E Preciso Abandonar Certas Coisas
Põe o teu coração nas coisas que Deus fala com você e jamais se sentirá como uma pessoa perdida e sem direção; pois o mesmo Deus que nos salvou vai trazer salvação para todos quanto você acreditar que precisam de uma única palavra para entender o quanto Deus é bom para você!
" TESTEMUNHO" de vida cristã.
"Entre tantas coisas que amo lembrar, aqueles momentos que nos olhávamos e não havia palavra alguma, apenas ouvíamos a respiração e o pulsar do coração um do outro, são minhas lembranças favoritas"
Não dou ao destino o crédito
sobre os caminhos que segui
e as coisas que alcancei
Mas foi o acaso que me guiou
à sorte de esbarrar na tua boca.
Para você experimentar algo novo em sua vida, você precisa desapegar-se de coisas velhas.
O novo não consegue conviver com coisas velhas.
Todos se foram. Não apenas a existência em si de cada um deles, mas tantas outras coisas foram também destruídas. Mais ainda não tinha acabado.
A paz que não somos capazes de entender é maior quanto maior for seu despreendimento das coisas banais para se preocupar com o que realmente importa.
As coisas dessa vida nos levam à algo mais além,
Quando começamos esmiuçar e compreender o que disse o apóstolo Paulo.
"Tudo me é permitido", mas nem tudo convém.
OU SEJA, OU MELHOR, ENCCEJA! ("A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais". — Aristóteles).
Hoje é o dia do Brasil "Macunaímista", que não suporta sala de aula, fazer a prova do Encceja. Chuva de diploma, com méritos rasos. Habilitando, para o Enem, quem não estudou e supervalorizando uma prova fraudável. "Um reino dividido não subsistirá". Com que ânimo os outros jovens frequentarão paulatinamente a modalidade regular? E a Educação merece o respeito que a injustiça conquistou! "Para fazer o Encceja 2018 é preciso ter pelo menos 15 anos (para quem precisa do certificado de ensino fundamental) e 18 anos (para certificação de ensino médio). Essas são idades mínimas para que estudantes que eventualmente estejam em ensino regular. Não tentem fazer o exame para “adiantar” diplomas, por exemplo", porque isso é um incentivo à irresponsabilidade pedagógica. Os jovens vão atrapalhar as aulas, ainda mais até a idade recomendada, ou seja, ou melhor, ENCCEJA, depois o diploma os perseguirá. E a inscrição grátis no Enem.
Os desiguais agravam a desigualdade! Esses favorecidos de notas mínimas, "Sisurados" para os cursos de licenciaturas de baixa procura e se tornam professores, e a qualidade de nosso sistema educacional de mau a pior.
Acreditar que as coisas vão melhorar, não faz as outras pessoas se transformarem. Isso nos transforma e traz a força necessária para aguardar que o outro decida assumir sua posição.
De tudo que já passei algumas coisas eu aprendi, desta vida não se leva nada e o maior prejuízo começa quando dela você sair!
Nem tudo que você ler aqui ou ali de tudo que escrevi, futuca e acha, tem coisas em outros armários, gavetas, camadas escondidas, arquivadas, paradas. Encontre-me no seu espírito ao ler aquilo que ainda não leu do que escrevi para eternidade.
O espirito de um Filósofo: Nilo Deyson Monteiro
Existem três coisas que jamais podemos deixar reger nossa vida: Um passado cheio de tormentas, pessoas mau resolvidas e dinheiro.
Trocaria essa dor por uma coxinha mas se as coisas fossem fáceis assim não existiriam coxinhas no mundo
É mesmo assim ...
Do nosso jeito, no nosso tempo que as coisas acontecem...De um talvez surgem certezas...
As lágrimas de ontem nos ensinaram a ser gratos pelas alegrias de hoje.
Cientes que...
Não sabemos tudo, não temos muito, mas temos o mais precioso--" Deus"--... E com ele toda a grandeza da fé!
Força...
É viver com toda a intensidade da alma, não desistir, florir, sorrir de um jeito simples, amoroso.
É ser único, corajoso, é ser você de alma pura, leve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼