Ele
O que você dá a Deus é o que Ele merece?
Não foram os pregos que o prenderam numa cruz , foi o amor , e o que você tem feito ?
Quantas vezes você parou e viu a grandeza desse amor ?
Ele nos deu a vida, Ele morreu pra permitir que respirássemos, e você respira pra Deus ?
Ao passar pela adolescência em muita das vezes sentimos vergonha de estar com a bíblia de falar da palavra , de buscar vidas pra Cristo ... E deixamos de servir deixamos tudo , tudo em troca dos prazeres do mundo. Em alguns casos as pessoas que não são cristãos comentam : ser um crente assim eu prefiro estar no mundo!
Mais Deus não desiste de você, mas para que Ele comece a agir é preciso que você permita a entrada dEle , e a partir do momento em que você entrega sua vida á Deus , Ele começa a agir te dando a forma de um pequeno cristo! Para que você seja imagem e semelhança de cristo é preciso valorizar a cruz, ver o quanto Deus te amou e o que você tem feito Deus faria ?
Precisamos viver pra Deus nos render aos pés do Senhor, pois Ele nunca nos deixou só enquanto todos te dão as costas Ele está de braços abertos pra te segurar pelas mãos e seguir contigo. Mas para que isso aconteça é necessário redenção, e buscar cada dia mais viver no caminho do Pai , pois este é o único caminho que te dará a vida eterna , e enquanto isso o que você faz ?
Antes mesmo de você nascer Deus pensou em você, esteve contigo a todo estes anos pra você virar as costas pra Ele e viver apenas as coisas desse mundo que fortalece a carne ? NÃO! Deus têm um propósito em sua vida, Ele só está esperando o momento certo, o momento que pra você só existe Deus , e que por meio do amor dEle você está aqui.
Não jogue fora essa chance de mostrar ao mundo o Grande Deus , não esperdice oportunidades. Não se entristeça achando que está só , pois o senhor nunca o abandonou , viva pra Deus louve á Deus , mate a vontade de sua carne e faça a vontade do teu espírito , mas antes de tudo peça á Deus :
Para que Ele faça apenas a vontade dEle em tua vida , entregue o teu caminho ao senhor confie nEle e o mais Ele fará!
A escolha é sua!
Deus esta contigo, em meio a todas essas tribulações, Ele esta segurando a sua mão e não lhe deixará cair, Ele esta segurando sua mão com força, será que não percebe? Ele nunca lhe abandonou, em meio a todas essas lágrimas, em meio a todas essas decepções, Ele É o Único que nunca lhe abandonou, É o Único que ainda chora com você, quando você não entende por que tanta falta de amor no mundo, e porque as vezes, parece que está correndo atrás do vento. Ele esteve, esta e estará contigo sempre, só nos resta aceita-lo em nossas vidas!
Não ligue para as dificuldades do teu dia a dia, ligue para o amor de Deus e busque ser que nem Ele.
'Como eu adoraria prever o futuro, e com ele, fazer planos. Às vezes bate um medo do futuro. E apesar do meu medo, há em mim uma paz enorme que eu costumo chamar de felicidade...'
"É como se existisse um muro entre eu e a felicidade, é como se ele desmoronasse quando você ta pertinho de mim."
Não espere que o tempo resolva a sua historia, pois ele pode demorar e te fazer perder muitos momentos de amor e ternura.
E ela fica ali contorcida dentro dela própria, a imaginar que é ele que a contorce na sua vontade mais exaltada....
O amor não é uma oportunidade,ele já nasce dentro de nós,basta regalo todos dias para que brote seus ramos e frutos...
CHÃO DE POESIA
Esse chão que pisas
com os pés nos sapatos,
ele tem poesia...
Muito melhor seria
que os pisasses descalços
para poder sentir
sua intensa magia.
O homem e dono de seu próprio destino, mas caba a ele entregar-lo a Deus, e Deus sabe qual o melhor destino para o homem!
Nunca despreze nenhum amigo, porém não esqueça de ter sempre o mais chegado. Ele constantemente se fará necessário em seus dias.
Mais é que não podemos prever o futuro, mais que possamos fazer o IMPOSSÍVEL hoje, para que ele seja o melhor dia possível amanhã!
Mundo distante
Tão longe ele está de mim
Como é que podemos
viver tão vazios assim
O que era prioridade agora está
em segundo plano
As pessoas vêm e vão, e nada muda
apenas passam se os anos
Felicidade tão intensa
Aonde é que ela foi parar
Deixe esse mundo de tristeza
Volte aqui e venha me buscar
Quantas vezes paramos pra pensar
Em quem precisamos ajudar
Tudo não passa de ilusão
De quem não para de sonhar
Vamos seguir em frente
Não podemos parar
Vamos viver a vida
Vamos aproveitar
Então venha comigo
E não pare jamais
Felicidade tão intensa
Aonde é que ela foi parar
Deixe esse mundo de tristeza
Volte aqui e venha me buscar
Quem sabe algum dia
Você possa entender
Que esses versos que escrevi
É só pra você saber
Que esse mundo distante
De você, pode se aproximar
Basta você querer
Tem apenas que acreditar
Felicidade tão intensa
Aonde é que ela foi parar
Deixe esse mundo de tristeza
Volte aqui e venha me buscar
Acredite em si mesmo
Dentro, no coração
Só o que necessário for
Guarde a alegria
E mantenha vivo o amor
Amor, quem nunca amou ninguém?
Esse sentimento é inexplicável, mas quando ele não é correspondido, ele machuca e muito, parece que tudo acabou que a vida não tem mais sentido, que a própria existência já não tem mais valor, pensamos em cometer loucuras...
E por ter sofrido uma vez por amar alguém, passamos a ser mais frios com novas pessoas, por mais que estejamos interessados no outro, sempre do passado voltamos a lembrar, e o medo de errar novamente nos deixa inseguros, e a confiança no outro tornasse mais difícil.
Coração diz:
- de uma chance, pode ser que dessa vez de certo!
Mas a razão diz:
- cuidado, da última vez o seu coração se deu mal! Não se entregue, não seja burro (a) de errar de novo.
Passei pra dizer que eu te amo amigo
Um dia desses caminhando com Deus
Ele me disse que me ama e faz tudo por mim
Por isso entregou seu próprio filho por mim
Ele também me disse que Jesus Cristo seu filho quando voltou pra casa disse a Ele que por amor a seus filhos se entregou e por amor Ele enviou seu Espírito Santo que esta comigo chora comigo, sofre comigo e quando não consigo pedir o que preciso pra Deus ele pede no meu lugar e se alegra tanto quando eu o escuto Amigo passei pra dizer que te amo.
Leonardo Alves Silva
Se eu começasse a agradecer a DEUS agora o tanto que ele Merece, não iria conseguir agradecer o suficiente nessa vida
SHE...
O seu sorriso me fez tão bem/
Que Agora, nãosei como será sem ele/
Já faz tempo mas eu me lembro/
Como se eu o visse sempre que acordo/
O seu olhar de quem entende/
Tudo que s e passa ao teu redor/
mas como foi que não percebestes?/
O quanto eu te amava/
A sua voz ainda rouca/
Depois de outra noite de rock'n roll/
Sempre dizendo com alegria/
Que a noite ainda não acabou/
E o nosso sonho/ Tão verdadeiro/
desmanchado em um só dia/
Como pode tanto amor/
Ser tão frágil, tão...
Cada segundo sem Deus é um segundo sem FÉ...Cada segundo com Ele se torna um eterno laço de AMOR,aprendemos a perdoar os erros e a conviver com a injustiça.
Deus acrescenta, Deus muda, Deus a razão da minha EXISTÊNCIA... Amor sem fim só vem de DEUS.
- Relacionados
- Textos grandes
- Fala
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
