E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216449 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Aquele que não é capaz de encontrar a felicidade nas pequenas coisas do dia a dia, consome toda a sua energia numa busca por um prazer que não existe e morre a espera de uma satisfação que nunca chega.

Inserida por ednafrigato

A formosura exterior se esvai com o tempo, mas a beleza interior permanece íntegra por toda a vida.

Inserida por LazaroGomes

Quando se percebe que para alcançar o paraíso,
antes nossos joelhos tem que alcançar o chão,
todas as impossibilidades se tornam possíveis.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Feliz dia! Para todas às mulheres empoderadas, maravilhosas, lindas com toda a sua formosura, esbeltas, deusas e dona de nossos corações. Um feliz dia que na verdade é todos dias. Vocês merecem o mundo.

Inserida por MatheusOliveira

"Pior que a maldição de conhecer e saber que não possui toda a extensão do conhecimento, é a sensação de conhecer sem saber do tamanho assombroso da própria ignorância."

Inserida por AlanCisne

Toda e qualquer doutrina é maligna.
Igrejas, pastores e ovelhas desobedecem descaradamente uma ordem direta de DEUS e retiram muito mais do que uma vírgula... retiram palavras e distorcem o entendimento e a interpretação da passagem.
Leia 1 Coríntios 14:27-35

Inserida por madson_sucarelly

Lutei a vida toda para o melhor para todos...
Até esqueci de mim .
Agora me resta-me pouco tempo !.
com licença, desculpem,
mas lá vou eu..

Inserida por rojane_mary_caleffi

Minha vizinha Eulália é tão bonita,
tão de todas as coisas deliciosa,
que o marido perdeu toda a esperança
de ser o artilheiro do seu time.
LA

Inserida por laerte_antonio

A VIDA DEVIA SER UM POEMA

Um poema é cheinho de amor,
De todo jeito e de toda cor.
Nele não há espinhos. Não existe rancor,
Fica longe da dor. Simplesmente exala o perfume da flor

O poema fala da lua enamorada,
Fala das estrelas e da pessoa amada.
É no poema que nasce o perdão,
Onde a alma canta nas batidas do coração.

O poema tem recheio de afeto e de carinho.
É o pássaro cuidando de seu filhote em seu ninho.
É amor em redemoinho. É o cuidar direitinho.

Assim deveria ser a vida. Livre, leve e atrevida.
A felicidade seria plena. Destemida.
Ai eu recitaria o amor. Recitaria o poema da vida.

Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Sou toda cheia
de defeitos
Todos são geridos
por mim
Eles não carecem
da sua atenção

Inserida por abgail_mendes

Eu de tudo faço diferente. Amo-te com toda a minha loucura, mas fazes de mim uma mera escultura. E ai de mim se não te deixo me esculpir, já não sou mais Eu, apenas uma parte de mim.

Inserida por andrefilipem

Lembro de Mariele, valente e guerreira
De Chica Da Silva, Toda Mulher Brasileira
Crescendo oprimida pelo patriarcado
Meu corpo minhas regras agora mudou o quadro

Mulheres cabeças e muito equilibradas
Ninguém está confusa não te perguntei nada
São elas por elas
Escute este samba que eu vou te cantar

Inserida por pensador

Engana-se quem pensa que toda mulher que voa já nasceu com um par de asas, às vezes, é o amor as faz crescerem, outras vezes é a falta dele.

Inserida por ednafrigato

Tudo o que você poem toda a sua dedicação, floresce próximo à perfeição.

Inserida por RobinS25

Que cada sonho carregue em si toda a força necessária para fazê-lo lutar incessantemente para realizá-lo.

Toda dificuldade da saúde é o desenvolvimento da alma e o alívio para podemos galgar novos voos.

Inserida por poeta_milenar

“ Toda forma de se ter paciência converge a intolerância em resignação, tudo está contido”

Inserida por poeta_milenar

Vivemos vibrando em harmonia toda hora em prol das almas que sofrem, almas que ainda desconhecem o beneficio da luz que ainda os cegam.

Inserida por poeta_milenar

Hoje eu olho minha filha, sorridente, toda linda
E só agora que essas fita eu entendo
Eu vou usar do meu talento pra te livrar desse medo, truta,
Que você carrega aí por dentro

Inserida por pensador

Sei que todos os dias recebe milhares de palavras de carinho, sei que toda hora recebes textos de fãs, que assim como eu, tentam expressar todo o amor que sentem por ti em palavras, sei que ouve um “eu te amo” a cada minuto, e também sei que jamais ignora todo esse carinho que recebe. Infelizmente não convivo contigo, não conheço cada uma das tuas manhas, dos teus sonhos, dos teus segredos, mas pelo pouco que te conheço, sei que se esforças ao máximo pra retribuir todo esse amor que recebe, sei que todas as palavras que recebe tem um valor pra ti, imagino o sorriso doce que cresce em teu rosto e o brilho que nasce em teu olhar ao ler ou ouvir palavras de fãs que transbordam carinho, sei o quanto isso te faz bem. E é por isso que estou escrevendo mais um texto pra você, mesmo que diante de tudo o que sinto por ti, palavras pareçam algo até insuficiente. É que, sinceramente não sei explicar o que é esse sentimento que cresce em meu peito a cada dia, é algo tão puro, é incondicional, é um turbilhão de sentimentos bons que aumentam à medida que meu coração bate, é algo que desconfio que vá além do amor, e que você trouxe contigo quando entrou na minha vida

Inserida por Limajhani