E no meio de Tanta Gente Chata
"Eu só te peço que, se eu te fiz algo de errado, me perdoe. Se estou chata e insuportável ás vezes, não é por tua culpa; sabe, eu sou assim mesmo. Toda errada, desajeitada. Difícil de se lidar. Se fico quieta, pensativa, solitária… É porque ás vezes preciso disso; afinal, quem nunca precisou ficar um pouco a sós, para colocar toda essa bagunça que é a vida em ordem? Se estou meio “ausente” ou desanimada e não te falei, é porque alguma coisa está acontecendo e não quero te incomodar com minhas bobagens. Mas, por favor, não me abandone nesses momentos em que estou assim… São neles em que eu mais preciso de você ao meu lado."
Estou mais velha. Estou mais chata. Sem tolerância, sem paciência - coisa que nunca tive -. Não ando suportando lugar apertado e musica alta, e olha que rotineiramente ia pra balada. Não bebo mais vinho vagabundo, e olha que já fiquei estirada pelas ruas bebendo drinques baratos. Não quero ter que ouvir reclamações de amigas que estão tristes porque não entram em um jeans 38, e olha que já chorei por não entrar em uma roupa. Não quero pés apertados, e olha que calçava um número á menos do tamanho dos meus pés. Há quem diga que estou moribunda. Mas quer saber? Nunca me senti tão livre!
Pra alguns dizem que a vida é chata quando estão tristre,outro boa quando tao alegre,eu digo que é mais boa quando estamos com DEUS
E quando eu sinto aquela vontade chata de te abraçar pra sempre, eu vou abraçando tantos outros pra me distrair, e uma hora eu vou me acostumar, vou abraçar sem vontade.
Muito chata essa tal de inveja né, falar mal, querer destruir a pessoa, só enxergar vermelho na sua frente, querida olha para a sua vida, me esquece, deixe a minha estrela brilhar, porque o Sol nasceu para todos!
Sorriso fechado, sorrindo pra baixo, mexendo nas mãos, conversa chata, timidez paira, enquanto eu escuto o quanto tímida e calada sou.
Mania chata o passado vim visitar o futuro...
Uma simples canção traz toda a lembrança do momento e doçura dos teus olhos presto a me inluminar.
Carakaaaa Quém Foi Que Colocou essas Porcarias de Anunciooo Que Coisa Chata Tira Isso Daiiiiiiiiii!!!!!
Insista, Persista e não Desista. Você pode ganhar o troféu de vitoriosa(o) ou de chata(o). Para ambos o caminho é o mesmo.
Minha chata preferida
Você vive me chamando de chato
falando que eu só consigo te irritar
Mais depois vem falando mansinho
com muito carinho jurando me amar
Você diz que eu sou sua vida
e tu sabe que é minha chata preferida
Nosso amor nao tem volta só ida
e por nada no mundo eu vou te deixar
Me pego a te olhar
tentando imaginar se tudo isso é verdade
E fico a pensar
se isso é um sonho ou realidade
Só posso dizer que meu amor é pra você
faço tudo pra te ter
faço tudo pra te agradar
nossas falas nossas brincadeiras
e o jeito divertido da gente cantar
faço tudo pra te ter
faço tudo pra te agradar
meu amor por você é tão forte
e nenhuma palavra consegue explicar
Sou manhosa. Sou um dengo. Sou chata. Sou infantil (quando quero). Faço birra. Tenho meus surtos, minhas crises psicológicas. Choro vendo qualquer bobeirinha. Quase sempre escondo minhas dores. Mas quando estou com vontade, a solto pro mundo inteiro. Erro mesmo e tenho prazer em errar, mas calma, erros diferentes, porque iguais ninguém aguenta né?! Amava fácil. Me apegava fácil. Agora não. Cresci, amadureci. Você que me descubra. Eu é que não vou ficar igual tola correndo atrás das pessoas. Se elas quiserem, só me procurar. Quem realmente quer, acha telefone, endereço, rua, casa, número. Já quis demais. Já amei demais. Agora isso virou clichê demais. Virou insignificância, saibam que o amor não é isso, aliás, não sei a definição de amor, pois acho que não tem como definir. Tô aqui faz um tempo querendo descobrir o que sinto por você, e bom, vou continuar até descobrir…
A vida é como uma partida de xadrez, pode ser longa; curta; chata ou divertida, só depende das suas jogadas!
"Bem eu era assim:
Chata, ignorante,fria,
ai veio você e me deixou:
Desengonçada,idiota,ciumenta,boba, deixou ...eu .
A aula fica tão chata quando estou sem você, na verdade tudo ficou sem graça agora que não posso mais te ter.
Sou boba mas as vezes sou chata. Tenho minhas crises de riso mas também tenho as minhas crises de choro. Estou feliz mas quero mandar meio mundo ao inferno. Gostaria de estar aqui e ali ao mesmo tempo. Sou durona em certas coisas e dramática em certas palavras. Sou indecisa com as minhas escolhas e impaciente com as decisões dos outros. Sou boa em dar conselhos para os outros e péssima em considerá-los na minha própria vida. Esse é o meu problema, não sei quem sou, como sou ou o que sinto. Só sei que sou assim. Indefinida e complexa como a vida.
