Elogios Beleza Física
Retrato
Às vezes sou perfeito,
nem sempre sou exato.
Às vezes mostro a beleza,
às vezes o descaso.
Às vezes uso as cores,
entre tantos diferentes.
Às vezes o preto e o branco,
me trazem mais verdades.
Posso ser apenas,
um pouco de alguém, parte de você.
Posso ser o esboço, do velho ou do novo,
o retrato de alguém.
(César Jardim)
Palavras são o espelho da tua alma, beleza suprema!
Tens a energia de anjos e querubins!
São códigos num mundo de eternidade,
Sons no compasso dos sentimentos.
E deixa por onde passas um feixe de luz.
Não deixe um mundo sem brilho,
Façamos brilhar...
Não é nada não...
Não é nada...
é só uma dor que não passa,
uma ferida que não se fecha,
um mal para o qual não há cura,
não é nada além dessas coisas
ligadas às dores de falsos amores.
Não é nada...
É só a solidão
fazendo morada em um coração
vazio e cansado,
sempre machucado.
Não é nada...
Eu garanto,
é só desilusão, desencanto,
fazendo rolar o pranto,
encharcando a alma
errante, errada, desvairada,
Não é nada...
Não se preocupe...
É só um pesadelo sem fim,
que tomou conta de mim...
(Cosmo Woman)
" Teu Sorriso de Sol
Teus Olhos de Lua
Tua beleza de Vênus
A maturidade virá com retorno de Saturno
E então teu brilho iluminará o Universo inteiro..."
Beleza rara!
A beleza é coisa rara
tem a pura e tem a fina
tem a negra e tem a clara
todas que tanto fascina
mas nenhuma se compara
com a que tem a nordestina.
Eu me sinto tão cansado de tudo, todas as coisas perderam seu valor e sua beleza. Vivo em um mundo que não me satisfaz, me sinto cansado de viver sem propósito, as coisas não são como antes, me sinto vazio e triste em um mundo onde a minha existência não tem importância, me sinto sem vida, cansado e triste.
Quando mergulhei no fundo do seu negro olhar, eu vi a plenitude do seu ser, consegui ver a beleza da sua alma e a doçura do seu coração.
A Beleza Interior.
A beleza está além da essência, está além da aparência.
Está nos gestos, nas atitudes e nas virtudes.
A beleza é invisível aos olhos e é tocada sutilmente pelo coração.
É o brilho doce que toca a alma, faz com que encante os olhos e faz pulsar mais forte o coração.
Irmã caçula
Viver e partilhar toda beleza do amor é o que eu mais quero.
Contigo alegramos, fazes de nossa vida o que mais queremos é estar todos juntos.
Brincamos, festejamos e amamo-nos
Com grande cumplicidade e respeito.
Irmã caçula, linda, uma estrela que brilha em nossa família
Adoramos vê-la rir e queria estar sempre do teu lado.
Irmã caçula tão meiga, um amor de menina,
Alegra os outros com o seu amor.
E eu estou sempre me lembrando de ti, minha irmã do coração.
Irmã caçula, ainda bem que existes na nossa vida,
Adoro-te muito
Um beijo com muito carinho.
Ela é dona de uma beleza exuberante, a perfeição em forma de mulher, acredito que seus traços são parecidos com o da própria EVA do jardim, que foi esculpida pelo o próprio Deus.
É preciso ter um olhar demorado sobre tudo, olhar como se fosse a primeira vez. Há beleza em cada mínima coisa, é possível ver e sentir quando se caminha de mãos dadas com a poesia.
Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.
Para amar uma rosa, é necessário amar não só sua beleza, mas também seus espinhos. Um amor que está restrito ao que é bom, não é profundo o suficiente para ser chamado de amor... O verdadeiro amor só é verdadeiro porque permanece, sempre, apesar de qualquer coisa...
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases Ditas de Beleza
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- 41 frases de matemática que desvendam a beleza dos números
