Enquanto

Cerca de 17471 frases e pensamentos: Enquanto

⁠"A vida nos ensina a fazer
bom uso do tempo, enquanto
o tempo nos ensina o valor
da vida! "

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar


A tarde está repleta de possibilidades! Deus nos abençoe enquanto navegamos na corrente de vibrações cósmicas e energias positivas que brotam de Júpiter. Marcos, escritor brasileiro, nos oferece o seu amor e sabedoria através da filosofia, poesia, logosofia e da internet. Que possamos aproveitar o mais do que o Universo tem para oferecer, unidos em plena luz.
Nesta quarta-feira, desejamos que o amor prevaleça dentro do coração de todos vocês. Que possamos nos abraçar com ternura, preencher nossos corações com a força do amor e compartilhar momentos inesquecíveis de alegria e companheirismo. Que possamos oferecer amor e compaixão aos outros, e assim, criar um mundo melhor.
O Triângulo da Bermuda é um símbolo que representa a importância de transmitir amor, empatia e sensibilidade. Estas três qualidades são fundamentais para o desenvolvimento de relações saudáveis e duradouras, e também para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. A partir destes princípios, é possível criar um mundo mais feliz e harmonioso.
Marcos é um escritor romântico brasileiro que se dedica a captar e transmitir o amor que sente pela filosofia. Ele usa suas obras para oferecer ao leitor uma visão única da vida, como se fosse o próprio amor que estivesse falando. Suas palavras são cheias de poesia e enchem o leitor de esperança. Seus escritos, inspirados na filosofia, nos ajudam a descobrir o verdadeiro significado da vida e nos encorajam a buscar o nosso melhor. Seu trabalho nos permite entender que o amor é o caminho para a felicidade e que devemos seguir nossos corações.

⁠Enquanto examinava minuciosamente seu coração, o meu se apaixonava por tanta pureza, simplicidade, humildade e bondade que há em você.

Inserida por joao_galvao

⁠Em certos momentos da minha vida, eu desabafo comigo mesmo, enquanto pego uma estrada sem rumo: queria sumir, fugir da rotina, quebrar paradigmas, explorar mais a beleza do mundo, ficar sozinho pensando na complexidade de um todo limitado há anos de vivência, e na sequência vem uma simples pergunta sussurrado pelo meu inconsciente: O que te impede? E com um choque de realidade, caindo em si, vejo como resposta, EU!

Inserida por jsmj

⁠"Cuide bem de quem
você ama enquanto eles
estão aqui. A reconquista
leva muito tempo. Sem
contar que o tempo
não espera..."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Enquanto o homem
não se lembrar da
sua insignificância
e fragilidade, não
entenderá a vida."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"A ignorância,
o preconceito e a
arrogância separam as
pessoas. Enquanto a
educação, a humildade e
a simplicidade as unem.
PENSE NISSO! "

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠Sonhei com a guerra
Acordei aos prantos
A minha alma se enterra
Enquanto meu cérebro surta pelos cantos
Acho tolo dos antigos
Dizerem ser os melhores
Acho trágico dos jovens
Acreditarem ser os piores
De tanto conhecer o mundo
Vai acabar se condenando
Em seus próprios pensamentos
Na trilha de seus dias contados
A sua juventude não vale nada
E a sua sabedoria
Já está com as malas arrumadas

>Yasmin Ferreira

Inserida por Yasminferreira

⁠Caminhando sobre a servidão de meu Pai, enquanto o sol estava se fazendo.
Descansei sob a sobra de uma acácia e, a brisa me trouxe o sabor da lavanda.
Adormeci e me deixei seguir.
A terra, estava desprovida de vida.
Vi meu consolador, me dizer para fazer.
O tempo passou e hoje, a terra está viva.
Só graças aos que me intuiram.
Olhem e aproveitem a beleza da transmutação.
Aquele que tudo pode, vai mostrar o caminho e a Luz.
Que, na mata, agora existente, habite aqueles que, para elas foi criada.
Oke caboclo.
Salve, Pai Oxossi!
Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

⁠Enquanto cada um pensar por si, nunca haverá algo que agrade a todos.

Inserida por Vinischuartz

⁠O tolo discute enquanto o guardião da sabedoria, da força e união revela ao mundo a beleza natural da verdade.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Na sala de espera … um momento antes da cura.

Enquanto espero ser atendida … um aprendizado está acontecendo simultaneamente.

Toda cura, seja ela física, espiritual, emocional ou qualquer que seja a cura, ocorre na sala de espera da alma, do corpo, do espírito … há o sobrenatural atuando …

É tão lindo, há paz, há serenidade, há vida pulsando, há fé sendo fortalecida!

Há cura na sala de espera …

Inserida por mariaemiliajoaquim

⁠⁠Se tiver algum erro não liga, eu escrevi isso enquanto chorava pela dor da saudade
. Eu sinto tanta sua falta quê dói, sinto falta do seu abraço apertado que eu tanto reclamava que só faltava quebrar meus ossos, sinto falta do seu sorriso,da sua risada, da sua voz, seu corpo quente, dos seus olhos que eu tanto amo, sinto falta de ter você dando sinopse de la casa de papel sem deixar eu assistir, sinto falta de mexer nos seus cabelos até você pedir pra mim parar pq vc já tava agoniado, sinto falta de ficar passando a mão na sua sobrancelha onde tem a cicatriz, sinto falta de ouvir você falar sobre sua infância, seu dia de trabalho, sinto falta de ter seus olhos em mim, sinto falta de beija seu peito e brincar contigo dizendo que eles eram maiores que o meu, sinto falta das nossas loucuras, dos planos que fazíamos, das experiencias trocadas e vividas, sinto falta de ouvir você cantando,ou de entrar no quarto só de toalha, sinto falta de acordar de madrugada só para te ver dormindo para depois de um bom tempo ir te acordar, sinto falta de passar por cima de vc pela madrugada quando precisava ir ao banheiro,sinto falta de ver você animado por fazer algo que goste, de ver você falando do seu filho, de sua família, eu sinto falta de tudo que diz respeito a você e que eu vivi ao seu lado, pensei que essa dor fosse passar mas ela só cresce.

Queria poder dizer tudo isso por áudio já que pessoalmente não posso, mas acredito que um áudio não daria certo por causa do meu choro

Não quero que pense que isso seja falta de amor próprio, foi por me privar demais de fala o que eu sentia que perdi você foi por não mostrar com atitudes o que eu sentia que te perdi.

Talvez lembre que eu falei algumas vezes que nunca amei alguém de verdade mas isso foi até conhecer o homem, filho, pai, amigo e namorado,por mais que eu tente eu não consigo tirar você da mente e do coração você tá grudado no meu corpo na minha alma, tentei seguir em frente com outras pessoas mas elas não eram vc nunca foram você e isso era o bastante para eu não ter interesse nenhum nelas

Foi meu orgulho, meu medo de lhe afastar em falar sobre meus problemas que me afastaram de você,que eu agi de forma vergonha com quem somente cuidou e zelou por mim, mas quero que saiba que apesar de tudo eu te amei só não soube lhe demonstrar !
Fui irresponsável, meti os pés pelas mãos agi, falei o que não devia,fiz o que não devia, joguei meu estreasse e raiva em cima de quem não merecia, me culpo amargamente com isso, por que perdi o homem que eu posso dizer com toda a certeza que amo,que foi é e será sempre meu primeiro e único amor.

Inserida por iceheartt

⁠Boi-à-Serra saído
da casa do festeiro
se deparou comigo
sem querer enquanto
capturava brincantes,
Foi deste jeito que
nós nos apaixonamos
com toda a certeza,
e do teu reinado virei
a sua eterna princesa.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há pessoas que são sempre meio dia por mais que a idade lhes pese, enquanto outras que por mais jovem que sejam são eternas meia noite.

Inserida por ednafrigato

⁠Recomeçar é necessário, isso pode acontecer a cada instante, enquanto houver vida, há oportunidades de se reconstruir.

Inserida por DayeveSales

⁠⁠A vida foi feita pra viver enquanto há tempo!

Inserida por felipemoziles

⁠E se eu te dissesse
Que o teu diploma de engenheiro não é pra hoje
Enquanto saem 100 economistas, engenheiros saem 2
Lares universitários abarrotados de gente
Vai ver as pautas à vermelho e os docentes indiferentes [...]

In, As mentiras da verdade

Inserida por Azagaia

⁠Enquanto houver uma flor de esperança pra desabrochar, vale a pena esperar a primavera

Inserida por ednafrigato

⁠Bom mesmo é ter alguém para amar, alguém para admirar enquanto dorme.
Um amor que cuide de você com amor e carinho, eu tenho o meu amorzinho.

Inserida por CristianoMurcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp