A gente pensa que para todas as coisas... Naiara Pereira

A gente pensa que para todas as coisas darem certo, alcançar multidões, milhões de lugares é preciso investir muito... Muito dinheiro, ter o comando de todos os projetos, de todos os pensamentos, de todas as pessoas que estão por trás dessa futura realização extraordinária, única.

“A gente investe tanto no que os olhos veem; e esquece que o verdadeiro sentido de -” dará tudo certo” está no que os olhos sentem (no que faz os olhos da alma se emocionarem).

Sabe, não são os investimentos materiais, a quantidade de grana investida que farão “tudo dar certo”, ‘tá’, você pode estar dizendo: mas bem que sem esses investimentos as coisas não vão pra frente.
Na verdade eles são apenas aparatos para a funcionalidade dos seus sonhos.
O que faz essa frase “tudo dará certo” valer a pena de verdade e com reciprocidade é o AMOR que você doa, cujo você tem o desejo de esperar tudo dar certo, porque você sente na alma que as coisas precisam de tempo e levam quase quatro estações não para serem ou acontecerem perfeitamente, mas para simplesmente se realizarem. E sabe por que você vê o tudo dará certo assim? Por que o seu eu acreditou com AMOR, tirou exemplos de si mesmo; dos seus valores, quedas, da sua solidão, do silêncio de DEUS, para que tudo desse certo até aqui.

A gente precisa urgentemente aprender que não é quantidade de dinheiro, de bens materiais, o controle de si mesmo e dos outros a chave para a porta realização dos sonhos. É preciso ter a sabedoria da alma – é a quantidade e qualidade de AMOR doado no início de tudo.
Sonhos a gente planta numa terra chamada AMOR.

Quando eles derem frutos, seus olhos enxergarão e sua alma se lembrará aos prantos de todo o AMOR que você teve que aprender; que ensinar para chegar até aqui e espalha-lo em outros mundos.

Naiara Pereira