Ela é...
Está noite eu sonhei com ela novamente, como sempre ela está magnífica, tão bela quanto a lua em uma noite de inverno.
Sonhei que ela andava por um campo de girassóis, sua beleza era imensurável, de tal forma que por onde ela andava em meio aos girassóis eles deixam de reverênciar o astro rei, e se voltavam todos pra ela.
E tudo que eu podia fazer mesmo estando em um sonho era somente apreciar sua beleza hipnotizante.
O negócio com a filosofia é que ela quase sempre vai responder a uma pergunta deixando mais questionamentos.
Bom dia! Agradeça a Deus por sua vida, num momento em que ela vale mais do que ouro e qualquer patrimônio construído nesta vida. Muitos que estão, hoje, entre a vida e a morte, dariam tudo que têm na vida pelo direito de um suspiro. PAZ, E MUITA LUZ PARA VOCÊ.
"Escutei Tua voz falando comigo
Ela falava ao meu coração:
Não temas mais, também sou teu amigo
Eu ouvi sua oração
Guarda agora o que vou te dizer
Eu nunca vou te abandonar
Sou Aquele que morreu por você
Eu Sou Jesus e vim pra te salvar."
Acabam-se os raios do sol daquele dia. O final da tarde inaugura o começo da noite. Com ela, uma chuva inspiradora. Em minha mente formam-se frases utópicas. As promessas do passado se tornam concretas, nem consigo acreditar.
"Creio que alguém fracassa na vida, quando ela tenta provar algo alguém, nesse meio termo que ela tenta provar alguma coisa, já deixou de viver parte de sua vida, logo a vida já se passou, e essa pessoa esqueceu o princípio que é viver."
Último suspiro…
Sinto a escuridão crescendo dentro de mim.
Ela quer me levar novamente para a solidão.
Sou o único responsável por estar assim.
Se minha atitude errada fizer você partir, nada mais terá sentido.
Só me resta a dor, saudade e o desejo pelo último suspiro!
"Não coloca a tua alegria
nas mãos dos outros,
ela é tua, e ninguém cuidará tão bem...
Daquilo que te pertence!"
Edenice Fraga
O maior pecado que se pode cometer é não viver a vida, ela nos foi oferecida para ser vivida e não questionada.
Eu queria ser ela
Eu queria ser ela
Ela que tem olhos azuis anis
Ela que tem definidos quadris
Ela que tem uma altura normal
Ela que tem um sorriso angelical
Eu queria ser todas elas
Todas elas que podem usar biquíni
Todas elas que parecem protagonistas de um filme
Todas elas que comem um cubo de gelo e ficam satisfeitas
Todas elas que são simplesmente perfeitas
Sobre o escuro dela
Ela simplesmente travou, ficou ali..em estado de choque, tentando levantar, tentando reviver, tentando viver, tentando ser alguma coisa, mas pra que ela estava tentando, estava cansada de tentar, ficou ali parada até passar.
Passar por tudo isso é que deixa ela em estado de choque, lutar contra sí mesma, contra a escuridão...
contra esse lado que não há luz e nem esperança, talvez ela que seja a última a morrer.
cansada do escuro, cansada desse mundo, aquele mundo que ninguém vê...
Apenas tentando, apenas não tentará mais. aqueles que não se posicionaram, a luz de vocês estará guardada, a guarda dela guardará o último que suspira, assim que ela respira com a consciência limpa.
Se preocupe com sua consciência. Ela diz o que Deus pensa de você. Não se preocupe com sua reputação, pois ela diz, o que pessoas frustradas diz a seu respeito.
“Uma aeronave hangarada é segura, mas não é para isso que ela foi projetada, foi projetada para voar com segurança.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas