E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 668132 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Ninguém tem tempo pra perder, ainda assim perde-se muito do tempo para ganhá-lo.

Inserida por muriloamati

Arquivo...
Alguns momentos eram tão especiais que a memória guardava nos arquivos do tempo para mostrar quando pouco, ou nada mais, parecia possuir sentido.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"Um homem deve gratidão a qualquer mulher que tenha ficado algum tempo com ele."

Inserida por Wandson10

Com o tempo aprendemos que o tempo é longo para o futuro e curto para o passado.

Inserida por ataidelemos

O QUE IMPORTA

Os pássaros voam
Sem saber como voam
Eu te amo sem saber.

Tanto tempo já passou
E eu ainda não sei
Caminhar sem te querer.

Tudo poderá ser belo
Como a estação das flores
Nada é lindo sem você.

De tudo está em mim
Esse seu jeito de sorrir
O seu jeito de viver.

O seu coração pulsante
Meu amor, tão insano
É o que faz enlouquecer.

Tudo me poderá passar
Paixões e dias de luar
O que importa sem você?

Inserida por acessorialpoeta

A VELOCIDADE DO TEMPO

Estava pensando, como o tempo viaja rápido, quando agente menos espera ele já chegou e tudo aquilo que queríamos que acontecesse agora é só um passado distante e agora tudo mudou, pois estou onde não pensava estar, imaginando coisas que nunca pensei imaginar, sabendo que um dia isso também será só um passado, pois o tempo não espera, interessante isso, se agente parar o mundo não para, todos continuam evoluindo, é como um grande rio, sempre constante.
Não fique ansiosa, pois até essa ansiedade será só um passado, pois o tempo está te levando mais rápido que você pensa, não queira logo chegar, pois amanhã você nem vai perceber que já passou de onde queria, pois o tempo viaja mais rápido que você imagina.
Viva, viva como quem não espera algo, mas como quem já está em algo que nunca pensou que iria estar, viva como se o amanhã não fosse acontecer e como se o passado fosse o espelho pra mostrar onde você vai chegar. A vida não é querer ser, mas ser, não é um dia está, mas estar, pois tudo um dia vai acontecer e você não pode estar parada querendo que aconteça o que um dia será só passado, um entre milhares registrado na sua memória até que chegue o dia que viverá para lembrá-los.

Inserida por GABRIELBRANDAO

O tempo passa e percebemos que o amor vai além de beijos e abraços. Na verdade, o amor primeiro é paixão e se perdura no tempo mostrando seu verdadeiro sentido: companheirismo e respeito.
Paixão é muito bom, mas só o amor vence o tempo, perdoa deslizes, supera defeitos e transforma dois em um.

Inserida por Bizinho

Perspectiva 



"Escrever, para algumas pessoas é um ato entitulado perda de tempo na vida.
Escrever no que me toca, significa fazer a vida ganhar tempo"

Inserida por ElizabethSenraGuess

O vento repentino de outono me assopra cantigas de ninar,
Faz-me perder no tempo, dos dias em que minha vida era completa,
Quando o alimento materno me nutria e sarava as dores de meu peito...

Inserida por NandoSonhandor

O crescimento em Deus,requer tempo, é uma preparação dolorida, uma preparação muito longa,mas saiba de uma coisa,vale apena.

Inserida por jonjon123

Eu sou pequena, por que as pessoas pisam em mim,ao mesmo tempo...

Inserida por CamilyBarcellos

"Acreditar que você pode mudar o mundo é um pensamento indomável e ao mesmo tempo insano. Ainda assim, mais nobre e puro do que aquele que só critica e não sai do lugar."

Inserida por LucasMorgado

Olhe para tudo como se fosse a primeira ou a última vez. Assim seu tempo na Terra será repleto de glória.

Inserida por pensador

Quem para no tempo perde, quem avança com ele vence!

Inserida por FrancieleMorgado

O tempo passa, mas há momentos que se eternizam.

Inserida por gilbearal3

DOIS CAROÇOS

Dois caroços nos seus olhos
colado no rosto meu
cisma de tempo passado
mascas no couro colado
que bisturi do medico roeu.

Hoje só resta saudade
sob a tela plana do espelho
explanação da verdade
a qual me tinha em cheio
em meio aos meus devaneios.

Dois caroços nos seus olhos
marcam a desconfiança sua
denegrindo a minha imagem
no foco da fuleragem
aos ventos soltos das ruas.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

CONFIDÊNCIAS DA ALMA
Hoje, neste meu melhor tempo, ainda conflituoso, mas lhe asseguro, é o melhor de todos em que já vivi, o pouco que aprendi me afasta das tempestuosas reviravoltas, processo do tão fascinante mundo iniciante, onde tantos como eu, em muitas vidas se perdeu. Ha! Quantas quedas... Não sei enumera-las! O pai condicionou o perdão, ao esquecimento das faltas e nos permitiu recomeços, até aprender engatinhar, andar, correr e por fim se curvar, conjugando feliz o verbo amar! Sim, eu ainda não sei andar...É sério! Por aqui, carregamos matéria pesada e não sabemos dosar a pureza dos sentimentos o que se torna um estorvo, retardando o processo, muitas das vezes, ou sempre é preciso está atento, vigília constante, sem esquecer o amor do pai, e a presença sutil dos amigos benfazejos, irmãos de luz, que nos indica, nos inspira, conforme nossas afinidades morais a seta para caminho necessário da evolução. Hoje meus joelhos curvados, já não sente, as feridas provocadas, por pedras que eu busquei e joguei embaixo do tapete da vida, já não há mais a dor! Apenas sinto a resistência no tecido existencial, já calejado, mas com a nobreza da resignação, a fé é meu antídoto, a luz da esperança mostra o caminho das conquistas e meu coração! Meu coração, toca um cerimonial da paz, para uma essência, que paciente aguarda liberdade, portadora da divina santidade, que tem a consagrada humildade em sua humanidade um prenuncio da positividade dádivas vibrantes e evolutivas, para um futuro com infinita felicidade.

Inserida por elizete1598

E à noite, quando a saudade mais aperta, oro a Deus para impedir que o tempo e a distância nos separe e que, num dia em que não mais serão, nos reúna para nos amarmos eternamente.

Inserida por MariaAlmeida

As luzes iluminam por algum tempo, depois disso apagam e esfriam.

Aproveite sua luz e seu calor enquanto é tempo e aproveite o que a vida lhe traz,
só se arrependa do que não fez, e nunca em hipótese alguma despreze alguém.

Inserida por jonas_fernandes

O meu amor me faz tão bem quando estou com ele, mais ao mesmo tempo me traz uma insegurança tão grande, tenho medo, medo do amanha, será que amanha ele estará comigo? será que amanha ele continuará me amando como eu amo ele? tenho medo te todas essas incertezas e inseguranças...

Inserida por JoabRamiro