E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216564 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Esperar de você !

Sempre esperei com carinho,
toda vez que a havia na pagina entrando.
meus olhos ficava brilhando.

Toda instante procurava papo contigo ,
me sentiria seu mais amigo,
assim foi nossa amizade por um bom tempo,
inclusive no ano passado, pois foi aqui que se deu inicio a tudo.

Assim é como o vento vem chega devagar,
bate no coração marcas nele vai deixar,
sim é como diz a brisa dele que, não mais que iria me amar.

Agora não penso em mais nada,
no momento na vida.
que ela me de a maior alegria ,
essa que estou esperando é a,
forma de consagrar feliz e crescer no dia dia.

Inserida por Beneditobasilio

Tudo bem, é legal ver uma mulher que se cuida, que vai ao salão toda semana, está sempre limpinha, cheirosa. Tudo bem, tem mesmo que praticar exercícios, pedalar vez ou outra, caminhar. Isso é bacana, mostra preocupação com a saúde. Agora não precisa exagerar. Barriguinha, celulite, gordurinha localizada, etc. Homem que é homem não liga pra isso. Queremos usar sua inteligência, isso nos assusta e nos prende a vocês. Seja inteligente e interessante. E para manter a ordem, basta seu carinho. Derruba qualquer bobagem desnecessária!

Inserida por valmirmizio

Toda mocinha de família sempre se apaixona por um mau elemento.

Inserida por indomada

toda vez que alguém diz: aí, você sempre foi tão autentica. Eu ouço: você sempre foi tão antipática.

Inserida por camilabill

Você sempre preferiu sorvete de morango, lembra? Toda a tarde tomando o mesmo sabor de sorvete, sem cansar. Sempre sentávamos no banquinho ao lado da enorme árvore e ficávamos lá por várias horas jogando conversa fora; Você falando sobre o quanto meu time estava ruim no campeonato e eu só rindo, porque não queria brigar com você. A gente ria do formato das nuvens, da sujeira que eu fazia em minha roupa por não conseguir tomar o mísero sorvete direito e você só de riso largo pra mim. Riso tão lindo, meu bem. Sempre atualizávamos nossas manhãs de notícias, até jornal nós líamos juntos. Como agora é tudo tão estranho, menino! Sento-me no mesmo banquinho todo santo dia, com o sorvete de morango que você tanto gosta na mão, com o jornal no colo, a espera do teu riso… Mas você nem aparece mais. Mudou-se sem deixar endereço, nem avisou que partiria. Deixou-me a esperar por tão perfeita rotina. Agora, começo a manhã sem disposição, nem me incomodo mais em guardar uma camiseta reserva, porque sei que não melarei mais a que visto. Nem fico mais procurando um animal que defina a forma das nuvens e nem me preocupo em sentir-me bem. Quando você foi embora, acabou esquecendo-se de me ligar pra pedir que eu me esforçasse para dar um sorriso sem ti por perto. Esqueceu de me dizer que foi amor e que continuaria sendo amor, ou até que me escreveria, mas nada me chega, a não ser o vento e as nossas lembranças. Eu estou sempre aqui, menino, dormindo pra embarcar em meus sonhos contigo, esperando tuas palavras, apelidos, todo teu amor em forma de carinho. Só espero de ti o mesmo riso largo de antes, e o mesmo “eu te amo”, enquanto tomamos o velho sorvete de morango.

Inserida por clarismedeiros

Toda esperteza depende sempre da ignorância alheia.

Inserida por ClaudethCamoes

O amor sempre será a fonte de toda verdade, mas jamais a falta de veracidade fará do amor a ferramenta de desculpa a fim de ocultar o fato verdadeiro.

Inserida por rogeriomacenaa

A natureza é sempre próspera! Nós somos parte da natureza, o que nos impede de receber toda prosperidade é a nossa VIBRAÇÃO NEGATIVA, incompatível com a do universo.

Inserida por andreataiyoo

A LUZ

"Deus sempre será a luz mais forte e libertadora de toda a vida humana".

Inserida por Anerafaela

Suas palavras me chegam sempre com muita luz e como toda grande luz, tem grandes reflexos, espero que elas se reflitam em você, acrescentadas de todo meu desejo de felicidade.

Inserida por heliomachado

A vida, é claro, jamais captura toda a atenção de alguém. A morte é sempre interessante e nos atrai. Assim como o sono é necessário à nossa fisiologia, a depressão parece ser necessária à nossa economia psíquica. De alguma forma secreta, Tânatos, além de se opor a Eros, também o nutre. Os dois princípios atuam em oculta harmonia; embora Eros predomine na maioria de nós, em ninguém Tânatos está totalmente subjugado.

Inserida por pensador

"A distância não é nada quando se comparado ao verdadeiro amor, toda força sempre vai surgir nas adversidades, nessas horas junta a força e a paciência de atrevessar os obstáculos para está perto de quem verdadeiramente amamos!"

Inserida por AlexandreThomaz

Decida-se de vez...
Para o responsável, toda decisão sempre será um eterno tormento.
Porque prorrogar tamanha tortura, se lá no final isto será inevitável?
Se decisões podem te levar à ruína, imagine uma indecisão!.
Numa decisão rápida e errada, terás tempo para reverter, se ela for demorada e errada não.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A cura de toda ferida começa pelas suas bordas.

O movimento de cura de Jesus de Nazaré sempre foi das periferias ao centro

Inserida por levi_c_araujo

Toda historia por mais linda que seja sempre existe um ponto final
So tem um problema entao
Me esqueci dos sinais de pontuaçao

Inserida por Wellesson

Pertencente à lugar algum
Mais dona da porra toda
Sempre vagando
Parecendo vazia mas sempre cheia de algo que a primeira vista parece vazio ,fria e solitário.
Desnecessário pensar assim estou me esvaziando de ti e me enchendo de mim
As suas perguntas respondo com o meu silêncio e o pensar
Viajo tanto mais em canto algum eu vou ,só trago comigo a dor que por onde passo transformo em amor
Sou vela que sempre segue o caminho do vento sem muita direção mais sempre com o rumo certo
Seguir reto as vezes e muito arriscado virar para esquerda e sempre ver quem tá do lado
Tentar não viver e nem olhar para o passado ele ja esta obsoleto e alienado
Me MATO e me AMO todo dia nessa sociedade tão "amoroza" eu sou apenas uma cria
Quem diria a PRETINHA até hoje RESPIRA.
Poetacriola

Inserida por Poetacriola

Prestam-se a toda graça,
como a todo granizo,
sempre e em qualquer praça,
a reza, a queixa e o riso.

Inserida por bruno_ramalho

Tempo

Achei que seria para sempre...
Achei que me machucaria para toda vida...
Achei que meu eu iria me torturar como sempre fez.
Mas desta vez, fui mais forte.
Consegui me libertar, sinto orgulho de mim.
Da pessoa que me tornei.

Inserida por SamilyHoseokjina22

HUMILDE BRAVURA

Recebei-o, pois, no Senhor, com toda a alegria, e honrai sempre a homens como esse. —Filipenses 2:29

Uma reportagem de um jornal americano dizia: “Um grande número de americanos, de clérigos a advogados e diretores executivos de empresas reivindicam medalhas por bravura, que nunca lhes foram concedidas.” A fabricação de registros de guerra e falsificação de títulos de bravura estão mais disseminadas do que se imagina. Um homem, que de modo falso recebeu uma comenda da marinha, mais tarde se sentiu envergonhado e afirmou que os verdadeiros heróis raramente falam sobre seus feitos.
O heroísmo é reconhecido pela disposição em ariscar a vida de maneira altruísta em benefício do próximo. Em Filipenses, Paulo reconhece dois de seus colegas como verdadeiros heróis da fé. Paulo elogiou Timóteo por seu altruísmo e caráter aprovado, como um verdadeiro filho que serviu ao evangelho junto com ele (2:22). E Paulo descreveu Epafrodito como “meu irmão, cooperador e companheiro de lutas” (v.25) que arriscou a sua vida pela obra de Cristo (v.30).
Paulo disse aos cristãos em Filipos para “honrar sempre a homens como esse” (v.29). Honrar aos irmãos na fé pelo seu serviço magnânimo a Deus é um mandamento bíblico. Não é um culto a um herói, mas uma atitude de respeito por uma vida bem vivida.
Através de uma palavra de encorajamento ou uma expressão tangível de reconhecimento, a quem você pode honrar hoje pela sua humilde bravura no serviço ao Senhor e auxílio ao próximo em Seu nome? —DCM

A fé em Cristo pode transformar pessoas comuns em heróis extraordinários. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

Tenho a impressão que você não é deste mundo, pois toda vez que te vejo, meu coração sempre sai de órbita.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1