Elogios Beleza Física
Era uma vez o teu olhar
teu visual calou o trânsito
e sem sinal o tempo parou
pra ver tua beleza passar!
Almany Sol, 09/07/14
Beleza é uma soma das partes funcionando juntas de maneira que nada precisaria de ser adicionado, retirado, ou alterado!!!
Confiança é como um cristal fino, de rara beleza. Uma vez trincada, por mais que se conserte, ficará com marcas.
Beleza Rara
Existem raras belezas, das quais só podemos ver com os olhos da alma!
A beleza dos gestos imperceptíveis: das mãos que acolhem, das que abraçam, consolam, amparam, estendem-se...
A beleza da palavra amiga, consoladora.
Do silêncio compartilhado.
Do olhar que acalanta,
do abraço caloroso,
do beijo silencioso,
do aceno que jura: ficarei aqui!
Quando observo, procuro ver com os olhos fechados, para não deixar que a luz ofusque a realidade, aquela escondida, por trás de uma bela estampa, ou distorcida pelas lágrimas.
Há também, aquela que disfarça numa deformidade física, que nada tem de real.
O belo mesmo, este, é invisivel aos olhos.
Por isso, mesmo ante à escuridão, acredite: ainda assim há luz, para que possas ver com os olhos fechados!
Quando olho para ti vejo a tua beleza e graça, e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. E sei que gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti, porque a tua alma e a minha têm que andar sempre juntas. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer-nos adeus. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um adeus, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.
A positividade do nascer e o por do sol de uma praia mostra a beleza que flui na alma feita pela natureza.
A beleza está nos olhos de quem enxerga com a alma.
Cada nova idade é um acréscimo de experiências, amadurecimento, novos valores e conceitos.
A cada segundo, envelhecemos um pouco,
a cada sorriso ou gargalhada, nossas rugas, aos poucos são marcadas.
Um dia a juventude, na flor da idade,
desabrocha, perfuma lugares e deslumbra olhares.
As pétalas, a cada troca de estação, se desfaz, murcha e cede lugar para a nova temporada, para novas folhagens.
Por isso, regue-as com sabedoria e otimismo.
A alma é como flores que perfumam e alegram o jardim da caminhada chamada vida.
Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.
Realmente a beleza da mulher está em seu sorriso, em seus olhos e na feminilidade que expressa sensualidade.
Reza a mitologia grega que existia um pássaro de rara beleza, com penas douradas, vermelhas e arroxeadas. Essa ave possuía longa vida e era capaz de suportar o peso de fardos gigantescos. Sua habilidade especial era a de, após se pôr em chamas, renascer de suas próprias cinzas, ainda mais forte e belo.
Ah, a fênix…
Quantas vezes você foi fênix? Quantas vezes precisou suportar fardos inimagináveis?
Quantas vezes precisou juntar os "cacos" do seu coração, as cinzas de sua vida e se reinventar, renascer?
Faça uma retrospectiva de sua vida. Pense em cada etapa. Perceba quantas vezes você foi levado a "entrar em completa combustão" e, depois disso, ressurgir ainda mais forte, belo(a) e sábio (a).
Escreva...
Escreva em um papel como foi sua vida até hoje (conquistas e aprendizados).
Talvez você se surpreenda com as suas conclusões. Talvez você entenda que brilhou onde muitos duvidaram que você ao menos chegaria.
Talvez, você perceba que "desistir", nunca foi uma opção!
Talvez, você entenda que tudo o que acontece hoje é apenas o "seu ser" gritando que é hora de renascer.
E então, renasça! E renasça quantas vezes forem preciso. Recomece outras tantas, mas jamais desista de você! Não desista dos seus sonhos, de tudo que você luta diariamente para conquistar. Tente, todos os dias. Vá um pouquinho mais além.
Em tempos como este, todos os dias, a vida nos mostra que nos "reinventar", "ressurgir", "resignificar", são atitudes sábias, necessárias.
Dê o seu melhor. Seja o seu melhor! E nunca se esqueça que, embora você precise de diversos auxílios externos importantes, o principal, o essencial, está aí, dentro de você.
Ponha todo o seu potencial para despertar, para sair de ti, reluzente, com toda chama de fé que há em ti.
Somos fênix! E como tal, é experimentando o que é ser cinza, que descobrimos como é ser luz. Renasça de si mesmo. Brilhe! Ilumine! Você alto
Quando a beleza interior se tornar mais importante que a exterior, os relacionamentos se construirão de forma pura e verdadeira. Mas quando a beleza interior for corroída por causa da beleza exterior, a mais bela das criaturas se transformará no mais podre dos frutos.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
