Emoção

Cerca de 10621 frases e pensamentos: Emoção

Quero que você olhe nos meus olhos e sinta a emoção e a fragilidade que nascerá quando eu estiver com a certeza que você realmente existe, e que pensou em tudo nesse tempo todo. Talvez sim, talvez eu te ame de novo e de novo, e infinitas vezes. Sou imprevísivel e amo facilmente. Mas as coisas não são tão ruins como antigamente. Não sofri por isso. Sofri por não sentir nada, por ser vazia, por ser oca.

Inserida por LaylaPeres

“ Tem momentos na vida que a gente tem que optar entre a razão e a emoção, mesmo correndo o risco de escolher a opção errada... ás vezes podemos voltar atrás e escolher novamente, mas outra opção e se não tivermos essa oportunidade, teremos a nossa punição pela escolha incorreta e levaremos esse fardo por toda uma vida...por isso, sempre teremos que usar de sabedoria e calma para optar, sempre ouvindo um pouco a razão e um pouco a emoção, deixando nossos conflitos internos se chocarem pra valer, pra depois da tempestade enxergarmos o que realmente restou e pôr na balança pra tentarmos a opção correta...a melhor forma de optar corretamente é sendo sempre honesto consigo, avaliando até mesmo as feridas que mais nos machucam, assim pelo processo do sofrimento, purificamos nossa alma e conseguimos abstrair o que de melhor há em nós e assim sendo, com certeza chegaremos à resposta correta para solucionar qualquer problema que possa surgir em nossa vida...por mais impossível que pareça...sempre existe uma solução se realmente procurarmos resolvê-los sem medo, enfrentando ele de frente, já solucionamos a metade do problema sem perceber...depois disso...Deus ajuda quem nele acreditar...acredite nisso, sempre...tentando acertar com a verdade, dificilmente se erra...”

Inserida por AneVeiga

As lágrimas são o termômetro da emoção.

Inserida por hernandesleao

Aqueles que acham a razão pela vida, que mostram sua emoção e respeita as de quem as sentem, ficarão próximos, pois só dá valor aos sentimentos quem os tem também.

Inserida por AnnaMPaulla

Que os anjos me protejam quando sou pura emoção...

Inserida por Valdirene33

Somos donos da lógica e vítimas da emoção.

Inserida por rikemorais

A emoção de onde você vem
Continue vindo Intensamente
Lagrimejar meus olhos
Choros de Felicidade deve permanecer
Mais é tão ruim quando você
É substituída pela triste dor
Olhos Continuem Brilhando
Brilhe mais que uma Estrela
Ao Avistar uma Canarinha

Inserida por maqmaq

Sombra de mim


Esta terça que vibra entre minha razão e emoção me torna um espectador da minha vida a ponto de admirar-me.
Me constituo sem alcance de qualquer perfeição, julgando qualquer atitude equivocada. Existindo dentro de mim sem respirar como se o meu ser isento do racional, fosse um estado de descanso.
Me vivo para a surpresa e perdido ou obstinado, sem diferença, tenho um tema pra seguir no presente que no sonho ou na dor se apresenta. E mesmo coagido, amedrontado pela ansiedade de cada dia em ser julgado; triunfar incrédulo por não esperar por quem a mim preze ou pelo momento de ser exaltado.
Ao que merece minha concentração, meu tempo empregado e minha causa que pode até ser ao nada comparada, justifico meu ritmo e devoção sem ter de explicar qualquer parte desse particular tesouro.
O lugar que me eleva para além da falta de qualquer outro ganho ou qualquer perda é como um lar. Chego lá quando me sento e nem imagino. Onde posso sentir o cheiro do céu. Chego lá quando penso que não posso abandonar as últimas palavras reunidas sem capricho. Quando a importância do descanso não é maior que a da reflexão.
Vou até lá quando me vivo e me amo considerando que só tenho isso. Quando faço o caminho de volta que me levou a queda. Retorno para o íntimo. Para o absurdo milagre de insistente felicidade que arde.
Questiono a mim cobrando argumentos. Não é de graça ou sem preço que se obtém alguma felicidade e não concebo amanhecer com tanta estando rodeado de despropósito, perdido ou obstinado por alguma falsidade. Sem qualquer falsidade.
Erro, critérios, vaidade. Banal e carne, a vida completa com os dois lados da moeda. Escrever por odiar, amar para morrer, jogar contra o irmão. Errar, errar, errar... E ter perdão.
Para o divino, acredito ser a minha melhor e suficiente oferta. Eu acredito. Eu erro.

Inserida por landeira

Entre a razão e a emoção, eu escolhi sofrer !

Inserida por LairaNoeli

CONTÍGUO

Corações alheios a qualquer emoção
Caminhando para extremos distintos
E você não estará comigo quando eu estiver no fim...
À beira do abismo... Longe de mim...

Eu só queria ter todos os meus sonhos,
Mas não os sonhos de agora...
Quero aqueles com o perfume de você, sonhos de outrora.
Sonho, choro e não acho graça.
Sonho e sofro na penumbra do esculacho.
Quem vai me falar de amor enquanto não me acabo?

Não há cores nesse meu mundo de lembranças,
Não vejo os tons azuis que você trazia-me.
Em qual galáxia você vai brilhar se não na minha?
E quem vai dizer coisas bonitas para eu sorrir?
Quem vai fechar meus olhos quando eu cair?


Eu invejo todo abraço seu que excede...
Todo aquele que não é meu,
Todos aqueles que não me deu.

Eu vi o brilho dos seus olhos numa noite escura,
Ele iluminou o caminho por onde andei,
Purificou os maus pensamentos que me assusta.

Inserida por renatorush

Nada é igual comparado a emoção de poder ouvir novamente sua voz, me perder em seu olhar, sentir o calor de seu corpo... Por isso eu te amo, pois você é a única que me faz ficar assim!

Inserida por Eric-Lobo

Cantar não é apena abrir a boca e falar com melodia, mais sim deixar toda emoção fluir.

Inserida por EzequielBarbosa

''Sorria, desperte a mais bonita emoção,
O seu sorriso serve de abrigo,
Olhe em qualquer direção,
Sorria e em retribuição
Você conquistará sempre um novo amigo''.

Inserida por opoetizador

A moça
A vida está nas mãos
Te quem sabe dar valor
O coração com a emoção
Amar e sofrer
Pra moça me querer
Água que desce montanhas
Em perfeita harmonia
Ficando linda e bela

Inserida por tom76

A força e a intensidade desse amor me libertaram...
Tiraram-me da escuridão aonde não tinha emoção.
Só havia ruídos e escuridão...
Eu me encontrava ferida e distraída...
Mas você me achou,
Uma vez me olhou, logo se enamorou.
Anjo bom que veio para reunir meus pedaços que se encontravam no chão...
Quero sempre te ter em meu coração...
E na sua mão, virar instrumento de paixão.

Inserida por camilasenna

Compreensão, atenção, coração, emoção, imaginação, pretensão e todos os ãos (hoje) tão presentes, fizeram morada nessa casa que chamo Eu-Lugar. Aqui habito, aqui me permito sentir. Agrido, regrido, abandono, busco. Lugar meu onde encaixo, desembrulho, tomo forma, perco o sentido, desassossego. Escorrego quando quero, me derramo quando posso, me pertenço quando Sou. E sou... Tantas, todas e nenhuma, sou eu mesma; mesmo quando não pareço ser. Brindo a companhia e me debruço-entregue nesse espaço tão meu, tão Eu-lugar, Eu-amar, Eu estar. Eu. Antes de qualquer coisa, sem negação. Eu quero sem ãos, no sentido mais literal da palavra.

Inserida por bibianabenites

Deixe o labio tocar, a emoção fluir, o calor repassar, o amor entrar. E ao deixar o amor entrar, deixe tomar conta de todo o seu corpo, te infectando dos pés a cabeça sem que reste nenhuma brecha para que haja a certeza que esse sentimento nunca vai acabar.

Inserida por lucasmires

O sucesso pessoal e profissional vai depender se protegemos a emoção. A fim de que os dias maus, não tomem conta de nossa mente e nem de nosso coração.

Inserida por tiengamaycon

Me encontro perdido, entre a razão e a emoção.

Inserida por vagnermarcio

A emoção é um sentimento tipicamente dos emocionados.

Inserida por Munguambe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp