Elogios Beleza Física
Mulher
Como tu é linda e maravilhosa,
Cheia de beleza e muita sensualidade,
Já amanhece bonita e charmosa,
Sempre esbanjando muita felicidade.
Nasceu para o planeta terra enfeitar,
Sempre mostrando a sua grandeza,
Mostrando onde quer chegar,
Sempre cuidando de sua beleza.
Ser amável e de muita delicadeza,
Em tudo que faz mostra sabedoria,
Sempre com o brilho de uma princesa,
Seja a noite ou mesmo durante o dia.
Por onde passa tu és cobiçada,
Muitos balbuciam oferecendo de tudo,
Pelas mãos de Deus foi abençoada,
Para preencher com vidas o mundo.
"O calor que emana da beleza não é físico, é ontológico, nasce do encontro entre o olhar e o eterno."
É perfeita é a poesia entre dois olhares que rimam em silêncio. Existem amores cuja beleza se encontra na mais absoluta impossibilidade de acontecer.
Quando alcançares
o coração da vida,
encontrarás a beleza
em todas as coisas,
até mesmo nos
olhos que estão cegos
para a beleza.
Em um relacionamento a beleza só importa nos primeiros 15 minutos, depois você tem que ter algo a mais para oferecer.
Morena
Na noite mais serena
A linda morena para de chorar
Por causa de sua beleza
Por onde passa rouba a cena.
Tão bela quanto a deusa Atena
Com lindos olhos e boca pequena.
Mas por onde passa drenam sua beleza.
Com medo de ser julgada.
Se julga de feia
Amo a lua, passo horas apreciando, observando... Tão linda e encantadora, sua beleza me fascina, me anima, me aquece, me faz esquecer o tempo e me leva pra outro mundo onde tudo é muito mais. Prazer!
A beleza tem nome
Corpo de menina, personalidade de mulher,
A vida por mais que te ensina,
Ela Sempre sabe o que quer.
Tão pura, objetiva e serena,
Beleza, que tem cor morena.
De um coração amigo,
E a suavidade de um lindo sorriso.
Há uma beleza estampada em tua face,
Mulher maravilhosa, perfumada e de classe,
De uma pureza sincera que é dela.
Não estou falando de uma flor,
Nem tão somente de Amor,
E sim de uma mulher que a natureza fez bela.
As vezes menina, muitas outras vezes mulher,
Uma beleza que o próprio nome revela,
Pois aqui, beleza tem nome,
E atende, pelo nome Mãe.
Sou côncavo e convexo.
Essencialmente bela.
Beleza interior.
Sou sonhadora.
Se me perco, sigo em frente.
Me (re)invento.
Não sou metade, sou inteira.
Me entrego por inteira.
As vezes enlouqueço, me permito ousar.
Não gosto de coisas mornas.
Prefiro o fogo.
Fogo é vida.
Somente o fogo me explica.
No fogo me perco.
No fogo me acho, me encaixo.
Sou intensa.
Não sou burra e nem santa.
Para que ser santa?
Já nem sou mais criança.
Apesar de travessa.
Sou esperta.
Leio as entrelinhas.
Sou mais riso que pranto.
Sou o que vivi.
E, tudo que ainda vou viver.
Transparente.
Sou dia e noite.
Em noites de lua cheia me transformo.
Sou loba.
Conheço minha alma e meu corpo.
Misteriosa.
Imperfeita e inconclusa.
Dona do meu nariz.
Das minhas vontades e são muitas.
Complexa.
Então, não procure me entender.
Apenas me ame, sem querer.
Na estratosfera inteira não encontrei ninguém com uma beleza como a sua. Você é perfeita por fora e por dentro.
"A contemplação da beleza, creio eu, proporciona o mais intenso, elevado e puro de todos os prazeres. Na verdade, quando se fala em beleza, não se está referindo exatamente a uma qualidade, como se supõe, e sim a um efeito - está se referindo, em suma, à intensa e pura elevação da alma, não do intelecto ou do coração - a qual mencionei e que pode ser extraída da contemplação do 'belo'."
Na minha terra onde tudo na vida se da um jeitinho
Ainda hoje invasores namoram a tua beleza
Que confusão veja você, no mapa mundi está com Z
Quem te conhece não esquece meu Brasil é com S
“Com homens bonitos é fácil lidar, pois eles se fiam tanto na sua beleza que costumam se esquecer do resto... Nada mais perigoso que um homem feio e inteligente. Porque desse poucas mulheres escapam” .
Eu acredito que por meio da estética podemos sim melhorar a autoestima através da beleza de fora para dentro; desde que esteja alinhada com a mente equilibrada, com as emoções e com o autoconhecimento que traz a beleza de dentro para fora.
Oh, Natureza
És cheia de beleza
Impossível não contemplar
Tudo que nela há
O mar, o céu estrelado
Que me faz sonhar acordado
O sol e o vento
A brisa de um momento
E a Deus um agradecimento
A Terra se ajoelha a ti agradecendo.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
