Elogios Beleza Física

Cerca de 18449 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

A verdadeira beleza é aquela que vem da luz que a alma irradia, de dentro para fora, como uma força magnética que encanta e atrai.

A beleza aparente agrada aos olhos
Mas a beleza interior agrada ao coração

E ai eu me pergunto... Do que adianta ter padrão de beleza se o interior é podre?!
É engraçado como as pessoas se preocupam em manter um corpo sarado, roupas da moda, carro do ano, mas esquecem que nada disso tem sentido se não tiverem um bom caráter.
Dignidade , honestidade, compromisso, empatia, bondade, humildade, não são estampados na cara muito menos vem escrito no corpo. São suas atitudes e não suas características físicas que vão dizer "quem você é".
Ainda que hoje, esses valores sejam banalizados pela sociedade, sua beleza um dia chegará ao fim mas seus valores morais não. E tu não serás lembrado pelo seu esforço dentro de academia e suas roupas de marca, mas lembrarão de cada atitude íntegra que fizestes.
Molde seu corpo, mas não deixe que seu interior atrofie, pratique diariamente exercícios para constituir sua conduta, seja leal com as pessoas, seja sincero, preocupe-se com o que os outros vão sentir não somente o que vão pensar, faça o bem, deseje o bem, transmita simpatia e não ostentação, olhe nos olhos, abaixe a cabeça, seja VOCÊ e, seja humano!
Carime B Elmôr

"Cheguei a conclusão que a bebida exalta a minha beleza, sempre que minha mãe me vê bêbada ela diz: Bonito hein mocinha..."

Há olhares que percorrem paisagens, atravessam rostos e encontram beleza nas coisas mais simples. Mas existe um olhar ainda mais difícil: aquele que se volta para dentro.

Nem sempre temos coragem de sustentá-lo.

É mais fácil observar o mundo do que visitar os cômodos esquecidos da própria alma. Mais fácil apontar imperfeições ao redor do que reconhecer aquelas que silenciosamente habitam em nós.

Olhar para dentro exige silêncio.

Exige fechar os olhos para tudo o que distrai e sentir. Sentir o que dói, o que constrange, o que precisa partir e também aquilo que precisa permanecer.

É nesse encontro que descobrimos nossas falhas, mas também nossas virtudes. Nossos excessos, mas também nossas ausências. As feridas que pedem cura e os sonhos que ainda esperam coragem para florescer.

Quem nunca olha para dentro corre o risco de viver distante de si mesmo.

Mas quem se permite esse mergulho encontra mais do que imperfeições. Encontra verdades.

E são elas que nos transformam.

Porque todo recomeço nasce primeiro de um olhar sincero lançado para dentro de nós mesmos.

A Verdadeira Beleza de uma Mulher - Uma roupa desacertada, uns dentes ligeiramente tortos, uma mediocridade requintada da alma – estes são os tipos de detalhes que fazem uma mulher real, viva. As mulheres que vemos nos cartazes ou em revistas de moda – aquelas que todas as mulheres tentam imitar hoje em dia – como é que podem ser atraentes? Elas não têm realidade própria; são apenas a soma de um conjunto de regras abstractas. Elas não nascem de corpos humanos; elas nascem prontas a servir a partir de computadores.

Que eu jamais perca a capacidade de encantar-me com a beleza contida nas coisas mais simples da vida.

Lua

A beleza de longe se avista
Soberana da noite
Com seu brilho forte
Desnorteia meu norte
Poetas se inspiram
Músicos fazem canção
Alegria ao te ver
Faz bater o coração
Pensamento voa
Mais veloz que a luz
O que pudera fazer
Se o teu brilho me seduz
Já estou cansado
De somente admirar
Quero que sejas só minha
E para sempre te amar

a beleza de uma mulher se faz inapta diante da ignorancia dela diante da nessecidade nas outras pessoas,
naum adianta so ter beleza
é preciso te carater e naum jugar as pessoas pela roupas que ela veste ou pelo som que ela curte.

Somente verdadeiros sábios conseguem captar a beleza de uma amizade verdadeira.

Não é questão de beleza, mas de afinidade e sincronia. Beleza é apenas interpretação.

A arte de um fotógrafo é ver beleza nas coisas mais feias.

Indo ao encontro do sorriso, olhando a beleza do luar
em busca do paraíso na cidade, na fazenda, sei lá
na procura de um sorriso que não sei onde encontrar
mais buscando sempre que posso teu olhar no meu olhar.
Cada vez que te encontro meu corpo flutua no ar,
meus olhos falam sorrindo palavras a tocar.
O mundo vira festa e saio a bailar, danço ao som
da tua voz, que toca sertão e mar !

Quando te vejo parece que meu coração se alegra, é a alegria da tua beleza que transpassa meu olhar.

⁠"A natureza da mente é a confusão, essa é a sua beleza. Ela é sempre confusa porque não consegue decifrar nada, mas pode agregar tudo e refletir sobre isso infinitamente.
A mente sempre será confusa, a não ser que você seja um bitolado idiota, ou um fanático.
Quanto mais inteligente você for, mais você irá se questionar e será confuso sobre tudo. Quanto mais profundamente você olha para a vida, mais confuso você será, e isso é bom. Somente alguém que não olha para nada e tem uma visão limitada está morto de certeza sobre tudo".

Perceba que a beleza está nas coisas mais simples da vida. A exemplo da lua; que é apenas um espelho.

Sua beleza tem um brilho especial, um brilho intenso.
Com tamanha intensidade a ponto de iluminar os olhos da alma.

Ô, lua,
Que linda você está hoje
Com a névoa das nuvens
Enfeitando sua beleza
Sua beleza me lembra uma pessoa querida por mim
Teu brilho acalma meu coração, assim como o olhar dessa pessoa que encontrei.
Boa noite, anjo!

"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."

—By Coelhinha

Mulher divina

Mulher assim, que nem você, apenas uma. É preciso encanto, magia, beleza, leveza ímpar e determinação de saber ser mulher. Aquela que sofre com as desigualdades, mas luta em prol da justiça sem jamais perder o caminho traçado por si com garra e esperança. Valente, corajosa, audaciosa. Desafia mais difíceis intempéries. Não foge à luta, embora preze sempre pela paz.

Uma mulher que vibra, mulher de fibra, que sonha e transforma em realidade. Mulher que entontece com rosto exuberante, corpo perfumado, olhos brilhantes, curvas suaves, cabelos sedosos, boca que é puro desejo e que provoca estranhas sensações de querer mais depois de tão sublimes momentos, do êxtase até então pleno, quando o coração acelerado deixa que o olhar torne desnecessárias as palavras; silêncio tão-somente findado por suspiros calmos e uma paz que, sem pedir licença, domina a alma de quem, simplesmente, a abraça, rogando aconchego, proteção, afeto.

Guerreira mulher que esconde jeito infantil e seduz o mais audaz entre os homens. Que entende sobre os mistérios do coração, traduzindo em gestos os vocábulos de centenas de poetas que jamais desistirão de explicar o amor. Ah, mulher que não sabe a força que carrega no caminhar, quando sequer percebe os pássaros orquestrando sua passagem sobre os arbustos que julgam palco.

Mulher que ainda ferida por desilusões encontra força para cicatrizar, com perfeição, resquícios de bravas batalhas. Doce engano, eu pensava não encontrar incontáveis qualidades em uma só pessoa até encontrar você. Mulher, única, produzida por Deus, que perfeito em toda sua obra, céu, ar, terra e mar, resolveu iluminar ainda mais a vida de todos que a cercam colocando você em seus caminhos. Mulher-estrela que dispensa adjetivos por traduzir-se apenas como Mulher Divina.