E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79896 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

É preciso se desprender das coisas malignas pras coisas boas acontecerem na vida.É preciso ser do bem e ter amor ao próximo

Inserida por Cacio01

Relembrar de um passado sofrido,é sofrer momentaneamente no presente,há coisas q é preciso deixar na parede do esquecimento

Inserida por Cacio01

O seu olhar me diz tantas coisas que eu não preciso nem perguntar

Inserida por tatyanenicklas

É preciso arrumar um jeito de fazer coisas boas das coisas ruins que a vida nos apresenta.

É preciso se tocar
Colocar as coisas no lugar
E pedir para o coração parar
Parar de bagunçar.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Preciso te falar tantas coisas, mas é tudo que
Eu não queria na vida falar, porque não devo

Ou você quem deveria ter dito, porque eu também
Gosto de ouvir, até mais do que gosto de falar

Mas antes de chegarmos, já partimos
Foi mais adiantado que deveria ser

Inserida por feemacena

É preciso plantar coisas boas na juventude para ter uma colheita de paz na velhice.

Inserida por Cacio01

A gente pensa que para todas as coisas darem certo, alcançar multidões, milhões de lugares é preciso investir muito... Muito dinheiro, ter o comando de todos os projetos, de todos os pensamentos, de todas as pessoas que estão por trás dessa futura realização extraordinária, única.

“A gente investe tanto no que os olhos veem; e esquece que o verdadeiro sentido de -” dará tudo certo” está no que os olhos sentem (no que faz os olhos da alma se emocionarem).

Sabe, não são os investimentos materiais, a quantidade de grana investida que farão “tudo dar certo”, ‘tá’, você pode estar dizendo: mas bem que sem esses investimentos as coisas não vão pra frente.
Na verdade eles são apenas aparatos para a funcionalidade dos seus sonhos.
O que faz essa frase “tudo dará certo” valer a pena de verdade e com reciprocidade é o AMOR que você doa, cujo você tem o desejo de esperar tudo dar certo, porque você sente na alma que as coisas precisam de tempo e levam quase quatro estações não para serem ou acontecerem perfeitamente, mas para simplesmente se realizarem. E sabe por que você vê o tudo dará certo assim? Por que o seu eu acreditou com AMOR, tirou exemplos de si mesmo; dos seus valores, quedas, da sua solidão, do silêncio de DEUS, para que tudo desse certo até aqui.

A gente precisa urgentemente aprender que não é quantidade de dinheiro, de bens materiais, o controle de si mesmo e dos outros a chave para a porta realização dos sonhos. É preciso ter a sabedoria da alma – é a quantidade e qualidade de AMOR doado no início de tudo.
Sonhos a gente planta numa terra chamada AMOR.

Quando eles derem frutos, seus olhos enxergarão e sua alma se lembrará aos prantos de todo o AMOR que você teve que aprender; que ensinar para chegar até aqui e espalha-lo em outros mundos.

Naiara Pereira

Inserida por naiarapereira06

É preciso serenidade para aceitarmos as coisas que não podemos mudar, compreendendo as nossas próprias limitações, e vontade para criarmos projetos a partir dos nossos sonhos e ambições, com paciência e perseverança para transformá-los em realidade.

Inserida por luizguglielmetti

Procuro coisas das quais não sei ao certo o que são, apenas sei que preciso delas para me completar.

Inserida por Liriancunha

Para que as coisas aconteçam é preciso que os pensamentos estejam em sintonia com as atitudes.

Inserida por eduardothomas

Eu pensei que coisas assim passassem com o tempo
Mas eu ainda preciso de voce
Por que isso acontece?
Voce é a unica imagem na minha mente
Entao eu ainda te vejo
Por aqui.

Inserida por jessykahFernanda

As vezes é preciso aprender a andar de bicicleta sozinho.
Assim como algumas coisas na vida.

Muitas vezes achamos que não somos capazes de aprender sozinhos, vencer sozinhos,.. Sem ajuda, sem alguém para estender a mão caso você caia.

Mas isso é um grande erro. Somos capazes sim, de levantar e fazer ainda melhor do que se estivéssemos acompanhados.

Está tudo dentro de nós, basta escolher a ferramenta certa e usar.

Inserida por marianafontenele

É preciso tomar pancada para enxergar coisas que tu nunca enxergou,para te tornar sensível e a tua dor faz um portal entre você e Deus

Inserida por SullivanAlulas

estou de saco cheio de canções de amor que me lembrem a você!
tem coisas que é preciso abrir mão à escolher
estou farta de palavras melancólicas que magoem o coração.
então por que não consigo soltar o meu caderno e esquecer o violão...?

Inserida por sumicley-ribeiro

Não preciso curtir milhões de coisas, preciso apenas curtir você!

Inserida por Fragosopedro

Eu queria esquecer de coisas
que não preciso lembrar...
Mas a mente insistente
Joga o passado no presente
Sem que eu possa evitar.

Inserida por BelCoutinho

Então, tava pensando aqui comigo, acho que preciso mudar algumas coisas pra você não se cansar de mim, sabe?

Daí, vou TENTAR mudar algumas coisas. Vale destacar o verbo tentar pra evidenciar que não necessariamente quer dizer que eu vá conseguir.

Portanto,

Vou tentar não te elogiar todos os dias;

Vou tentar não te achar a mulher mais linda que existe;

Vou tentar não precisar te ver todos os dias, toda hora;

Vou tentar não ter necessidade de ouvir pelo menos o seu
bom dia;

Vou tentar não depender do seu sorriso pra liberar o meu;

Vou tentar não observar os seus pés;

Vou tentar não perceber o quanto você é legal e viciante;

Vou tentar não ficar carente de você;

Vou tentar não querer você por perto o dia todo;

Vou tentar ser menos chato e grudento;

Vou tentar ser mais (bem mais) adulto;

Vou tentar te ver com uma mulher normal;

Vou tentar não ser como o Frajola ou Tom quando sente o seu cheirinho;

Vou tentar não te mandar mais nem um beijo no cantinho de baixo da bochecha;

Só que pra isso tudo, primeiro eu preciso tentar deixar de ser eu! :( :(








Por fim, acho que vou tentar não fazer nada do que eu disse que vou tentar...

Inserida por Natal23

...nem sempre a vida vai lhe trazer coisas boas...às vezes vai ser preciso ir buscar!

Inserida por MellGlitter

As vezes é preciso limpar o nosso baú. Tirar todas as coisas, passar um produto nele e deixá-lo perfumado, e depois, recolocar as coisas que realmente nos importam.

Inserida por NicolasCarvalho