Encontro Inesperado

Cerca de 8343 frases e pensamentos: Encontro Inesperado

Quando penso em desistir,lembro porque quiz começar e assim encontro forças para continuar.

Inserida por Rutyenne

-O Encontro reflexivo

Menina do cabelo encrespado,
Ela não vê maldade...
Menina que teve um sonho frustrado
Menina dos amores enrolados.
menina que não sabe rimar...

Menina que acha graça no abraço
Menina que tem medo do amor,
Ela gosta de ser difícil de entender..
Menina a espera do príncipe encantado.
menina é hora de acordar...

Menina que tem um sorriso faceiro
Menina que vive no seu próprio particípio..
sem ações plenamente acabadas;
Ela é igual sendo extremamente diferente
Menina que tem vontade de gritar!

Menina indecifrável
sua fortaleza é seu coração,
Seu namorado é o destino...
seu sobrenome é acaso
menina do coração lotado
mulher – menina não se engane!

Inserida por ThaisDuarte

Só em teu sorriso encontro as cores para colorir meus sonhos.

Inserida por YuriDaflon

Encontro Improvisado de Amor


Eu não sabia mais o que falar
já que tudo em minha volta parecia cair em ruínas.
Minhas pernas bambeavam
o coração pedaço em pedaço despetalava-se
nos segundos lentos, mudos e surdos das horas,
e dissolvia-se igual açúcar na chuva
(em um encontro tão desejado).

Saudade daquele dia, mulher!

Inserida por LexMor

Nunca parei de correr atrás de você apenas tentei caminhos diferentes até chegar ao seu encontro.

Inserida por Bonnieleao

Sinto que me encontro cada vez que se perde em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Num encontro de amigos às vezes o silêncio é mais importante que a exposição de nossas ideias.”

Inserida por elciojosemartins

As noites me encontro pensando...
Pensando em um nada, em mais nada.

Eu penso em você em tudo que vejo,
EU vejo você em tudo que penso.
e MAIS uma noite se passa e você se vai.

Vai levando meu coração, levando mais um coração.
E seu coração mais uma vez se encontra vazio, desapontado, gelado.

Ouço aquela música e lembro de você, vejo aquele filme e penso em você...
E quando a vejo não penso.
Mais uma vez me encontro pensando..

Lembro do dia em que a vi. Como lembro!
Um sorriso que iluminou meus dias e acordou meu coração.
Lembro do dia em te fiz chorar. Tento esquecer!
Uma lagrima que acabou com todo seu belo sorriso.

Hoje o que me resta é a bela lembrança,
lembrança da tarde de domingo e das noites de sexta.
E que noites...
Nas noites quando me deito sinto seu corpo em meu corpo,
sinto seu perfume em meu travesseiro.
Olho para o lado e a vejo sorrindo como uma flor se abrindo.

Ao acorda percebo o que perdi, o que fiz perder.
Um sentimento que toma conta, conta dos meus pensamentos.
Ao sair, sinto na brisa o seu belo perfume e me pergunto:
- O que aconteceu? Como posso ter perdido?

Mais um dia se vai e eu aqui recomeço..
Mais um dia se inicia...

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Nas palavras, me encontro, me conheço, me liberto.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

"Qual é o melhor livro do mundo? A bíblia! Mas porque a bíblia? Por que é nela que eu encontro tudo o que eu preciso"

Inserida por EllenTaisGriep

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã! eu marquei um encontro com ele: ali na praia, no banco da praça , na mesa de um bar.

Inserida por lisaordinas

E sozinho eu me encontro, debruçado nas janelas da vida, esperando, quem sabe, um amor passar e me invadir.

Inserida por BrenoBotti

Te vejo, te converso e te encontro todas as noites nos meus sonhos.

Inserida por BrenoBotti

Em Meus Versos eu não encontro mais a sua presença , De minha vida Você tens se afastado , Aos poucos , Como um Pássaro, que voa Do Hemisfério Norte ao Sul para fugir do inverno ..

Inserida por NathanJoel

As vezes me perco em mim e quando procuro a saída encontro apenas labirintos, vou dando voltas e mas voltas...volta e meia me encontro, outras me perco ainda mas !

Inserida por LeoniaTeixeira

- Posso dizer que hoje me encontro triste e sem direção , por uma triste desilusão , sair da minha casa fui até a sua , somente pra te ver , mas logo percebi que o mesmo carinho e atenção que estava lhe dando não estav recebendo , e logo partir , Vim pensando o caminho inteiro , até tentar intender uma razão que me liga a você (...) talvez seja teu sorriso , tua meiguice , seus abraços , seus beijos , não sei ao ceto , mas espero que você perceba que tem alguém aqui do teu lado que quer te proteger , amar , cuida e se dedicar a você , Te quero <3 .

Inserida por KiimDaarc

Se um dia você mim chamar e eu naum responder.
Vem correndo ao meu encontro pois talvez eu esteja precisando de você...

Inserida por lailasouza

Pensar seu proprio pensamento é uma grande aventura,um encontro com sua autonomia.

Inserida por Geovanaguedes

Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.

Inserida por alcylenematos

Vasculhando meus guardados nas prateleiras de meu passado, nada encontro em ter que despojar, grato, me volto para o futuro e embriagado de esperanças continuo a caminhar.

Inserida por JulioRamos