Ela é...

Cerca de 49176 frases e pensamentos: Ela é...

⁠A nossa missão aqui na Terra nem sempre pode ser tão clara como gostaríamos, mas em essência ela está ligada ao resgate da pureza do amor de Cristo em nosso coração. Através das boas atitudes, do autoamor como fluidez para a nossa contribuição ao mundo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A Arte é algo divino e não podem nos calar pois é no silêncio que ela nasce.

Inserida por marcos_wanderley

⁠Só percebemos que era felicidade quando ela passa.

Inserida por dalainilton

⁠Preciso aprender o autocontrole da minha mente, pois ela me tira do prumo é desobediente e tem vontades próprias.

Inserida por Veridianaduarte

⁠A melodia está dentro de mim.
Ela deseja muito se libertar.
Se materializar nesse mundo
E unir fortemente as pessoas.

Inserida por samuelthorn

⁠A prosperidade que Deus liberou em sua vida só cumprirá o propósito do Reino se ela transbordar na vida de outras pessoas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠🌹
Ele:
-Você ainda vem?
Ela:
-Estou quase chegando.
Ele:
-Estou quase feliz te esperando
com uma rosa na mão.
🌹

Inserida por olhos_tristes

O amor é o mais belo sentimento
no mundo.
Você, que tem interesse,
ao pousar seus olhos sobre ela,
eu lhe suplico:
Não tenha pressa.
Tenha respeito.
Esta é a única maneira que posso
permitir a ti o meu florir.
🌹

Inserida por olhos_tristes

a morte me encantou
ela me abraçou
e tirou meu último fôlego.

Inserida por elixir

⁠Era uma vez uma formiguinha, ela se apaixonou perdidamente por um pavão, mas, o pavão não lhe dava bola, ele abria suas lindas penas para todas as espécies do gênero oposto ao seu. De início ele se mostrava interessado, jogava nelas um encanto,as cativava e quando elas estavam perdidamente apaixonadas ele as pisoteava com seus horríveis pés de unhas longas e sujas, e as abandonavam a própria sorte para que morressem, e assim ele fez com a pobre formiguinha. Ao ser abandonada a formiguinha caiu em uma profunda tristeza, parou de comer, de trabalhar e só pensava em morrer, mas um belo dia a formiga rainha apareceu! Retirou o feitiço que o malvado pavão havia jogado na pobre formiguinha e a curou. Como castigo ela decretou que daquele dia em diante o malvado pavão viveria só e que a sua imagem jamais seria refletida no espelho e que a única visão que ele teria de si mesmo seriam os seus horríveis pés. É assim, o pavão viveu solitário e triste pelo resto da vida, sempre abrindo as suas lindas penas para todas que passavam a sua volta mas sem encantar mais ninguém. Livre do encantamento do
Malvado pavão, a formiguinha voltou a trabalhar, cantar e ser feliz novamente. A sua felicidade era tão grande que por onde ela passava, ela deixava um rastro luminoso que encantava o coração de todos, ela decidiu então compartilhar esse brilho com todas as espécies, que assim como ela haviam adoecido de tristeza por causa do feitiço do malvado pavão. Fim

Inserida por Lu_Correia

⁠⁠Me deixa perplexo quando percebo alguém repreender uma criança pedindo pra que ela sucumba, engula um choro!
O choro, é parte de um alívio e desabafo do ser Humano.
E através desse desabafo, eliminamos uma parcela de nossas mazelas mentais.
Portanto cautela ao dar ordens aos nossos pequenos, pra que eles no presente do futuro não se torne um ser mentalmente sequelado e mais doente.

Inserida por dalainilton

⁠Proibir a sua filha de fazer as coisas que ela gosta só vai influenciar ela a fazer tudo escondido.
Mãe burronakkkk

Inserida por Yuri_S23

Vi ela esse final de semana e lembrei da primeira vez que vi ela , ela estava tão linda , ela medisse que os meus olhos brilhavam quando eu olhava para ela como pode no meio de tantos ela me escolher

⁠se você conseguir ,em pensamento ,sentir o cheiro da pessoa

Se você achar a pessoa maravilhosamente linda ,mesmo ela estando de pijamas


Case

Inserida por Samueljose

⁠Pensando bem ela nunca me pediu nada, só a minha companhia ,enquanto alguns pagavam para ter a presença dela eu fui sortudo que ela escolheu ,só queria saber o que ela viu mim talvez sabendo o que ela viu em eu poderia mudar , e não repetir os mesmos erros

Inserida por Samueljose

⁠Não espere a pessoa morrer para demonstrar amor por ela.

Inserida por alyssondrick

Ela tem oportunidades que jamais teria. Tem uma vida ótima. Uma família amorosa, estabilidade. Quem lucraria perturbando isso?

Inserida por pensador

"Ela carrega a malandragem na covinha daquele sorriso"

Inserida por De06

⁠Ela sabe o que quer..
Ela e feita de coragem..
De verdade... ela é tempestade .. vendaval , furacao ...ela é adrenalina, emoção... ela tem atitude , tem pegada , tem um jeitinho de menina com um toque suave de mulher ... ela não tem papas na língua.. e direta ..fala o que pensa e chega junto... ela é sagitariana..nata , aventureira .. ela é liberdade..vento no rosto ...mas quando quer algo sai da frente ..ela diz acontecer..faz chover . ..faz a coisa andar de verdade .. ela corre atrás pra realizar seus sonhos ..

Inserida por bebelia2000

DOENTE DE VELHICE ("A velhice é o pior dos males, pois ela priva o homem de todos os prazeres deixando-lhe o apetite." — Giacomo Leopardi)
A doença mais degradante do mundo quer você! Ela está instalada em seu corpo e na sua mente. Ela come lentamente sua carne em um magnífico banquete contínuo e não festivo. Às vezes, ela é desejável, para os obedientes, mas sempre ameaçadora aos demais. Ela é agravada pelo uso exagerado das coisas lícitas. Ela pode tornar um homem perfeito em deficiente em pouco tempo. Se alguém, com 50 anos, disser-me que está completamente sadio, dir-lhe-ei prontamente que é mentiroso e um candidato ao inferno. Para se conseguir um pouco de saúde, luta-se como numa guerra. Enfim, Deus cria, permite a doença e mata. Ele não pode curar, e não há remédio que sirva. Eita, vida gratuita! A doença é a velhice. "Quem teme o SENHOR tem vida longa (cheio de doença), porém os maus morrem antes do tempo (doenças agravadas)." (Pv 10:17). NINGUÉM MORRE DE SAÚDE. CiFA

⁠DEUS INVENTOU O ENSINAR PARA INTELECTUALIZAR.O DIABO, INVEJOSO FEZ O HOMEM CONFUNDIR COM ESCOLA.CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠O sol já surgia na linha azulada à sua frente. Ela sentiu um misto de expectativa e alívio, a heterogênea loucura de quem sabe o que quer, mas lá no fundo quer muito mais do que consegue conceber. Em um movimento fluido ela levantou , calmamente caminhou com passos decididos rumo ao horizonte e à campina perfumada , e então, com um bailado de fada, saudou sorridente sua nova vida...

Inserida por magicamistura