Enquanto

Cerca de 18940 frases e pensamentos: Enquanto

⁠Enquanto nos entregamos à alegria do movimento, estamos nutrindo não apenas
nossos músculos, mas também nossa resiliência emocional, fortalecendo a mente e o corpo em perfeita sintonia.

Inserida por Higor141

⁠Prefiro estar solteiro do que preso em um relacionamento onde sou feito de trouxa. Enquanto muitos exibem sorrisos, mal sabem das facas nas costas. Nesse Dia dos Namorados, escolho estar em paz comigo mesmo leal a mim, acima de tudo

Inserida por Higor141

Enquanto não trabalhares naquilo que queres te tornar amanhã o amanhã será sempre amanhã.

Inserida por _niziandra_

Enquanto ela me faz sorrir,você perde seu tempo tentando ser bonita,sendo que isso vem do coração,e você jogou o seu fora pra parecer magra.

Inserida por Aluz

⁠ Enquanto não conseguir-mos
ser-mos, sinceros, é verdadeiros, com nós mesmo Nunca seremos sinceros e verdadeiros com Deus, e nem com as outras pessoas que nós cercam.

Inserida por romy_cantidio

PROPÓSITO DO SOFRIMENTO

Enquanto visitava um amigo que havia sofrido um acidente e tinha de ficar acamado por longo tempo, 'Abdu'l-Bahá contou esta história sobre o propósito do sofrimento.
Era uma vez um rei que queria nomear um de seus súditos para um alto cargo. Mas, ao invés de dar-lhe a colocação, ordenou que o homem fosse jogado na prisão. O homem ficou muito surpreso, pois tinha a expectativa de receber privilégios. O rei ordenou, a seguir, que o homem fosse retirado da prisão e espancado com bastões. Novamente, o homem não conseguia entender, pois ele achava que o rei gostava dele. Depois disso, foi pendurado pelo pescoço, até que ficou quase morto. Quando o homem estava bem, de novo, perguntou ao rei:
- Se vós gostais de mim, porque fazeis todas estas coisas a mim?
E o rei respondeu:
- Eu quero nomeá-lo meu primeiro ministro. Tendo passado por todos estes sofrimentos você agora está melhor qualificado para o cargo. Eu queria que, sentindo em si próprio, soubesse como é ser punido. Então, quando você for forçado a punir os outros dessas formas, saberá como é, pois passou por elas. Por te amar, eu quero que se torne perfeito.

[Do livro O poder transformador de 'Abdu'l-Bahá]

Inserida por FabioSilvaDN

Enquanto Deus for meu ar e minha terra,
meu sol e minha lua,
meu fogo e minha água, minha tempestade e minha bonança,
minha luz e minhas trevas, meu céu e meu inferno, minha altura e minha profundidade,
meu paraíso e meu Hades, minha Glória e minha desonra, minha beleza e minha feiúra,
meu anjo e meu demônio: ABSOLUTAMENTE NADA, poderá me abalar!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Não espere por uma
luz no fim do túnel
Enquanto você pode
brilhare ser luz
durante o caminho

Inserida por elizetemacedo

O que me mobiliza é saber quem sou, e as possibilidades ilimitadas de avanços enquanto ser humano consciente.

Inserida por elizete1598

Consciência é raiz da resistência, provoca minha essência, transpiro melanina, enquanto a pele odoriza meu pertencimento, meu sorriso é beijo saudoso na senhora liberdade e meu corpo brilha, brilha a identidade.

Inserida por elizete1598

Enquanto estivermos juntos iluminaremos o mundo com o sol de nossos sorrisos!

Inserida por elizete1598

"..Enquanto, educação inicial e doméstica, não contemplar respeito à diversidade, preconceito fará a diferença, sigamos com nossa resistência! Existe suplência, para quem nao conhece descendência, para quem não tem consciência..."

Inserida por elizete1598

⁠Enquanto não houver uma mudança na forma como as eleições para políticos são conduzidas, incluindo acabar com a reeleição, o Brasil não experimentará melhorias significativas em nosso país.

Inserida por Ivo67

⁠"A noite é um manto de escuridão que nos envolve, enquanto descansamos e entregamos nossos sonhos ao abraço suave do sono."

Inserida por Ivo67

É surpreendente como algumas mulheres reclamam de receber uma pensão de 15 mil reais, enquanto outras nem recebem 500 reais.

Inserida por Ivo67

⁠Políticos ostentando perfumes importados enquanto os trabalhadores têm que se contentar com perfumes vencidos nas axilas.

Inserida por Ivo67

⁠“O vento sussurra segredos para as folhas, enquanto a lua brilha no céu, iluminando o caminho para o desconhecido.”

Inserida por Ivo67

⁠Enquanto a morte não chega, estou vivendo, fazendo, deixando minha mensagem.

Inserida por Ivo67

⁠Enquanto aguardo a chegada da morte, estou aproveitando a vida, fazendo o que posso e deixando minha mensagem.

Inserida por Ivo67

É fundamental ressaltar que o uso do Whatsapp enquanto se está ao volante é uma atitude irresponsável que coloca em risco a segurança no trânsito.

Inserida por Ivo67