Elogios Beleza Física
A mulher bela e formosa não tem idade, pois somente o tempo envelhece. A beleza de uma flor nunca adormece.
Os dias, ainda que sejam duros e desanimadores, não podem suprimir a beleza da natureza, que independe do humor e atividade humana.
" Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos.
Basta não mentir para quem te escuta, não decepcionar os olhos de quem te vê.
As palavras nos iludem por algum tempo, maiz as atitudes nos ganham ou perdem para S E M P R E E "
A cada dia que passa me encanto mais com você, não por sua beleza, mas sim porque a cada dia me prova o quanto é especial, e o quanto se torna especial na minha vida.
A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!
Você pode não ter a beleza dos astros, nem a força das correntezas do mar...
Porém é na beleza da letra da mais linda canção e no som da mais bela oração que sai da sua boca, é que reside a sua beleza e onde você encontrara a força jamais vista ou sentida.
Assim como o vento sempre sopra no sul e chega ao norte, assim é que encontrará o sentido da existência dessa essência divina dentro de cada pessoa.
Não importa quantas voltas você dê ao redor do universo, você sempre estará onde Deus quer que você esteja.
Nunca deixe se levar pelas aparências, pois a real face pode estar debaixo de uma mascara...
Abra as janelas do seu quarto, deixe o brilho do sol entrar, dê oportunidade para as novas coisas, isso implica crescimento.
Seja disponivel para a vida lhe entregar um presente.
Abra os olhos do seu coração e siga a voz de Deus.
Por que você me beijaria?
Eu não tenho nem metade da beleza dela
Você deu seu moletom a ela, é apenas poliéster
Mas você gosta mais dela
(Queria ser a Heather)
A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.
A maior beleza está na mais pura simplicidade! A estética alimenta a alma, assim como os alimentos nutrem o nosso corpo.
Beleza é algo bem relativo, todos possuem a sua. Ninguém é totalmente feio assim como ninguém é perfeito isto depende muito do ponto de vista, o que agrada ao meu pode não agradar ao de outra pessoa e vice e versa.
Então julgar beleza alheia como forma de ofensa é algo bem inútil. Mesmo por que, quem julga já começa perdendo por não possuir a perfeição e exalar a maldade. Antes de julgar a beleza alguém submeta se a um juri popular diversificado. Se ganhar a perfeição terá a excelência necessária para julgar uma pessoa em tal ponto.
Nunca deixe de perceber a beleza oculta, a perda não é o fim, o tempo mostra respostas, o amor inspira e a morte pode ser o início, isso é uma questão ponto de vista. A vida é bela parceiro!
CAMPANHA RECIPROCIDADE JÁ! Seja recíproco com quem te faz bem, esqueça da beleza e do status e compartilhe com quem quer estar ao seu lado, não se iluda com aquilo que não pode ser concretizado e busque o que pode te fazer crescer e proteger, talvez com uma pitada de cada ingrediente desses as pessoas sintam-se mais IMPORTANTES um para o outro.
O caminho de cada um é feito pelos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende de quem vão conosco.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
