Embora
Eu tento. Sempre tentei. E vou continuar tentando. Embora, tentar não signifique conseguir. Mas todos que conseguiram obviamente é porque um dia tentaram.
Quer ir embora? Vai. Não vou passar minha vida te perseguindo ou procurando notícias suas. Vai, eu só estou mentindo. Sou feita de ir atrás de pessoas.
Estar com ele. Ele se virar pra ir embora depois de se despedir de mim. Nem 2 minutos e eu quero correr atrás. Me diz se isso não é precisar com todas as suas forças. Lutar contra tudo que está dentro de você só pra não ir e não parecer a tola.
Lembro-me pouco, não saio, me tranco. Não me entendo, e nem te entendo. E assim vivemos, embora os outros não saibam, somos apaixonados um pelo outro.
Desculpe-me por nunca dizer às coisas que você queria escutar. Embora você pense que não, que eu consiga te fazer pensar que não, não é bem a verdade. E no fundo, bem lá no fundo, você tem suas desconfianças.
Deixe o tempo apagar tudo que já se foi embora, deixe o tempo apagar tudo aquilo que conquistamos e foi jogado fora, deixe o tempo apagar meu verdadeiro amor que você não quis mais, me esqueça e deixe nossas lembranças para trás, deixe eu seguir sozinho para quem sabe assim poder encontrar meu verdadeiro caminho.
Não tem como voltar
Talvez se tivesse como voltar eu não
faria muita questão, embora eu te espere,
eu espero não te esperar nunca mais, pois
não faria sentido viver loucamente a sua
espera .
Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.
No fundo a gente nunca diz adeus, apenas acena com a mão e vai embora. Restando somente esse sentimento de despedida.
Na distancia tudo se desfaz e com o passar do tempo se faz tarde. Nesse momento o mundo acaba de ficar mais triste e algo de bom acaba de desaparecer.
o que acontece com voce
quando o por-do-sol da cidade
vai embora e a lua chega
voce veste suas roupas
de seda branca
fica deitada, sonhando
com o teu principe
o que aconteceu com teu jardim
ele esta morrendo
nada mais cresce
voce não consegue ver isso ?
quem é o teu jardineiro
que tipo de sementes ele usa
deve te-las regado
com as tuas lagrimas
oh, adoravel menina
eu estou aqui
nos dois sabiamos
que isso iria acontecer
mas vc não me ouve
eu chamo o teu nome
bato a sua porta
ei, ei, adoravel menina
voce não quer ficar comigo ?
se ao menos vc pudesse me ouvir
nunca mais precisaria
rezar para chover
eu cuidaria do teu jardim
regaria as sementes
com as minhas lagrimas
Devaneios de uma universitária
Embora eu resida longe da minha família há alguns anos, dedico as minhas férias da faculdade a eles. A essas pessoas que me ajudam e me amam tanto. Guardo esses dias para relembrar, passear, visitar e me encontrar criança, novamente.
A volta das férias é um momento complicado. Apesar de já estar acostumada em conviver com a distância da família e dos amigos, acabo por sofrer um pouco com o retorno. A mudança de realidade choca um pouco. Não se tem o pai e a mãe me mimando todos os dias e nem o meu irmão incomodando. A vida de universitária longe da família vem à tona e com ela todas as responsabilidades que me são exigidas.
Porém, essa data também se torna um marco. O momento de enfrentar os meus medos e anseios, de eu continuar a sonhar e a lutar pelos meus objetivos, de crescer e de me fazer adulta. Por isso, ela se torna tão especial e tão complicada ao mesmo tempo.
A volta das férias também carrega consigo o cheiro do fim do verão, o ritmo do Carnaval, a ânsia do outono por aparecer, a lágrima de partida das pessoas que vão buscar oportunidades em novas terras, a certeza e a esperança de um ano letivo cheio de novidades, o brilho no olhar das crianças que adentram a vida escolar, o novo suspiro do trabalhador que retorna aos seus serviços.
Tantas cores, sabores e sensações diferentes que esse momento nos oferece nos mostram o quanto não importa nossa idade, nossa cor, nosso trabalho ou nosso estudo, o que a gente vive e o que a gente sente é muito maior do que aquilo que a gente tem e das diferenças que a gente enfrenta.
Cada vez que alguém escrever sobre a volta das férias significa que há mais crianças nas escolas e jovens nas universidades. Assim, uma nova página da história começa para o Brasil e para cada um de nós.
Vou embora.
vou não sei pra onde...
talvez para um lugar onde ninguém se esconde...
sem fugir da vida...
e buscar uma nova guarida...
que ansiedade, se nem fui ainda...
como posso saber o dia da minha vinda...
mas assim que programar...
te aviso quando vou chegar...
sei que vai estar a me esperar...
para o tempo compensar...
as saudades matar...
fazermos amor sem parar...
para compensar a saudades futura...
e agir como mulher madura...
vem para os braços meus...
dizer um longo adeus...
Onde está você agora
Que foi embora
Deixando esse homem que chora
Pois o amor me explora
Me deixando de fora
Esquecendo da hora
Essa hora é agora
Se sabes onde o amor mora
Então vamos se embora.
Gosto de mais da Primavera
embora não sinta por ela
o mesmo que por ti ...não desminto
Mas é mesmo na Primavera
que corre água na minha janela
...lágrimas do amor que por ti sinto
Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor que lhe tenho.
Cansado do agora, que já não é mais e foi embora... ainda bem que indo posso tocar a linha do horizonte e me embriagar de esperança.
Não raras vezes esperamos as flores e embora primavera a vida teima em oferecer os espinhos. Buscamos a alegria e a leveza, porém o que encontramos são momentos de profunda reflexão. A isso denominamos o peso da realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp