E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79922 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

Mais horas não equivalem a melhores resultados. Reunindo as pessoas certas, estruturando as atividades e eliminando a distração, descobrimos que é possível progredir rapidamente ao trabalhar com um cronograma razoável.

Inserida por pensador

A minha paciência com certas pessoas tem prazo de validade.

Inserida por leandro_dos_santos

A paixão é um tipo de remédio que cura certas feridas. O problema é que quando acaba tudo passa a doer novamente.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Eu acho tão engraçado a falta de vergonha na cara de certas pessoas que só te chama quando precisa de ti.

Inserida por Fabriciiax

Conhecer as pessoas certas às vezes vale mais do que o dinheiro e nem sempre o dinheiro resolve os problemas.

Inserida por roneylobato

Um dia eu já cheguei a desejar voltar no tempo e evitar viver certas frustrações. Agora eu sei que tudo que eu passei foi um preparo para receber algo tão puro e verdadeiro como você. Obrigado por me fazer tão feliz!

Inserida por lucasbarbosa

Vivendo e aprendendo a lidar com certas situações que diz respeito à relação entre pessoas.

Quando alguém me pede opinião eu avalio a situação, o comportamento e o que a pessoa quer, pois somente assim eu tenho a segurança de me pronunciar de acordo com o que a pessoa está querendo ouvir ou se aceita escutar o que realmente precisa.

Quando estou no meio de um debate ou uma discussão eu faço uma avaliação e ao perceber que vou gastar a minha energia a toa ou não vou chegar a lugar nenhum eu simplesmente concordo estando certa ou errada.

Passei a resolver dessa forma e foi a melhor maneira que encontrei para ter paz na minha vida sem bater de frente com ninguém e principalmente com quem tem um gênio difícil.

A minha consciência é a minha maior verdade e não preciso provar para ninguém ou pedir que alguém me mostre a verdade se pesa claramente no consciente.

Se engana quem quer e por isso me dou o direito de falar a “Mentira” ou “Verdade” e quem escolhe o que quer escutar é a consciente de cada um.

Dica: Seja consciente e saiba resolver sem omitir a verdade. Não deixe o medo, ameaça ou qualquer outra razão que te force negar alguma situação. Se notar que não vai ter solução e só vai se desgastar é melhor esquecer do que alimentar “leões famintos” prestes a te atacar. Siga em frente com a certeza que a sua consciência está livre de poluentes.

Inserida por AlineBastos

As vezes me afasto por querer ter paz, ou não aceitar certas atitudes.
As vezes me silêncio e mesmo estando perto faço-me sentir longe.
As vezes sinto tanto vontade de afeto que um abraço me desmonta.
As vezes sinto tanta vontade de amor que quebro a cara.
As vezes me sujeito a certas coisas apenas para estar ao seu lado.
Não foi fácil assistir calado aquela cena, quando na verdade queria virar as costas e sair correndo. Todos notaram, estava nitido no meu rosto eu nao conseguia disfarçar a tristeza era tão grande que chorei, mais limpei rapidamente a lagrimas que cairam e fingir que estava tudo bem.
As vezes quando as coisas se encaixam o abraço causa suspiro, os planos começam a surgir o amor parece sem precedentes. Tudo não passa de um castelo de cartas e quando nos danos contas somos quem mais tentava manter as cartas empilhadas enquanto o amor. O amor era o vento que só queria derrubar o castelo.

Inserida por Mateusgmsantos

Quantas vezes me questionei se tomei as atitudes certas, e hoje vejo que não deveria ter me questionado a final no mundo e na sociedade na qual vivemos o que é certo e o que é errado!? Quantas vezes me perguntei se eu não era aceito entre os outros por causa do meu jeito diferente de ser, mas não deveria ter me perguntado a final quem liga pra isso? E mesmo que alguém ligasse, pra mim não iria fazer a menor diferença pois as minhas diferenças me fizeram enxergar que o meu jeito não é normal, ou melhor não é normal pra vocês mas foda-se a final o que é certo e o que é errado!? Se você se questiona como eu me questionava faça como eu fiz: taca o foda-se porque o seu diferente pode não ser aceito e parecer não ser o certo para os outros, mas na verdade o certo é você ser quem você realmente é, O CERTO É VOCÊ SE SENTIR BEM! E O ERRADO É SE QUESTIONAR PELO O QUE OS OUTROS PENSAM A SEU RESPEITO ,A FINAL, FODA-SE O QUE OUTROS PENSAM A SEU RESPEITO! Hoje em dia o sujo fala do mal lavado e o que antes era certo agora é errado e o que era errado continua n sendo certo mas nunca é criticado, não da maneira correta, então liga o FODA-SE e viva sua vida ao extremo PORQUE O CERTO É CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA, QUEM NÃO ATRAPALHA AJUDA MUITO E QUEM AJUDA DE VERDADE É SEMPRE BEM VINDO!

Inserida por gabriel_zancheti

Conseguir as pessoas certas e a química certa é mais importante do que ter a ideia certa.

Inserida por pensador

Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.

Inserida por HLops

A irritabilidade de certas pessoas tornam-nas seres isolados, geralmente de alguma forma, incomunicáveis ou insuportáveis.

Inserida por josemariaamaranto

"Tem certas situações da minha vida que irei rir até o fim da minha existência; tenho certeza absoluta que meu futuro vai ser muito legal."

Inserida por OtowSete

A política nas mãos certas, pode ser o maior instrumento de se fazer justiça social.

Inserida por sargentoclaudinei

Impressionante como há certas músicas que nos acompanham a vida toda. Adaptando-se a nossa situação, ganhando novos significados e novas realidades. Mas a essência permanece.

Viver uma aventura...
Algo que excita a imaginação...
Mas, tem suas implicações...
Certas aventuras de amor,
se à vida trazem calor,
também podem trazer dor...
Ósculos e amplexos,
Marcial

CERTAS AVENTURAS DE AMOR
Marcial Salaverry

Certamente, para falar em viver certas aventuras de amor, é preciso entender que geralmente devem ser apenas aventuras fugazes, coisa que pode ser algo bom para quebrar a monotonia da vida, na opinião de muita gente, que acredita inclusive, que chega a dar mais vida para um relacionamento mais estável. Seria como que uma quebra de rotina. Ou o desejo de experimentar algo diferente, mas não se pode esquecer que a parceria também pode desejar o mesmo...

A desculpa pode ser o que muitos dizem, ou seja, que certas "escapadas" fortalecem um relacionamento que está caindo na monotonia da rotina diária. Só que envolve muitos perigos. Por exemplo, pode ocorrer o surgimento de uma paixão muito forte que acaba estremecendo o edifício solidamente construído com uma convivência de muitos anos de felicidade, e geralmente não vale a pena correr esse risco, e então fica a questão, se valerá a pena viver essa aventura. Concordo que muitas vezes "pinta" alguma coisa. Conhecemos um "certo" alguém que nos impressiona, e fica aquele desejo de provar o chamado "fruto proibido". Pode se manter um certo clima de romance sem que haja um envolvimento mais forte. Claro que é arriscado, pois se o "outro lado" descobre, as consequencias poderão ser bem desagradáveis.

Pode-se perguntar: E se o envolvimento crescer? E se o perigo aumentar? Bem, qualquer atitude sempre deverá ser tomada muito pensadamente. Reconheço que por vezes é difícil resistir a uma aventura excitante. É aquele famoso caso de auto-afirmação, de que ainda "somos capazes de atrair atenção do sexo oposto", e isso sempre mexe com o ego das pessoas, seja para "eles", ou para "elas"... Tal desejo não escolhe sexo, embora seja referente ao sexo...

Nunca podemos esquecer do outro lado. Cabe então pensar, que a parceria também poderá estar sentindo esses mesmos desejos. O outro lado também está vivo, e poderá querer a mesma coisa. Direitos sempre serão iguais. Se queremos provar, temos que aceitar o mesmo de nossa parceria, o que nem todos concordam. Por que será? Se um pode, existe a igualdade de direitos e deveres, e assim, aceitando-se essa premissa, será preciso verificar se a aventura que se apresenta é tão excitante assim. Se vale a pena correr todos os riscos. Se o relacionamento está bem estável, por que entregar-se a algo passageiro? A algo fugaz? Por que não viver, como uma aventura, algo diferente com a parceria habitual? algo como uma quebra de rotina, e certamente, usando de criatividade podemos conseguir resultados fantásticos...

Ninguém pode dizer que tal atitude está certa ou errada. Tudo depende de circunstâncias, de momentos. Muitas vezes, ante a perspectiva de uma excitante aventura, acho que a atitude mais sensata é fazer uma análise da situação, porque sempre alguém sairá ferido, e muitas vezes é o próprio aventureiro quem se machuca. Tais situações geralmente não são planejadas. Simplesmente surgem, acontecem numa surpresa, que poderá ser boa, ou não, e na minha opinião, o melhor a se fazer em tais situações, é um jogo limpo, pelo menos com a 3ª parte, qual seja, esclarecer bem a situação, de que o desejo é de momento, e será só uma simples aventura passageira. Pelo menos existirá uma coerência de atitudes.

Muitos poderão achar que esta idéia é muito cínica. Concordo, mas só o chegar a uma situação parelha já vai uma certa dose de cinismo, não acham? E, convenhamos, é difícil controlar uma atração muito forte. E nessa situação, chegar-se às vias de fato talvez seja mais coerente e definitivo do que ficar imaginando como seria. O pensamento é às vezes, muito mais perigoso, pode trazer consequencias piores do que "cometer-se o crime". Pelo menos já se viu como é que é, podendo assim administrar melhor a situação, e muitas vezes chega-se à conclusão de que não foi algo tão bom assim...

Espero ter me expressado coerentemente. Não faço apologia de amores clandestinos, simplesmente concordo com o direito ao livre arbítrio, onde cada qual sabe onde lhe aperta o calo. Só penso que quaisquer atitudes devem ser tomadas após uma boa meditação, pois sempre tem mais um ou dois lados envolvidos, e essa é uma situação que tem de ser ponderada. O que fazer numa situação dessas? O melhor será pensar muito bem e tomar a atitude mais coerente possível. Ninguém pode dizer que tomaria tal ou qual atitude, pois tudo depende das circunstâncias de momento, dos impulsos do coração e da emoção, e do como estiver a cabeça no momento...

Se vale a pena viver uma aventura? É algo que sempre deverá depender da decisão de cada um... Por vezes é gratificante, por vezes é perigosa, depende muito de uma boa conversa. O certo apenas, é que não se deve "entrar de cabeça" em uma aventura. Tomando-se essa decisão, que se leve em conta, ao menos que é uma coisa para ser vivida no momento. É algo para ser vivido pela emoção, nunca esquecendo do que já foi vivido ao lado da parceria de sempre, e que talvez seja melhor manter para sempre...

Assim sendo, o mais adequado sempre é juízo e discernimento, para procurar evitar problemas sérios, sempre lembrando ao lado de quem tem vivido seus melhores dias, e a companhia que é a melhor para fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA...

Inserida por Marcial1Salaverry

A minha vida sempre foi um livro aberto. O grande problema é que certas pessoas não sabem ler e saem falando o que pensam.

Inserida por gilmar_morais

A unica maneira de se arrepender é reconhecer os seus erros e tomar as decisões certas.

Inserida por MarcileneDumont

Certas pessoas não entendem a sua tempestade , outras ja escolhem se molhar com você, pois sabe que logo após vem o tão belo arco íris...❤
- Moça, te trouxe um Café com Blues.
"Jonathan Marzo"

Inserida por Jonathan_Marzo

Ser anti-herói é melhor que ser vilão,mesmo errado fazemos as escolhas certas,bancar o bom moço?nem se for nas Arábias saudita hahaha

Inserida por RAFAElGALDINO