Elogios Nao me Elevam
Use todo o seu plano de dados todo mês. Tem crianças na China que não tem plano de dados.
- Lógicas maternas do século 22.
Filhos precisam de um lar estável moralmente, de educação, de exemplo, de cuidado e de respeito. Não é só grana, não é só parir o filho e dar comida e água como se ele fosse um animal. Precisa de cuidado, educação moral, orientação perita.
As verdades, por mais doídas que sejam, sempre serão melhores que o silêncio do qual não conhecemos o conteúdo.
Cika Parolin
Seu objetivo de vida não deve ser evitar ser traído ou encontrar uma mulher que nunca irá te trair, mas sim ter pleno domínio emocional para caso isso aconteça você saia ileso emocionalmente e tenha condições de continuar vivendo como um homem.
Não sou desse mundo, mas, estou neste mundo. Pra tal, escrevo algo que vou deixar neste mundo. Mas, que também levarei comigo lá do outro lado com Deus. "O AMOR".
Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.
Não é valido copiar o texto do livro e nem imprimir o texto e entregar como trabalho , pois o papel se desfaz , mas o que fica na sua mente é eterno.
Não temos como escolher o Amor, a quem amar. Pois o amor quando acontece devemos simplesmente acolhe-lo. Receber de braços aberto essa dadiva que é Amar alguém que aparece em nosso caminho. Regar com cuidado e esmero, fazer crescer, multiplicar. Ter gratidão nessa coisa tão boa que é Amar. Amar a nós mesmos, quando nos descobrimos. Um companheiro quando o temos, um filho quando nasce, um irmão, um amigo especial que pinta no nosso caminho. Enfim.....acolher o Amor. E se dar nesse sentimento
"Não há limites para a ignorância humana, como não também para a inteligência criativa... Um paradoxo divino."
Tenho procurado um sentido pra vida, alguma coisa pra suprir esse vazio enorme que na não passa, incompletude esperando por algo que nunca chega, algo que nem eu mesma sei o que é, não tenho motivos para está triste, pelo contrario tenho mil motivos para está sorrindo, mas esse vazio, essa dor no coração não passa, nunca passa..
Um dia… ele foi embora.
Foi embora, com alguém que, talvez, lhe dava, tudo aquilo que eu não conseguia.
Não o censuro.
O meu coração não chamava por ele.
Tenho procurado um sentido pra vida, alguma coisa pra suprir esse vazio enorme que na não passa, incompletude esperando por algo que nunca chega, algo que nem eu mesma sei o que é, não tenho motivos para está triste, pelo contrario tenho mil motivos para está sorrindo, mas esse vazio, essa dor no coração não passa, nunca passa..
É demasiado, desgastante, torturante e sufocante…
É…
Quando... queremos correr para alguém e não podemos…
Quando... alguém era o nosso porto de abrigo , incondicional…
Quando …
Quando…
Tantos “quandos”, impossíveis, de resgatar.
É verdade que, onde não existe amor, não devemos permanecer. Sim, não devemos, alimentar algo, que é só nosso. Não é justo. Nem para nós, nem para o outro.
Mas, não nos devemos demorar , principalmente, com quem nos ama e não se consegue permitir a amar.
Não merecemos. É doloroso demais.
Sei que serás mais feliz, sem mim. Não. Não, porque alguém te irá amar mais, não porque a química será maior, não porque a física será indescritível… Não … Espero, que aconteça tudo assim, mas não será por isso. Será, apenas, porque eu, não te conseguiria amar como devias. Não conseguiria amar-te como merecias.
