Ele

Cerca de 53490 frases e pensamentos: Ele

Não conquiste um coração se não tem a intenção de unir o seu a ele.

Inserida por hosanaamaro

Existem corações de vidros , que qualquer coisa pode quebrar ele ,e se fazer ele se quebrar , ele também o poderá te machucar.

Inserida por Marcellacarvalho98

Viver é o ato da vida pois sem ele voce num é capaz de nada

Inserida por yurieloy

De que te adianta olhares-lhe de outra maneira, se ele nunca te verá dessa forma?

Inserida por anajoaomaravalhas

Amigo é aquele que mesmo não concordando com suas escolhas ele nunca te abandona

Inserida por JessicadeFreitas

Coração burro! Tadinho.
Sempre se apaixona por quem não está nem ai pra ele.

Inserida por thaizynhaa

" Quando encontramos alguem que lhe quer bem, mal nenhum lhe fara e se chegar a te amar ele fara de tudo pra sempre está ao seu lado " ..

Inserida por Kellyzen

O tempo não pára, isso é certo. Mas é certo também que ele fica mais lento quando estamos juntos. O tempo fica a admirar e a tentar entender como ele conseguiu fazer algo tão perfeito como eu e você!

Inserida por manubarbosa

Eu era um menino e ele era um menino
e tudo que tínhamos era apenas um sentir,
um algo maior... Algo maior que nós dois.

E as estrelas não apareciam no céu
e a lua não vinha nunca. Não sem ele.
Não sem o menino que habitava os meus sonhos.

Eu o olhava e ele me olhava
e nossos olhos não viam nada
e não havia nada além daquilo que era só nosso...

Porque não tinha que haver nada.
Eu era um menino e ele era um menino
e o que havia entre nós jamais seria de fato verdade...

Éramos apenas meninos...

Inserida por uilton

'Preciso só de você', ela dizia incansável. Quando ele insistia em colocar retalhos e outras formas de necessidades na vida dela. 'Só de você', ela repetia. E ele não entendia como uma garota conseguia viver só de amor, necessitar só de amor, e mais nada.

Inserida por michelletrevisani

Erguer a cabeça, olhar para o céu e você tem que pensar que ele não é limite, pois não existem limites para os verdadeiros campeões.

Inserida por jandersonviegas

Lembre-se que todo grande homem já foi um pequeno menino que não sabia o que fazia e ele só se tornou grande, porque soube dar valor aquilo que tem e nunca teve medo de lutar por aquilo que acreditava.

Inserida por WallysonRibeiro

O mal do orgulhoso é de nunca achar que está errado, ele sempre está certo.

Inserida por jandersonviegas

"Se o mundo é justo, queria que ele fosse injusto de vez quando a meu favor."

Inserida por pauloandre1

É amigos, muitas vezes nos questionamos onde está Deus nesses momentos de dificuldade, porque ele nos abandona. Quantas vezes choramos pela madrugada pedindo que Deus nos atenda, e onde está ele? Lá em cima no seu trono recoberto de ouro?
Amigos, muitas vezes, creditamos nossa derrota ou vitória a vontade de Deus, mas quem deve fazer as vontades de quem? Deus fazer as nossas ou nós fazermos a de Deus?
Como já diz o dito popular: “Entregue na mão de Deus que tudo dá certo”, mas Deus também entrega tarefas em nossas mãos e nós simplesmente abortamos. Temos fé em Deus, mas Deus também tem fé na gente. Você tem feito o que Deus quer ou só quer que Deus faça o que pede?
Imagine Deus como uma pessoa igual você, que tem sonhos, que tem fé, que tem suas decepções, enfim, todos os sentimentos que você tem. Imagine agora que Deus te pede algo que você não faz, imagine um amor não correspondido, imagine uma amizade traída - se você já passou por isso sabe o quanto isso é doloroso – e Deus sente isso cada faz que nos os traímos e deixamos de lado.
Ultimamente, venho meditando muito sobre isso. Tudo que temos hoje foi Deus quem deu, e não temos respondido com a mesma generosidade. O que Deus quer não é o mesmo que queremos. Nós queremos carros, casas, dinheiro, uma TV nova e Deus nos dá, agora quando ele pede atenção, amor, paciência nós estamos ocupados dirigindo ou assistindo um programa interessante na TV.
Temos que dar amor ao nosso irmão, pois Deus pode habitar nele. Sabe aquela pessoa mais humilde, pobre e que pode, muitas vezes, transparecer infeliz? Pois nela também habita Deus, ela representa Deus, ela só quer atenção e amor. Muitas vezes, quem não tem nada, não quer ter tudo, quer ter só básico.

Inserida por luanmaurilio

Vou viver tantando mudar o mundo, ou morrei mudado por ele.

Inserida por Gadioli

Só não acredite em pessoas que te prometem o mundo, enquanto nem essas tem os pés sobre ele.

Inserida por guilhermrodrig

O invejoso nunca vai te aplaudir ou se submeter a te elogiar, isso pra ele significa rebaixamento moral e insignificância pessoal, reconheça um invejoso quando ele se fazer de cego, de surdo e de mudo para tuas qualidades ou qualquer coisa bem sucedida da tua vida, em uma plateia que te aplaude de pé, ele vai ser o único a permanecer sentado de braços cruzados, torcendo o nariz, ele é o que mais te observa, é o que mais te nota e é que mais tenta te diminuir com frases:"Essa se acha, essa é metida, não vejo nada a mais" é muito comum você ver um invejoso tentando copiar tua essência para provar que também é capaz, comparo um invejoso frustrado com penduricalho de barraca de feira de quinta, que todo mundo tem certeza que não é original de fábrica, ou com plágio literário, que a gente tem certeza da essência do verdadeiro autor mesmo que substituam todas as palavras do poema, o invejoso é um dos doentes psíquicos mais contraditórios que existe, porque ao mesmo tempo que ele tenta derrubar alguém, ele se afunda na sua própria doença, até se transformar num câncer maligno sem cura.

Inserida por fatimmagomes

Um sentimento não pode ser medido, não pode ser analisado e muito menos testado. Ele pode apenas ser sentido e quando o sentimos, seja qual for, temos a certeza do que não devemos fazer para que ele se repita.

Inserida por brendovitoriano

No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!

Inserida por VitorCurioso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp