Enquanto

Cerca de 18696 frases e pensamentos: Enquanto

Vejo pessoas querendo ter razão, enquanto eu só estou querendo paz.
Se a paz tem preço, pague!

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Enquanto você pensa, os menos preparados já estão agindo.

Inserida por gabrielsouli

A minha pequenez, fraqueza e incompletude enquanto ser humano me fazem clamar a Deus, Todo-Poderoso, que me protege, abençoa e conduz por caminhos aprazíveis!

Inserida por LazaroGomes

Manter os olhos, a mente e o coração abertos enquanto trabalha é a melhor maneira de aprender alguma coisa nessa vida. A vida ensina se você prestar atenção.

Inserida por Guarapua

Que o sentimento seja sincero enquanto durar. Se não o for, peço por gentileza que nunca exista. É preferível viver por suas escolhas, do que numa escravidão e escuridão de um falso amor. No entanto, se a pureza e a sinceridade transparecerem, o que provavelmente será comprovado após anos e perdurará para a vida toda, eu desejarei a você boas-vindas ao amor. Conhecerás a ternura desse sentimento, desconhecido por muitos

Inserida por vdebiasio

Enquanto a maioria buscou uma vida fugaz, eu busquei a eternidade.

Inserida por adrianocelestino

Eu amo enquanto estou viva, porque quando eu for ou você não estiver mais aqui não poderei dizer e, nem você saber. Demonstro agora porque o agora é a hora!

Não estranhe se eu disser que TE AMO. Não me ache “maluca”. Não me julgue, porque quando eu não estiver mais ao alcance de seus olhos, vai sentir falta ou se perguntar: "por que não acreditei?".

Amor não custa nada e não paga imposto. Não posso dizer que não dói, por que dói muito às vezes. Nem mesmo sabemos se somos capazes de suportar, mas o AMOR nos faz suportar a sua própria dor!

O amor que eu posso te dar não pode ser comparado com todos os outros porque cada amor é diferente, é único é só seu. Não o julgue não o suje, não se desfaça dele, não zombe, não o profane! Use-o com sabedoria, com carinho, respeite-o. E, mesmo que você não o queira, guarde-o. Um dia você entenderá o sentido que ele tem!

Sou apaixonada sim, amo sim, e mesmo que você não saiba eu sei o quanto ele importa e faz a diferença no meu SER!

AMOR nunca é demais, amor não sobra. Amor é sempre na medida exata de cada um!

Márcia Raphael – 31/08/2011 – 13:51

Inserida por MarciaRaphael

Simplicidade

Enquanto você tenta ser o que essa sociedade doente exige,
Eu apenas tento ser eu...

Enquanto você tenta ser o melhor naquilo que te disseram
para se fazer,
Eu apenas tento fazer o que gosto...

Enquanto você quer viver o máximo de tempo possível,
Eu apenas vivo o hoje por saber que a morte logo virá...

Enquanto tu sonhas com vários amores,
Eu vivo com o meu único amor...

Enquanto queres agradar todas as pessoas,
Eu apenas odeio todos os homens...

E ainda assim me atacas?
Não sou teu inimigo, não mais que seu próprio ser...

Inserida por MarcosH

⁠Enquanto nos entregamos à alegria do movimento, estamos nutrindo não apenas
nossos músculos, mas também nossa resiliência emocional, fortalecendo a mente e o corpo em perfeita sintonia.

Inserida por Higor141

⁠Prefiro estar solteiro do que preso em um relacionamento onde sou feito de trouxa. Enquanto muitos exibem sorrisos, mal sabem das facas nas costas. Nesse Dia dos Namorados, escolho estar em paz comigo mesmo leal a mim, acima de tudo

Inserida por Higor141

Enquanto não trabalhares naquilo que queres te tornar amanhã o amanhã será sempre amanhã.

Inserida por _niziandra_

Enquanto ela me faz sorrir,você perde seu tempo tentando ser bonita,sendo que isso vem do coração,e você jogou o seu fora pra parecer magra.

Inserida por Aluz

⁠ Enquanto não conseguir-mos
ser-mos, sinceros, é verdadeiros, com nós mesmo Nunca seremos sinceros e verdadeiros com Deus, e nem com as outras pessoas que nós cercam.

Inserida por romy_cantidio

PROPÓSITO DO SOFRIMENTO

Enquanto visitava um amigo que havia sofrido um acidente e tinha de ficar acamado por longo tempo, 'Abdu'l-Bahá contou esta história sobre o propósito do sofrimento.
Era uma vez um rei que queria nomear um de seus súditos para um alto cargo. Mas, ao invés de dar-lhe a colocação, ordenou que o homem fosse jogado na prisão. O homem ficou muito surpreso, pois tinha a expectativa de receber privilégios. O rei ordenou, a seguir, que o homem fosse retirado da prisão e espancado com bastões. Novamente, o homem não conseguia entender, pois ele achava que o rei gostava dele. Depois disso, foi pendurado pelo pescoço, até que ficou quase morto. Quando o homem estava bem, de novo, perguntou ao rei:
- Se vós gostais de mim, porque fazeis todas estas coisas a mim?
E o rei respondeu:
- Eu quero nomeá-lo meu primeiro ministro. Tendo passado por todos estes sofrimentos você agora está melhor qualificado para o cargo. Eu queria que, sentindo em si próprio, soubesse como é ser punido. Então, quando você for forçado a punir os outros dessas formas, saberá como é, pois passou por elas. Por te amar, eu quero que se torne perfeito.

[Do livro O poder transformador de 'Abdu'l-Bahá]

Inserida por FabioSilvaDN

Enquanto Deus for meu ar e minha terra,
meu sol e minha lua,
meu fogo e minha água, minha tempestade e minha bonança,
minha luz e minhas trevas, meu céu e meu inferno, minha altura e minha profundidade,
meu paraíso e meu Hades, minha Glória e minha desonra, minha beleza e minha feiúra,
meu anjo e meu demônio: ABSOLUTAMENTE NADA, poderá me abalar!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Não espere por uma
luz no fim do túnel
Enquanto você pode
brilhare ser luz
durante o caminho

Inserida por elizetemacedo

O que me mobiliza é saber quem sou, e as possibilidades ilimitadas de avanços enquanto ser humano consciente.

Inserida por elizete1598

Consciência é raiz da resistência, provoca minha essência, transpiro melanina, enquanto a pele odoriza meu pertencimento, meu sorriso é beijo saudoso na senhora liberdade e meu corpo brilha, brilha a identidade.

Inserida por elizete1598

Enquanto estivermos juntos iluminaremos o mundo com o sol de nossos sorrisos!

Inserida por elizete1598

"..Enquanto, educação inicial e doméstica, não contemplar respeito à diversidade, preconceito fará a diferença, sigamos com nossa resistência! Existe suplência, para quem nao conhece descendência, para quem não tem consciência..."

Inserida por elizete1598