Elogios Nao me Elevam

Cerca de 578011 frases e pensamentos: Elogios Nao me Elevam

Por mais contraditório que pareça, encontro-me num momento em que não estou me achando.

Inserida por EvertonThoughts

Eu não escrevo da boca pra fora, eu escrevo da boca pra dentro.

Inserida por EvertonThoughts

A paz não está no que não jaz.

Inserida por EvertonThoughts

A reflexão não necessita de discursos prolongados, sejas feliz (,) mesmo com uma pequena palavra.

Inserida por ClaudethCamoes

Eu não quero ser com você o que as pessoas são. Eu quero ser a exceção.

Inserida por EvertonThoughts

E quando tudo parece está perdido,eis que Jesus age em sua vida e abre não somente portas,mas portas e janelas. Creia.!

Inserida por Cacio01

EU, POR EXEMPLO, NÃO GOSTO DA CAIXA DE GIZ, MESMO QUE SEJA ENFEITADA, PORQUE LÁ DENTRO TEM GIZ!

Inserida por Kllawdessy

Eles brincam de professor, mas não querem ser professores de verdade! Os animais brincam de caçar, porque querem ser bons caçadores, entre eles o faz-de-conta tem objetivo... meus alunos desnaturados apenas brincam com minha profissão!

Inserida por Kllawdessy

Quando a falta de entendimento não for mais necessária, nos habilitaremos com sabedoria as regras.

Inserida por ClaudethCamoes

"Distribua amor, dificilmente não receberá amor de volta, mas caso não receba ao menos sua parte você já fez."

Inserida por bimquintino

Pode-se até ser dono de casulos, no entanto, borboletas nascem livres, ou não são borboletas, mas sim, casulos com asas.

Inserida por mark_cecon_mendonca

Estar no inferno é viver em mundo onde Deus não existe.

Inserida por Crismorenaflor

Quando sou e ajo como sepulcro caiado?

"Quer dizer que os que não eram judeus não procuravam uma maneira de se tornarem justos diante de Deus, mas se tornaram justos pela fé. Por outro lado, as pessoas de Israel seguiam a lei para se tornarem justas diante de Deus, mas não conseguiram. Por que não? Porque elas tentaram se tornar justas pelas obras que fizeram e não pela fé em Deus" (Rm 9:30-32).

Não tem como agradar a Deus através de obras em detrimento da graça, pensando que a obra é meio de salvação. Quantas vezes é mais fácil agradar o homem - um líder, um superior, um chefe, uma pessoa de alta reputação -, seguir suas mentes e diretrizes, suas leis pessoais, do que agradar a Deus?

Muitas vezes nos tornamos 'sepulcros caiados' porque nos preocupamos em mostrar uma realidade que não vivemos? Muitas vezes queremos esconder de um lado o que mostramos do outro lado. Então, por que não ser verdadeiro em todos os lados? Caso contrário, isto seria o mesmo que fazer cortina de fumaça com a postura cristã.

Precisamos entender que a nossa fé não é para provar nada a ninguém, mas para estar bem aos olhos de Deus. Enquanto ficarmos nos preocupando em agradar a homens, jamais estaremos perto do coração de Deus. Ser verdadeiro é deixar de lado toda hipocrisia; é deixar de ser sepulcro caiado.

De que adianta pintar uma sepultura?

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Seu corpo é onde habita o próprio Deus, não tem preço.

Inserida por realidade5D

A maquiagem que não sai com aguá.Sai com demaquilante.

Inserida por realidade5D

DA TRAIÇÃO, NINGUÉM ESTÁ LIVRE...DE CERTO, O CASAL QUE NÃO SE RESPEITA, IGNORA OS SENTIMENTOS DOS FILHOS. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Acredito piamente que as verdades de Deus estejam no próprio Sol.Humanos podem olha-lo, mas, não pelo tempo necessário para velas.

Inserida por realidade5D

DESARMANDO

Desarmei -me de tudo que pensava ser, que não sou.
Atinei para as coisas que penso em ser...
Parece confuso?
A certeza de pensar que sou o que não sou,
priva-me de lutar pelo que desejo ser.
Detesto enganar-me.
Então, estou certo em saber que não sou o que penso que sou.
Assim, fico mais perto do que quero ser.
Ainda confuso?
É que acerta-se em tudo,
quando aceita-se ser apenas o que se é...
Certeza de se ser um ser humano.

Inserida por regismeireles

Ladrões de Banco não são nada, comparados àqueles que usam a força do poder publico para roubar...
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Ela é auto dissertativa... basta se colocar em uma das posições... Ou é ou não é... O que é verdadeiro e construtivo se tem trabalho para realizar... o que é preguiçoso só atrairá mais preguiçosos... a mente se conforma com aquilo que se aprende e quando se entende, tudo parece verdade, mesmo sendo apenas uma mente vazia... aceitar é o fator mais predominante entre aqueles que não entendem verdadeiramente o significado do lutar para conquistar. Muitos lutam mas são poucos os que realmente voltarão a lutar. :)

Inserida por russo_mp