Ele

Cerca de 55791 frases e pensamentos: Ele

O conhecimento ele distância do objeto pesquisado, pois quanto mais se estuda e conhece, maior se torna a área que necessita ser explorada.

Inserida por GenivaldoPires

O mês que vem não precisa
ser melhor do que este;
Você é que precisa estar
melhor quando ele chegar.

Inserida por JorgeTolim

Mal sabia ele que, a pessoa com a qual eu me casaria em um domingo a tarde, para morar em uma casinha, em qualquer lugar bucólico, com vista para o jardim e um pequeno lago, estava descrito em minhas palavras e jeitos, todos os dias, em todas as conversas e saudades expostas. A pessoa para a qual eu faria café todas as manhãs na espera de ver seu lindo sorriso ao acordar, com qual eu sentaria em uma cadeira de balanço para tomar um bom vinho após uma longa jornada de trabalho, por fim, a pessoa que eu levaria uma vida tão feliz, isso se não houvesse o maior empecilho de todos, a distância, a maldita distância.

Inserida por jessica_dayane

Se Meu Coração Ver-se Algumas Pessoas Como Meus Olhos, Ele Se Arrependeria Por algumas Que Já Mim Apaixonei💔🍃💬♦

Inserida por luan_oliveira_1

"Um bom pai confia no filho obediente e da há ele liberdade; mais impõe regras sobre o filho soberbo o deixando de baixo da lei"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Como ensinar ao coração uma lição que ele não quer aprender?
Queria eu ensiná-lo que tudo o que ele descobriu sobre o amor, sobre querer alguém mais que tudo, sobre o vício daquela presença, sobre sentir-se feliz à esperança de ser correspondido, sobre iluminar-se naquele sorriso, sobre perder-se naquele olhar, sobre embriagar-se naquela emoção, sobre gravar em si cada palavra dita, sobre aprender a bater no ritmo daquele amor...que a razão de tudo isso foi um sonho e que agora ele é obrigado a acordar e perceber o seu amor se desvanecer como um vento na ilusão.

Inserida por Bhertalet

O ateu religioso sempre diz que precisamos desacreditar assim como ele, mas é apenas mais uma religião.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitos ficam buscando e buscando um suposto sucesso. Só que tem tempo que ele chegou, no entanto a ingratidão não deixa ver isso...

Inserida por charles_costa

A vida não tem nenhum sentido
Sem um pouco de insanidade.
Meu coração insano diz que te ama
Ele é mesmo um louco.

Inserida por dianarios

O Espírito Santo é o oxigênio da vida cristã sem Ele nós morremos.

Inserida por andersonsilva_guga

...“Alegra-te! O homem precisa de muito menos do que ele tem para ser feliz. O que intoxica a alma é absolver os vícios de outrem, as culpas que não lhe cabem e a cegueira de não querer ver.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu descobri um problema meu, é que o meu coração ele é todo seu;
E se você não souber cuidar, esse amor vai acabar comigo;
Eu quero ser tua paixão muito mais que teu amigo.
Te abraçar é o que eu espero, te beijar é o que eu mais quero;
Por favor não me deixe assim, vem cuidar um pouco de mim.
Amor toda noite sonho com você, amor eu invento mil desculpas pra te ver;
Amor não aguento mais a solidão, amor vem salvar o meu pobre coração.

Inserida por rafael_selva

Traga consigo e oferte o Amor como conciliador e alimento da alma, pois "Ele" é para o espírito e o corpo é para o mundo.

Inserida por ServioTulioLemos

Se o seu conhecimento não tiver como missão a transformação da vida das pessoas, ele não servirá para nada.

Inserida por anderson_jacob_rocha

Você pode dar um castelo para um rato, mas ele não entende, sempre vai procurar um esgoto. E não é que ele não tenha suas ambições, claro que tem, mas não são nem de longe dignas de honra. Ao contrário, é apenas um oportunista buscando aventura e prazer, o queijinho de hoje e mais nada. Então, defino: ratos não podem ser reis, não dê poder há eles! O rei precisa pensar em governo, em disputas genuínas em busca do fortalecimento do seu povo e de seu império, o rei precisa pensar em grandeza. Ratos, no entanto, gostam do inóspito, são aventureiros medrosos, são tão sagazes quanto sujos. E nem adianta tanta esperteza, afinal, o fim é sempre o mesmo, o esgoto. Se der um castelo a este bicho ligeiro, vai logo perceber que o trono e um cedro não transformam sua natureza, precisaria bem mais que isso. Teria de dar a ele uma mente, coração e ensinar-lhe sobre caráter.

Inserida por edduardomenddes

Todas as manhãs passava por ele, e sempre com o mesmo perfume cheiro de melancia, olha que nem gostava da fruta, mas o fazia lembrar da infância na fazenda de seus avós. #TConto

Inserida por FrancisSilren

Quando existe a valorização, a gratidão e o amor no ser humano, ele se faz completo.

Inserida por rosemeri_tulio

" Você conhece um mau critico porque ele começa a falar do poeta e não do poema, dependendo da circunstancias e situações isso soa como incapacidade de fazer ou desejo de estar no lugar daquela pessoa ; então eu ataco para diminuir ela na minha mente pequena gerando delírio de grandeza, assim sinto migalhas de prazer acreditando que sou grande ou que posso fazer melhor. "

Inserida por Riksonbritto

Fomos criados para aprender no mundo e não se prender a ele.

Inserida por HiuresGutemberg

"O ser invejoso é completamente infeliz, pois acha que os outros são mais felizes que ele e por isso, os considera também, superiores."

Inserida por DuploK