Elogios Beleza Física

Cerca de 18449 frases e pensamentos: Elogios Beleza Física

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"

Se idolatria não fosse pecado, eu escolheria teu retrato para cultuar a beleza feminina.

Ser pra ter!

O nordeste é uma beleza
mas a seca ainda racha
só Jesus na sua grandeza
nessa dor passa a borracha
e quem protege a natureza
nunca vai faltar na mesa
nem que seja uma bolacha.

"O calor da beleza que respira sem fôlego é a prova de que o espírito reconhece o sublime antes mesmo que a razão o compreenda."

Beleza rara

A sua beleza é rara,
única e exclusiva.
A sua formosura
está nos seus olhos,
na sua face
e até no seu corpo,
mas também na sua voz,
no teu coração
e na tua alma.

A sua perfeição
está em não precisar
se parecer com ninguém,
nem em seguir
qualquer padrão.

Você é exclusiva
e possui características
que a tornam
incomparável.

Você é a mais especial,
e será sempre reconhecida
pelo seu nome
e seu modo de agir,
e não pelas suas roupas
ou cor dos cabelos.

Nada supera a beleza do momento em que uma mulher resolve ir embora.

A beleza da vida é um ser humano que vive dentro de você e de mim porisso eu sou o seu melhor amigo (a)

Na beleza e pureza das flores brancas Deus descreve a Sua santidade.

Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.

A natureza é sabia possibillita mudanças, preenche de esperança com brilho de beleza que encanta.

"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição." Aristóteles"

Ó Deus, por onde vagava eu à procura de Vós? Ó beleza infinita, eu vos procurei fora e estáveis dentro do meu coração.

A beleza interior é a única que não precisa de maquiagem

Beleza é basicamente...
Uma pitada de luz divina na mescla da natureza.

A elegância é a única beleza que nunca se desvanece.

ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)

Hoje vi você. Olhar distante, pensativo, mas lindo com aquela beleza despretensiosa que só os olhos de quem ama pode ver.

A beleza do entardecer


Como é lindo o entardecer,
O por do sol deixando seus rastros,
Entre as nuvens,
Desenhando imagens imaginárias,
Onde poucos têm a chance de observar a tua beleza,
Através das linhas ocultas traçadas pela natureza,
Ah, como seria bom se a melhor criação de Deus pudesse entender,
Que deveria cuidar e preservar o que foi feito pelo criador para ele viver,
Somos proprietários de algo que a nós foi dado de graça,
Infelizmente não somos capazes o suficiente, ara se quer manter inalterado,
O que se não fosse pelas nossas próprias mãos destruído,
Poderíamos chamar de

“ PARAISO” .



Du’Art 12/ 02/2013

Haikai


Pura Sutileza
As rosas
E tua beleza

Paixão platônica

Contemplei a beleza dos seus olhos
Olhos de poeta, sempre mudos
Me oferecem instantes
Que nunca tivemos.

Se de perto eu os olhasse
Sem ser por um retrato
Quem sabe conheceria
O verdadeiro amor
Ou sucumbiria em pranto e dor.