E Preciso Abandonar Certas Coisas
As coisas começam a acontecer quando você começar a olhar para a frente. Entenda logo, águas passadas não voltam mais. É preciso remar, andar sempre em frente e seguir o fluxo natural da vida sem medo.
Coisas que adoro em você:
Adoro ver você feliz
Adoro estar perto de você
Adoro ser "mais que sua amiga"
Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu
Adoro olhar nos olhos
Adoro compartilhar coisas com você
Adoro ter seu corpo junto ao meu
Adoro você inteiro só pra mim
O dito "homem civilizado", na sua ânsia pelo poder...
Briga por coisas mais ínfimas como se disso dependesse
toda a sua existência. A necessidade de estar à frente de todos;
o sentimento de que é melhor, mais bonito, mais esperto, mais especial,
ser aquele mais bem equipado tecnologicamente...
não lhe permite encarar a realidade dos fatos: Somos
seres que precisam melhorar infinitamente como pessoas,
ninguém é melhor que ninguém; todos os objetos, por mais
modernos que sejam, ficam obsoletos, envelhecem, perdem
a beleza - exatamente como cada um de nós.
Cika Parolin
Algumas coisas podem até
estarem difíceis mas, mesmo
nessas horas permito-me sorrir
e agradecer por estar e sentir-me
viva e muito feliz.
Ah meu menino, se você soubesse quantas coisas aqui você despertou.
Seu barulho me acalma. .
Sua voz chamando a "MÃMÃI" parece mágica!
Vibro com cada passo seu, me orgulho com cada evolução sua. Uma simples piscadinha, mas pra mim é a melhor coisa do mundo.
Ser mãe é ser fã, é ser proteção! É aquele olhar bravo na hora da bagunça, o sorriso escapando no canto da boca entregando tudo e o coração gritando de tanto orgulho:
"Esse é o meu menino."
É aquela preocupação que não dorme na febre e o alívio de ouvir a respiração "suaave."
Sou muito grata aos céus, sou mamãe de um anjo e de quebra, um príncipe. (rs)
"Chega uma fase da vida em que ainda que você não se dê conta as coisas mudam, pelo simples fato de que a vida tem que mudar. Os caminhos são novos, os amigos se vão, o grande amor diminui e então você se encontra num beco sem saída. É o que parece, mas não é!
Abra os olhos e enxergue além, ultrapasse a muralha a sua frente e descubra que além daquilo que pra você era tudo existe um mundo maior e melhor, novas oportunidades, novos amore, uma nova alegria.
Ninguém disse que é fácil, mas acreditar e desejar é o primeiro passo rumo a novos sonhos.
Acredite, siga, só então descobrirá que a felicidade nunca te abandonou, apenas estava te esperando em outro lugar!"
A beleza não é o mais importante do que tudo nessa vida sabe... coisas que se tornam só prazeres que só são caprichos artificiais para nos satisfazermos e nos desfrutar do nosso próprio égo. Porque você sempre se amando e se gostando,sorrindo, e sempre feliz, e com um sorriso espontâneo, isso já é bem melhor que um égo interior sobre oque as pessoas pensam como elas são só por fora.Elas podem fazerem poses sérias,sensuais e extravagantes ,mais eu prefiro ser sempre um cara simples,romântico,cavalheiro, espontâneo, carismático e um simples caipira aventureiro, pacato e atrapalhado, que fazem as pessoas rirem e se divertirem com o meu jeito de dar minhas gargalhadas.Então quando eu estou feliz assim, não vejo beleza ao meu redor, e de quem está sorrindo comigo, e sim ficar observando os mínimos detalhes de um simples sorriso vindas das partes delas!!!
TENTA OUTRA VEZ, pois ainda é possível superar e transformar muitas coisas em energia positiva para o seu coração ser mais feliz! (Nelson Locatelli, escritor)
Passamos a vida inteira
Buscando sentido para as coisas
E quando encontramos
Descobrimos que algumas delas
Não fazem sentido algum
Jamais espere coisas das pessoas alheias , Lute e consiga por você , as pessoas só querem ser melhor do que você !
O amor está nas coisas mais simples desta vida. Como o nascer de uma flor, como o amamentar de uma mãe, como o brilho dos teus olhos ao me encontrar, fazendo nascer em mim a certeza de que eu sempre vou te amar!
Algumas pessoas simplesmente não pagam a pena de um segundo a mais da nossa atenção. Tal como coisas, situações ou lugares, se se não pagam a pena, não valem a pena.
Infelizmente não sorrimos para e das mesmas coisas.
E eu sinto muito, mas esse é o maior sinal de que o nosso relacionamento talvez não tenha mesmo mais graça...
As coisas Boas precisam de tempo e planejamento para acontecerem,
As Maravilhosas acontecem de uma hora pra outra
Uma paisagem nunca se repete, cada dia forma uma nova imagem, mas por medo de ver coisas diferentes, sempre revemos o que já vimos um dia.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
