Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 210554 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Não reitere tuas ingratidões na frente do seu filho, pode ser que ele siga teus passos.

Inserida por edson_caserna_1

Olhando para frente

O Senhor cerca o Seu povo desde agora e para sempre. - Salmo 125: 2

No outro dia eu conversei com um homem que expressou sua apreensão sobre o futuro. Ele está certo de que o mercado de ações vai cair. Ele acha que nosso país será dominado por forças do mal e a igreja será invadida pelo mundanismo. E mesmo que ele professa fé em Jesus Cristo, ele tem medo de que, por algum capricho ou negligência, acabe no inferno.

O Salmo 125 nos lembra que não precisamos temer o futuro. O salmista louva a Deus porque Ele prometeu proteger e preservar Seu povo. Como as montanhas ao redor de Jerusalém não serão movidas, o salmista cantou, então o Senhor circunda o Seu povo para sempre (vv.1-2).

Deus promete nos fornecer Sua graça. Estamos seguros por toda a eternidade porque Ele disse isso. Jesus disse que nenhum dos seus será arrebatado da mão de seu Pai (João 10:28). E Paulo escreveu que nada pode nos separar do amor de Deus (Romanos 8: 38-39).

Isso não significa que estamos livres para sair e pecar. Paulo escreveu enfaticamente sobre a inconsistência de praticar um estilo de vida pecaminoso quando "morremos para pecar" (Rm 6: 1-4).

Nós, que conhecemos o Senhor e andamos em Seus caminhos, temos todas as garantias de que nosso futuro é tão seguro quanto o imutável caráter de Deus.

Fique quieto, minha alma - teu Deus compromete-se
a guiar o futuro como ele tem o passado;
Tua esperança, tua confiança não deixa nada tremer;
Tudo agora misterioso será brilhante finalmente. - von Schlegel

Você não precisa temer aonde vai quando sabe que Deus vai com você.
David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Quer saber o peso das palavras?
pronuncie elas em frente ao espelho,
se o seu reflexo não vituperar o sentido,
então sabes pesar o irrefletido!
e quanta distorção há no emotivo!
porque o externo não me cabe,
e o interno me transborda,
e além da esferográfica,
preciso das réguas figurativas da lógica!

toda pronúncia é um anagrama de conotações,
fragmentadas em letras,difundidas em fonemas,
as palavras tem teoremas,
que só o refletir pode medir o peso,
das consequências...

Inserida por marypoetisa17

Em frente a um abismo, mostre as suas asas. Nunca se limite por nada nem ninguém. Acredite em seu próprio potencial e liberte-se de toda a negatividade de pessoas mal intencionadas.

Inserida por RivaAlmeida

A peça

Neste mundo a tantas pessoas que não encontram seu lugar em frente ao luar. Não cabem em lugar algum. A procura do paraíso, da felicidade verdadeira. Como uma peça pronta a ser encaixada em algum lugar, ou fardada a viver fora da caixa à vida inteira.

Inserida por anndre_mendanha

Numa tarde seca e quente,
Pedi-lhe um copo d’água em frente a seu casebre.

Inserida por michelfm

Quando encontrar- te de frente com a falsidade, apenas cale em seu silêncio e assim a falsidade não te atinge.

Inserida por marialu_t_snishimura

Constrangedor é estar frente a frente sem revelar seu desejo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Quem segue seu rumo só se preocupa com a estrada que vê à frente e pouco se importa com a destruição que deixa pra trás.

Inserida por rosane_farias

"Se esforçe além do seu limite, a lá na frente vão dizer que você teve sorte."

Inserida por nelio_wanderley

Se é o seu passado que te faz seguir em frente, então faça do seu passado o seu PRESENTE.

Inserida por ReginaCoeli

A vida tece seu destino...


A vida respira e viaja atenta e confiante! Segue em frente e não raro, alça voo rumo ao infinito, mas só quando não perde a capacidade de se emocionar, de saber sua exata valia e conhecer cada uma de suas fragilidades.
Segue em frente, passos firmes e decididos, previamente desenhados, tecendo em sua trajetória, uma colcha de verdades dentro do próprio destino, vívido e adornado de certezas que, ao final, saberá que seu passado foi bordado com fios de realizações de desejos de bem!

Inserida por mucio_bruck

"Sua casa é seu paraíso, vá em frente e encontre a sua, fixe a sua vida até chegar a velhice. Seja Feliz!"

Inserida por criscostato20

Quando o seu passo é para frente, muita coisa é deixada para trás.

Inserida por rogerlima

A Igreja de Cristo segue em frente rumo ao seu Salvador!

Inserida por israellopess

Perigo à frente!

Quem desviar o pecador do erro do seu caminho salvará a alma da morte. - Tiago 5:20

Mensagens de julgamento em uma era de tolerância são tão bem-vindas quanto uma tempestade em um piquenique.

Isso foi tão verdadeiro nos dias de Jeremias como é hoje. Naquela época, o Senhor disse ao profeta para ficar na corte do templo e falar ousadamente ao povo sobre seus pecados. Jeremias alertou o povo de Jerusalém que a destruição estava a caminho se eles não seguissem as leis de Deus.

Como eles reagiram? O povo o agarrou e disse: “Certamente morrerás!” (Jeremias 26: 8). A vida de Jeremias estava em perigo porque ele ousara falar a verdade.

Apesar das ameaças, Jeremiah repetiu seu aviso. Depois de reconsiderar, os oficiais e o povo disseram aos sacerdotes e aos profetas falsos: “Este homem não merece morrer. Pois ele nos falou em nome do Senhor, nosso Deus ”(v.16).

O dilema de Jeremias aponta duas verdades importantes. Primeiro, uma mensagem de aviso não será recebida com entusiasmo por aqueles que precisam ser avisados. Segundo, devemos dar os avisos e depois confiar em Deus para nos proteger.

Vê algum sinal de perigo no horizonte para pessoas que você conhece? Talvez você precise fazer a coisa mais difícil: com a orientação de Deus, com amor, dê a eles o aviso de que precisam.

Pensando bem
Você precisa dar um aviso amoroso a alguém?
O que Tiago 5: 19-20 e Judas 22-23 dizem sobre isso?
Qual deve ser a nossa atitude nesse processo? (Gálatas 6: 1).

Às vezes, o amor deve doer antes que possa ajudar. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Ser amigo de seu filho é também incentivar boas amizades.
Tire o seu filho de casa, da frente do celular, do computador, leve à igreja, ao parque, ao shopping, ao cinema, de preferência com amigos.
Ensine o seu filho a ter amigos e ser amigo.
Converse muito com seu filho e ensine ele conversar, ter educação, respeito.
Ouça o seu filho e o ensine a ouvir.
Filhos que amam e se sentem amados, dificilmente sofrerão com a pior doença do momento, a depressão. E isso, nenhuma tecnologia poderia fazer por você!

De que adianta querermos ganhar o mundo inteiro, se perdermos uns aos outros?

Inserida por NannyeDias

Reúna as forças positivas do seu coração e siga em frente.

Inserida por EscritorErickpereira

O seu lugar é aqui na minha frente
Minha boca nos seus lábios
Seu rostinho de contente
Bem de pertinho
Assim na minha frente
Meu toque na sua pele
Já sacia minha mente

Inserida por alkamuzy

Um líder excelente deve ser apaixonado porque é seu dever fazer com que todos sigam em frente.

Inserida por pensador