Enquanto
E enquanto alguns pensam em se mostrar autossuficiente aos outros, eu mostro para as pessoas que eu amo que eu preciso realmente delas.
Minha paz interior não se abala pelas forças ocultas externas, enquanto eu dormir nos braços de Morfeu estarei salva por DEUS.
Você nunca vai chegar no futuro enquanto seu passado for presente siga novos rumos, fuja da monotonia que nos cerca e va viver pois para tudo há um tempo, para cada coisa um momento.
Enquanto ganhar uma eleição for considerado vitória, o mandato será considerado troféu e não expediente.
Enquanto as árvores balançam, vejo por entre as folhas verdes os raios de sol. Tais raios arranhavam meus olhos, fazendo-os doer com seu brilho incessante. Porque eu não conseguia parar de olhar para aquilo que só me causava tamanha dor? Tudo tem um sentindo, ou não era para ser. Eu olhava os raios do sol para alcançar você. Eu olhava para encontrar teu sorriso, pois aqueles raios, por mais que machucassem meus olhos, me transcendiam paz, irradiando serenidade, e um pouco de você. Não importa o tanto, mas era você lá, em meio àquele brilho todo. E quando chegou a noite, aquilo que machucava meus olhos, passou a amaciá-los, para que recebessem teu afago, teu carinho, tudo o que deseja me passar. Não importa o que aconteça, o dia, o lugar, o ano. Eu sempre vou te amar, tendo o sol, ou mesmo o luar.
Sou como um tornado...
Vivo enquanto agitado, destruo o que vier pela frente pra chegar aonde quero, mas depois que eu parar de fazer estragos, ai é porque já não existo mais.
Não me importo nenhum pouco com o que falam sobre mim, enquanto perdem tempo falando sobre minha pessoa, eu aproveito cada momento como se fosse o ultimo !!
Enquanto a neblina despedia-se do Sol, e a aurora escondia-se atrás das montanhas. O Sol acordava o pássaro, e o pássaro o poeta.
Ele cantava porque a vida sorria no brilho, e abraçava no calor; ele namorava a vida, e a vida namorava ele; mas esse seu canto produziu faíscas que queimou o ostracismo do poeta, ao ver esse namoro
Corre, luta, briga, vai, a hora é agora, aproveita a juventude enquanto o tempo dura, enquanto dura o tempo.
Bom tempo
Ora, ora, ora, ora
Enquanto o vento leva embora
todas as mágoas e as angústias
O sol se abre para o amor
traz a alegria e o esplendor
de que necessitam nossos corações.
A brisa que bate na janela (de madeira)
logo cedo, ao amanhecer
Me traz um cheiro de canela
e me faz lembrar de você.
Aproveite enquanto a vida lhe oferece a oportunidade
de estar ao lado de quem você ama
Pule,grite,esperneie,abrace e corra!
Eu acho que ele enlouqueceu
Naquela madrugada, colocou um casaco e saiu
Pisando na geada, enquanto tremia de frio
Lentamente no nevoeiro ele sumiu
Patrick... Aonde tu esta, que não sou mais eu?
Se faço parte de sua lista de arrependimentos,
me desculpe. Estive apenas vivendo
enquanto você procurava sentimentos.
