que pensava alto e pra frente. A regreção começou a fazer parte desse alma abalada, junto, uma vasta dose de rejeição. Viver se tornou uma tarefa constante, o sorriso se tornou um escudo, e o silêncio a melhor arma. Em uma vida pacata e simples o amor da espaço ao sofrimento, a solidão beira sorrateiramente, e, por fim, o adeus se torna o pensamento mais limpo de um corpo e alma imundos de sofrimento.
Bom dia um novo amanhecer já surgiu o que passou ontem o nome já diz passado então reveja nesse momento os seus conceitos sobre amor fidelidade respeito pois só podemos ser realmente felizes e bem sucedidos se buscarmos valores no que as pessoas são e não em aquilo que elas possuem pensa o que fazemos nessa vida ecoa na eternidade!
Se o invento foi quem ventou, então nada modificou e, se especializou, com alegrias que estão sempre chegando pra os que ficou.
Querem paz
Então deixes as armas
Querem paz
Então deixe de falar e façam
Querem paz
Então lembre q sem respeito a paz é inútil
Querem paz
Mais a paz não é feita,é conquistada não por armas nem por palavras e sim por atitudes...
"As lagrimas que caem hoje são consequência da saudade dos sorrisos de ontem. Então sorria, sorria como se esse momento fosse eterno, para que no futuro a saudade não de lugar ao choro."
O que você quer? Antes de tudo, determine o resultado que você deseja alcançar e então, faça acontecer!
Se tudo gira em torno de ação e reação então é só encontrar o equilíbrio. Colhemos do que plantamos. Há coisas que surgem, mas há outras que precisam ser construídas. LGBS
Nosso caminho de amor, só me troce dor. Então resolvi seguir outro caminho onde não tenho dor e nem mas amor.
Pensa no melhor,acredite no melhor e saiba que você é capaz de ir muito mais além. Então acredite em você e tenha fé em Deus.
