Enquanto
A proposta é refletir sobre a arte bruxa enquanto ofício, afastando sua concepção amplamente aceita que a identifica a uma atividade de ajuda, sendo que tal concepção poderia ser fator dificultante para o enfrentamento e transformação das condições do exercício desse ofício. Tentar situar na história o contexto em que é elaborado o modelo vocacional/religioso e identificar nas falas de correligionários das diversas tradições da Terra as manifestações daquela concepção, apontando para a necessidade da atividade do mestre educador ser permeada pela concepção da arte do folclore mágico enquanto patrimônio público universal.
O casamento pode até ser considerado como uma instituição falida, mas a união é estável enquanto há o amor. Ninguém deveria ficar preso um ao outro por causa de lei. Me parece incompreensível e in-volutivo forçar alguém como se tivesse colocado uma arma na cabeça da pessoa, forçando-a ficar quando quer na verdade, ir embora. Amor próprio vem primeiro, ou se tem ou não tem para doar, pois ninguém dá o que não tem.
Somos eternos palhaços porque rimos do mundo, enquanto ele riem de nós, somos palhaços quando procuramos sofre, quando dizemos que sabemos viver, rimos sem saber o que realmente é viver. porque rir do outro, se o próximo pode ser você.
Eu nunca quis ir embora e eu fiquei no mesmo lugar, sofrendo o efeito do tempo, enquanto eu via você partindo com meu coração em mãos.
Tudo que vemos por ai , é uma realidade falsa.
enquanto vemos uns aos outros, eles nos veem o tempo todo.
Enquanto muitos estão aí preocupados com questões sexuais ou questões pessoais de escolha pessoal que estão sendo glamorizadas pela mídia, estamos aqui sendo usados pelo poder anti-ético e corrupto, sendo manipulados pela mídia tornando-nos cada dia mais palhaços e otários diante do poder despreocupado com a sociedade.
Estamos a cada dia nos desviando dos assuntos úteis e que nos sirvam realmente para ficarmos sentados ouvindo e engolido os que os outros impõe, é preciso pensar.
Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.
" Enquanto as pessoas, buscarem por um Deus que caiba exatamente na medida dos seus sonhos e desejos... elas sempre encontrarão, um feio e limitado reflexo de todas as suas ideias a respeito desse Deus e das suas egoístas necessidades.
Mas, quando finalmente, procurarmos por uma verdade, livre de razões para acontecer o encontro com Deus será inevitável."
O Amor é composto por flores em um lindo jardim!
Enquanto a Azaléia seca e cai! Os Botões de Orquídeas estão a abrir!
O segredo é ser feliz por sí só... pois nem sempre este jardim nos
contempla com flores tão lindas, por vezes restam só os espinhos da roseira!
Quantas vezes ajudamos um amigo ficar em pé, e sorrir.
Enquanto dentro de nós o coração só faz chorar, e cair.
Enquanto há ONGs que desempenham função de algum relevo na área social, outras estão mais preocupadas com a pura demagogia. Elas criticam a atuação da polícia, alegando que a corporação é preconceituosa, que trata todos os pobres como criminosos, indiscriminadamente. É um discurso ideológico e falacioso, que acaba, no final, beneficiando os traficantes, pois as ONGs colocam os bandidos no papel de vítimas, e não no de algozes. Sem dúvida nenhuma, uma completa inversão de valores.
Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.
"Ficará um pedacinho teu comigo...Não será possível esquecer nada do que vi aqui, enquanto estive com você!"
Douglas Melo
Sempre corremos atrás de tudo e enquanto essa busca não cessa, vamos esquecendo de apreciar a singularidade das coisas.
“Eles seguem se completando assim, do jeito deles. Ele deita ao lado dela, faz um carinho, enquanto ela fecha os olhos e não diz nada. Não há nada a ser dito, nada a ser feito, a não ser permanecer ali, calados, olhando um para o outro e sorrindo de vez em quando. Tão cumplices, tão amigos, tão perfeitos que se encaixam completamente em todos os aspectos. Feridos, talvez. Ela, que sempre foi tão frágil, segura a dor dele nas costas e faz de conta que a dela nunca existiu. Quando está com ele, parece realmente que seu coração nunca foi quebrado, nunca amou, nunca se entregou. Sabem para onde vão, quem são, conhecem cada centímetro do outro, cada detalhe. São iguais. Se abraçam e se encaixam, se beijam e parece que não há nada igual, não há beijo melhor. Passam horas e horas apenas abraçados, enquanto o mundo cai ao redor. Tudo implica, tudo confunde, nada faz sentido, mas permanecem ali, firmes e fortes, esperando pelo momento em que tudo aquilo deixará de fazer sentido e, finalmente, eles se deixarão. Sabem que não é pra sempre, mas, enquanto estiverem juntos, sentirão a eternidade que faz um precisar tanto do outro.”
