E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 35021 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

É difícil compreender
que alguns prefiram
arrastar as correntes do ódio,
quando a jornada do amor é tão mais leve;
sem os grilhões que aprisionam a alma,
sem os ferrolhos que trancam
as portas e janelas do coração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Se está difícil, é porque vale a pena ou é porque não vale nd?

Inserida por Biacalogero

É difícil pra quem desiste fácil

Inserida por Biacalogero

Difícil te falar, não quero
Se o que eu mais espero,
É tirar essa ausência de mim,
Que tá em você...
Difícil não te querer,
Se o mais difícil ainda
É ficar tentando te esquecer...

@veraregina14

Inserida por veraregina14

É tão difícil dos dados processados se tornem mais lentos novamente. Tudo sobrescreve bem rápido.

Inserida por JhonHerbert

O amor e um sentimento difícil de se explicar,mas fácil de se demonstrar.

Inserida por Guilhermegs

Lute contra suas maiores dificuldades, se esforce por mais difícil que seja, com o passar do tempo não passar de meras lembranças.

Inserida por DSchereiber

"A VIDA É DIFÍCIL QUANDO A PESSOA QUE VOCÊ MAIS AMA FAZ DE TUDO PARA ESTAR AO SEU LADO, MAS AS VEZES ACABA COM O QUE VOCÊ SENTE POR ELA POR CAUSA DE UMA SIMPLES COISA.
E ELAS APARECEM ASSIM TÃO DE REPENTE QUE NEM PERCEBEMOS OS ESTRAGOS QUE ELES PODEM FAZER COM NOSSO CORAÇÃO.
ENTÃO CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE TEMOS DE LEVANTAR A CABEÇA E SEGUIR EM FRENTE, SEGUIR COM NOSSOS PLANOS, A NOSSA VIDA MESMO ELE ESTANDO NELA, COM NOSSAS EXPECTATIVAS, COM NOSSOS ESTUDOS, OU TRABALHO, E TEMOS QUE SUPERAR O QUE MAIS NOS MACHUCA.
QUANDO ALGO QUE VOCÊ GOSTA MUITO ACABA... LEVANTE A CABEÇA E COMECE OUTRO NOVAMENTE E SIM COM QUE TE MERECE."

Inserida por laahdesouza

Não vejo alegria no seu olhar

É difícil interpretar o outro, é difícil entender um pseudo-religioso, é difícil fingir ser séria e incontestável, a verdade antes vem à tona, nenhuma palhaçada é eterna, eu nunca me dei ao trabalho de questionar se as pessoas são felizes de verdade.
Ela está sempre crivada de hematomas, não esquenta com nada, seus pontos e vírgulas estão no mesmo lugar, sente-se orgulhosa demais para a família que construiu.
Deixou aos poucos de ser jovial, tornou-se passível de investidas desumanas, socos, pontapés, chutes na barriga, nunca decidiu se libertar, evitava participar de confraternizações com os olhos roxos, estava sempre com o sorriso maravilha de sempre.
Todo mundo comentava que homens traem, que homens desrespeitam, que homens mandam ver, mandam brasa, cresceu com a percepção distorcida de igualdade e justiça.
Durante as férias eu quis distância dessa amizade, sofria com suas mentiras, suas desculpas, seu jeito de honrar a família, dói em mim ver a vida passando para ela, dói a ver passando e você representando o papel de mulher perfeita, de sabedora da moral e dos bons costumes.
Me explica essa história direito que eu não estou entendendo, o que faz um “felizes para sempre” desse jeito, para mim felicidade é igual passagem de ano novo, um ritual igual para todo mundo, mesmo com expectativas diferentes, sentimentos bons ou ruins, sensação de reflexão ou não, parte da rotina ou incutida pela sociedade cheia de regras.
Sei lá, não consigo conviver com sujeitos de lua, ou de gente que acha que não foi amada suficiente quando criança, ou ainda que precisa superar a ingerência de alguém, ou homens que acham que podem fazer tudo, inclusive bater e as esposas tem que aceitar.
Amor ambíguo, todo mundo feliz, pretextos para cada perdão, enquanto você é tratava com pétalas de rosa após um surra horrorosa. Calma! Calminha! Faz parte de sua natureza se arrepender e fazer de novo, se arrepender e mais uma vez, se arrepender e ouvir caladinho um sermão de que aqui não é casa da mãe joana e que as coisas serão diferentes de hoje em diante... Até a próxima porrada.
Desculpa se fui indelicada, todo dia eu me perguntava cadê a coragem de dizer as minhas verdades, cadê a minha humildade em aceitar o que de fato ela aceita para si mesma, cadê o meu inconsistente que não me deixa deixar pra lá.
Às vezes a sinto pela metade, por vezes descarregou suas necessidades em mim, jogava a sujeira no ventilador quando estava saturada, mas depois contava outras versões e jurava de pé junto que jamais falou algo do tipo e é capaz de me chamar de louca.
Por motivos que eu desconheço ela vive essa vida e garanto que ela não é infeliz o tempo todo, mesmo desse jeito amador, mesmo sendo grossa comigo, mesmo me mandando eu não me meter eu matava no peito e engolia o sapo.
Ela era uma mulher forte e não se deixava vencer, era uma decisão para peixe grande colocar a família em primeiro lugar, sem rifar ninguém ou rifando a si mesma. O sangue ferve para defender o amado, cheiro forte digno de amor me invadiu, sendo freada o tempo todo é assim o que ela sente por felicidade.
Já me poupei de crises de nervos, as coisas não são oito ou oitenta, podemos muito bem separar as coisas, sem nos enfezar ao extremo, sem gesticular bastante, sem jogar um jogo de vida ou morte em que a pancada possa ser irreversível, sem achar que nunca vai morrer, sem acreditar que aos poucos ele se cansa de bater e principalmente sem fingir um sorriso que não convence ninguém, nem a si mesma.

Inserida por Arcise

Seguir em frente depois de um fracasso, mais que difícil, é necessário. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

É fácil sermos amados pelos acertos; difícil é mantermos o prestígio ao primeiro deslize.

Inserida por TawRanon

Amar é simples, difícil é valorizar

Inserida por LordRodrigoRodrigues

Trabalhar é difícil no começo.
Mas o resultado é digno, não tem preço.

Inserida por wilianneri

É difícil ser você mesmo
Quando todo mundo inventa algo sobre você. Mas ter o que você tem muitos vão possuir
Mas ser o que tu és em caráter, ninguém vai ser.

Inserida por wilianneri

Sei que é difícil um coração ferido acreditar que ainda exista o amor nesse mundo .
Um coração já fragilizado com cicatrizes passadas teme ao amor.
Mas não devemos temer ao amor.
Lembremos sempre que o perfeito e exemplar amor sempre será o do nosso senhor Jesus Cristo por nós.
Na vida nós não somos ainda 100%, estamos em processo de aprendizagem , então poderemos viver esse aprendizado com um alguém que está em seu caminho e tudo se tornará mais leve.

Inserida por KarinaLins

E amor?! Só se for o próprio, porque o recíproco ta difícil de acontecer !

Inserida por CynthiaGama

Não acredito em ilusão, a realidade mesmo sendo difícil é melhor de ser vivida, pois do que adianta idealizar um conto de fadas e nunca ver acontecer?

Inserida por EvyAraujo

Nossa vida só muda se mudarmos
nossas atitudes diante dela.
Se tudo parece difícil nossa força
desequilibra a dificuldade tornando-a
em mero passatempo.
Se alguma coisa nos incomoda cabe-nos
dela afastarmos qualquer envolvimento.
As decisões que tomamos arcarmos nós
as consequências delas advindas.
Cabe-nos mudar a maneira que agimos
diante da vida para torná-la mais feliz de ser vivida.

Inserida por IrmaJardim

A vida a cada dia está mais difícil de ser engolida. Parece um prato de espaguete de arame farpado!

Inserida por tomdoblack

Um olhar.

Quando a situação agrava
é bem difícil se sustentar
muitas vezes a língua trava
para o coração se expressar
só não conheço uma palavra
que fale mais que um olhar.

Inserida por GVM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp