Eles se Acham Santos

Cerca de 54244 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Há momentos na vida que não dá para se esquecer,e mesmo que tu queiras que eles sumam, nao vais deixar de lembrar.

Inserida por naiadem

E numa página de livro qualquer, ali estava escrito ‘eles se amam’, então eu lembrei de você, lembrei de nós.

Inserida por m-eg

Pro nosso bem querer , os nossos sorrisos são fundamental para mostra a certos que eles tem o dom de incomodar..

Inserida por raunyjoe

FACIL

É fácil culpar
Quem ficou na inércia.
É difícil assumir os erros
Quando eles condicionam a perda!

Inserida por MoniqueBright

Com dinheiro você até consegue comprar amigos,mas cuidado,eles vem com data de validade!

Inserida por brendoguedes

-Calil: (Sem dar atenção) Gosto de bichos. Eles simplesmente se parecem conosco. São postos no mundo, aprendem a se proteger e fazem exatamente tudo por interesse. Sabe Dona, ás vezes acho que sou como um porco. Estou sendo alimentado pela vida, e quando eu estiver bem gordinho, Bummmm! Vou pro forno! A senhora também: É uma bela porquinha!

Inserida por bluesun

"Não se pode matar um demônio, porque eles já estão mortos. Não se pode matar energia, e demônios são seres energéticos. Eu teria de encontrar algo que destruísse não o seu corpo, mas o seu espírito. Algo que o rendesse a mim, que o fizesse querer o fim de sua existência por conta própria. E eu o tinha – mas doía-me pensar em Jasmim como uma arma. Eu tinha que ter certeza de que ela ficaria bem. Era só o que importava."

Inserida por Halinka

Estava nas ruínas...
A mãe dele tem um coração partido...
Ele chamou seus anjos...
Era eles que te trouxeram água para lavar as lagrimas...
Trouxeram também palavras, pela qual ele não vai esquecer...
Em todo lugar você verá, outra razão para acreditar na vida...
Para ele o céu vem caindo aos poucos...
Fogo caindo do céu sobre sua alma...
Com Inocência falou com Deus:
Talvez eu não seja o mesmo...
Talvez é hora de mudar
Hora para afligir, hora para chorar
Hora para viver, hora pra voar...
Ouviu uma voz sussurrar aos seus ouvidos:
Segure suas mãos e alcance alto
Fique de pé, levante!
Você tem uma razão para acreditar, levante!
Outra razão para acreditar, levante-se!
Deixe seus sonhos fluir entre você, correndo nas veias..
Como uma chuva de cura os tempos de seca...
Se você escutar de perto; Eu sei que você consegue ouvir minha voz...
Com os olhos cheios de lagrimas, naquele momento.
Ele sabiá que Deus o salvará, mais uma vez.
Pensou então:
Em qualquer outro dia, eu só iria querer morrer.
Em qualquer outro dia, eu seria olhos chorando...
Em qualquer outro dia, eu poderia enlouquecer
Em qualquer outro dia, eu poderia apenas ficar na cama
Sentar em um mar de cobertores, puxá-los para cobrir minha cabeça.
Foi o encanto de saber que Deus me salvará...
Gosto de acordar pensando em você Pai.
Sabendo que me salvará, mais uma vez

Que Deus esteja conosco...

Inserida por wennerali

Meus olhos estão cansados...
Eles que me fizeram enxergar por traz das montanhas.
Hoje ao invés de brilhar de alegria, meus olhos sangram.
Sinto-me em uma areia movediça.
E quanto mais tento sair, eu me afundo.
... Sinceramente estou decepcionado com minha alma.
Ela que lutou tanto, enfrentou batalhas, quebrou barreiras, subiu montanhas e venceu os obstáculos.
Os dias passam como um vento.
E minha tolerância está se esgotando.
Tolerância comigo, tolerância com a vida.
Por onde caminho meus olhos já não conseguem alcançar a esperança.
Meus sonhos foram despedaçados.
Minha vida hoje está em pedaços, e me sinto como um quebra cabeça.
E por mais que eu o monte, acaba faltando sempre a peça principal.
A peça da FORÇA.
E sem ela eu não consigo sai dessa areia movediça.
Como pode isso está acontecendo?
Onde está minha força?
Sempre fui um guerreiro, mas hoje me sinto como um escravo.
Como um meteoro vaga pelo universo.
Aqui estou, vagando dia-a-dia.
Tenho esperança na voz baixa que grita em silêncio no meu coração.
Escuto ela dizer que assim como o dia possui o SOL a noite tem a LUA.
E eu tenho Deus.
Fui humilhado, e permiti me humilhar.
Aceitei toda minha pequenez, com humildade e aceitei as minhas recaídas.
E os que eram fracos, passaram a ser forte diante de minha fragilidade.
Carrego um fardo pesado de ter meus sentimentos mutilados.
Despir-me de tudo, menos do meu orgulho.
Meu orgulho me faz ser nobre, e assim me faço pequeno para que os pequenos se sintam grande.
Mas digo com a voz arrastada, que hoje estou assim, e sou grato por tudo isso.
O que seria da felicidade que está por vim, se não tivesse caminhado por este vale sombrio.
Eu daria o devido valor?
Acredito que não!
Aqueles que humilharam, desprezaram meus sonhos, brincaram com minhas palavras, julgaram minhas atitudes, não perdoaram meus pecados, me acusaram, amaldiçoaram meu destino e torceu para meu fracasso fosse ainda maior.
Acredite desejo o melhor, prosperidade, sucesso, felicidade, harmonia, e amor.
Os fracos aproveitam o pouco momento de gloria para desejar o mal.
O forte aproveita o pouco momento de tristeza para aprender e desejar que ninguém passe por isso.
Tenha certeza, assim como a voz que grita dentro do meu coração, a minha voz não será escutada por aqueles que não merecem, a minha luz será tão forte que os olhos que não merecem ver ficaram cegos.
Espero com paciência toda essa frustração passar.
E sinto por aqueles que pensam que ela será para sempre.
Sigo assim meu caminho, e logo chegarei, mas sei que a escuridão é duradoura.
Mas os belos dias de luz serão eternos!
Que Deus esteja conosco!

Inserida por wennerali

Não parem com as lutas cada grito nosso é uma vitória contra eles, políticos imundos. Todos ainda vão pagar.

Inserida por Hydra

"Se ate o sol se rende ao brilho dos seus olhos como eu não me encantaria por eles?"

14/03/12

Inserida por LeandroFagundes

Não acaricio os espinhos, mas compreendo a necessidade de conviver com eles considerando que eles mantêm a beleza das rosas!

Inserida por BALSAMELO

Quem te ama de verdade, vai estar com você em todos os momentos, sendo eles bons ou ruins...

Inserida por daiana26

Ser feliz era tudo que eu queria. Não quero a infelicidade dos outros, mas eles buscam sempre o pior caminho para atrapalhar a nossa felicidade. Não que meu caminho seja a melhor alternativa, mas pelo menos estou caminhando.

Inserida por WVelasque

Nunca reclames dos picos do caminho que decidistes trilhar, pois eles refletem a tua escolha.

Inserida por LudOSerPensante

Toda vez que olho para uma criança eu penso:
- Onde chegarão seus passos?
Serão eles firmes, ou serão passos de alguém que jamais chegará a lugar algum por falta de oportunidades?
Que tamanho terão seus sonhos?
Serão eles grandes? Pequenos? Serão coroadas de vitórias?
Enfim, será alguém de valor?
-Andará e olhará para o amanhã, ou, viverá das sombras de seu passado?
- Olhará o céu com lentes possantes?
- Sua visão se estenderá além do horizonte?
- Quicas!

Inserida por docespalavrasaovento

O sistema não pune os loucos os rebeldes apenas para reprimi los , e sim para que eles não ajudem os acomodados a pensarem e a criticarem . Esta é a forma mais facil de manter uma sociedade com pensamentos radicais .

Inserida por Maiconjohn

Mulheres, vivem dizendo que homens são complicados ... mas na boa? Comparado a nós eles são muito bem resolvidos. Tiro isso por mim ... nunca vi ninguém mais complicada do que eu. Vejam só vocês ... acabo de sair de uma série de ilusões, sofrimentos desnecessários e expectativas frustradas. E claro, isso até poderia ser bom ... se não fosse pelo fato que estou saindo dessa para voltar no tempo e tirar do baú outra história talvez ainda mais complicada. E que de certa forma me fascina e tem me deixado presa durante 4 anos. Viu!? ... sou louca. E as minhas amigas falam “ quem mania ridícula essa sua. Está sempre rodando, rodando e parando no mesmo lugar .. parece até que não sabe seguir em frente. “ E que saber ? eu concordo com elas, sou ridícula e a minha mania é ainda mais ridícula. Mas para um novo começo é preciso ter antes um fim ... aquela história clichê de “colocando ponto no lugar de virgula...” Mas o que eu posso fazer se nossa história nunca teve um ponto final, se as luzes do cinema nunca se acenderam e o “the end” nunca apareceu. História mal resolvida não faz meu estilo... me lembro que em uma das milhares de vezes em que você se foi eu te mandei um e-mail, era um texto da tati b. falando alguma coisa do tipo “não importa quantas vezes você vai, você sempre volta. E eu fico te esperando com essa cara de me espera mais um pouco enquanto você confere se existe alguém melhor do que eu, e sempre volta.” Mas agora foi a minha vez de dar uma conferida no mundo.. e advinha amor, tô voltando.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Enquanto os filhos viverem assim debaixo das asas de suas mães, eles jamais serão capazes de enfrentar seus medos...mesmo saindo debaixo delas o carinho o amor que uma mãe tem pelos filhos jamais será comparado a qualquer outro, pois mesmo de longe a mãe é capaz de sentir os perigos que um filho possa estar correndo...Por isso "filhos" nunca diga a sua mãe: " não vejo a hora de sair de casa" ou " vc não sabe nada mãe" Saiba que sua mãe jamais deixaria vc ir embora, e mãe sempre sabe tudo, afinal ela te deu a vida! Ela não irá te impedir de sair de casa, afinal os "filhos" crescem e aprendem a ter a suas próprias opiniões, eles caem, levantam, se aprumam novamente e segui adiante até acertar o seu próprio caminho...Eu não tive este dom de ser MÃE, mas escrevo este texto com sentimentos de uma verdadeira mãe, sei o que toda mãe passa quando escuto uma frase assim: "tá bom mãe, não enche" isso me dói, então vc que é jovem e que ainda mora na casa da sua mãe, pense bem antes de magoá-la, apesar de não ter sido Mãe, eu posso dizer com absoluta certeza de que sua mãe fica muito magoada quando ela sente que não é bem vinda na sua vida e nas suas idéias, eu saí da casa de minha mãezinha com apenas 14 aninhos, fui rebelde e nem dei importância de olhar pra trás e ver aquele rostinho chorando e dizendo vai com Deus filha, que ele cuide de vc pra mim! Uma música que marcou na minha vida é "NO DIA EM QUE SAÍ DE CASA" eu choro todas as vezes que ouço, e tenho vontade de voltar ao passado e corrigir tudo, mas não é bem assim, tenho certeza que vc ainda terá tempo de corrigir tudo o que tenha feito a sua mãe ficar triste! Vc que mora longe de sua mãe, já pensou de quantas vezes ela entra no teu quarto e olha tudo ali, imaginando cada cantinho daquele quarto ter um pouquinho de vc, o quanto ela desejaria te dar um abraço, pois é, traga mais a sua mãe pra sua vida, mesmo não dizendo tudo que aconteça nas suas baladas, mas pelo menos que se lembou dela em algumas das quais vc foi e teve vontade de estar em seus braços, muitas vezes a diversão não vale a pena, um abraço de uma mãe que só deseja a companhia de um filho é muito mais gratificante!
Por acaso vc já ligou pra sua mãe hoje? Já disse que a ama, e que morre de saudades e vontade do seu colo quentinho? Então o que vc está esperando?

...................Um beijo a vc que acabou de ler este meu desabafo.......

Inserida por sollima

Ninguém gosta de falar sobre seus erros, mas são eles que precisam de ajuste.

Inserida por VictorMoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp