Ele

Cerca de 55791 frases e pensamentos: Ele

Houve um momento em que ele subiu em uma árvore e ficou olhando para mim. Seus olhos castanhos se fixaram em mim como se quisessem me puxar para ele, como se ele fosse uma espécie de imã e eu de repente sentia que o frio em minha barriga aumentava a ponto de eu sufocar e não lembrar mais de como se respirava. Ele olhou bem para mim, só para mim, diário, eu tenho certeza disso porque virei para trás nessa hora para verificar se ele não estava olhando para outra pessoa, mas não havia ninguém ali. Ele vestia uma blusa rosa, eu acho, não lembro ao certo, talvez fosse branca, ou até azul, mas para mim pareceu cor-de-rosa, mas quem sabe nem fosse, e era somente eu que via tudo cor-de-rosa naquele momento de tontura.

Inserida por audreyponganborteze

"O que seríamos de nós sem esse Deus , sem ele nossa história iria passar de um rabisco...

Inserida por thallyta_lira

Aos olhos de Deus todos somos iguais para ele não existe diferença entre brancos e negros e nem cotas raciais.

Inserida por DhioneTito

Minha melhor arte...filhos
um dueto em parceria
com Deus...
entrei com o ventre
e ele com o mágico
milagre da vida...

Verinha Fagundes..

Inserida por verinhafagundes

Se não há nada de novo a dizer sobre um filosofo de antigamente, escrever sobre ele é só uma frescura acadêmica, uma exibição de cultura para fazer currículo. Nunca escrevi sobre Platão porque Paul Friedländer, Eric Voegelin e Giovanni Reale descobriram mais coisas sobre ele do que o meu pobre cérebro conseguiu processar até agora. Mas creio ter descoberto umas coisinhas sobre Aristóteles, Descartes, Maquiavel e Karl Marx.

Inserida por LEandRO_ALissON

Ele sorri mais do que chora, te inspira felicidade, mas não tem menos problemas que o mundo, admiro os loucos por conseguirem sorrir sem motivos!

Inserida por FagCrazy

Não deixe o problema chegar até você, pense antes que ele chegue.

Inserida por franklin_albert

A poesia pra mim é um pulmão: com ele eu vivo, com ela eu sobrevivo. (Com o pensamento de Maria Eliana Guilhermetti).

Aquele que vê o ato desrespeitoso e não faz nada comete um crime contra a humanidade e contra ele mesmo

Inserida por alinecostaprofessora

Achei que fosse mais um cavalo branco, quanto mais ele se aproximava mais pintado ficava. Quando chegou perto, percebi que era uma zebra

Inserida por Oldwill

Passei a Vida procurando meu coração que se perdeu no caminho, hoje achei ele, encontrei você.

Inserida por samy_motta

É difícil ouvir Deus quando ele está em silêncio, mas no "quarto" ele se manifesta e revela segredos.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Eu nunca espero o amanhã porque sei que ele sempre chega.

Inserida por ednafrigato

Deus cuida de todos nós. Deixa eu ajudar Ele a cuidar de você?

Inserida por SaymonSouza

Jesus não existe por causa de nós.
Nós existimos por causa de Jesus.
Ele É ANTES de tudo, foi por meio Dele e PARA ELE que todas as coisas, inclusive nós, fomos criados.

Inserida por frases7

Jesus sempre fez pelos mais necessitados,voluntariamente pois ele nunca quis receber nada em troca de nenhuma pessoa .

Inserida por Cacio01

É legal ter um marido, com certeza...
Porém, a partir do momento em que ele suga suas energias e não permite que você alcance seus objetivos, perde o significado!

Inserida por crismonteirooficial

Quem é seu Deus?
Onde ele mora ou o que come ?
Ele dorme, ou sofre de insônia?
Talvez seu Deus seja tão humano guanto as pessoas que te exploram ou ele é tão conveniente pra você quanto sua aparência!!!

Inserida por marcio_henrique_melo

Mais um ano que se passa
Mais um aniversário para vim
E não percebemos que o tempo voa
E com ele vem as alegrias e tristezas
Esses momentos, são coisas da vida
E Deus sempre está no controle de tudo!

Portanto viva as alergias, chore de felicidade
Por que a verdadeira tristeza
É quando nos damos conta da nossa realidade!

Inserida por bruno_fernandes_4

João era só,
até encontrar rosa,
João Se entregou a rosa,
ele esqueceu os espinhos,
Se feriu João,
e rosa chorou,
pálida ficou rosa,
Branca que só ela,
limpou as feridas de João,
e João se curou,
com a rosa branca,
que se tornara vermelha,
a cor branca da rosa ficou,
estampada no sorriso de João.