E no meio de Tanta Gente Chata
Os outros são como espelhos, e por meio de suas críticas, revelam aspectos da minha personalidade que não consigo enxergar.
"A vida é conformada em uma extensa caminhada entrecortada por montanhas e vales, em meio a paradas estimadas e outras nem tanto, encontros felizes e outros nem tanto, partidas sentidas e outras nem tanto
Mas o que há de singular em cada instante deste longo trajeto é a presença de alguém absolutamente especial e único: você."
Somos passageiros exigindo eternidade, logo a fotografia é o único meio de registrar nossa identidade. Thiago A. Borges Ferreira - TABF
"Sou apenas um soldado ferido em meio as lutas,mas não vou baixar a guarda,porque o meu General é Cristo!"
Odeio o sistema de poderes no Brasil, em especial na esfera do meio acadêmico, onde me afeta de forma mais direta.
Ser diferente de outras pessoas em pleno século XXI, é o mesmo que um cordeiro em meio uma alcateia de lobos.
Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 28/05/1995
Meu amor é meio incerto
Por onde passa o grande deserto
Procurando enfim a paz
É como o pântano, a rosa maldita
Que sobre a pétala que palpita
Queima uma grande paixão
Quando penso demais em você
Sinto uma pontada de felicidade
É um problema que não aguento
Não conseguindo me controlar
Toda vez meu problema aumenta
A cada hora que não consigo dizer...
Querendo morrer, sentindo você
Em meus braços e chorar em delírios de amor...
Renê Augusto
28/05/1995
Você sabe que independente de onde esteja tudo fica meio que em câmera lenta, bem devagar, como se estivéssemos no espaço; flutuando na gravidade apenas para apreciar e admirar toda esta beleza tão evidente em você.
Ricardo Baeta.
Nós só percebemos que crescemos quando mesmo em meio à inúmeras preocupações levantamos de cabeça erguida para cumprir as nossas obrigações com um sorriso no rosto.
Qual o seu propósito?
Faz de propósito agredir sua saúde mental?
Faz de propósito poluir o meio ambiente?
Morrerás de propósito? Por algum propósito?
Vives por qual propósito?
ANIVERSÁRIO
É mais um ano de vida, ou é menos um ano de vida?
O copo de água está meio vazio ou meio cheio?
Com a vida, eu ignoro a questão e vivo o hoje...
Com o copo, eu bebo a água...
Melhor assim, nada de questionar o inquestionável
No meio acadêmico cristão existe uma filosofia de que quanto maior o texto melhor. Nada contra textos longos bem elaborados. No entanto, por uma questão estratégica, acredito que vale mais um texto curto lido do que um longo no qual grande parte das pessoas não terão paciência de ler.
Por meio do silêncio se dá a maior evidência de intimidade que um indivíduo é capaz de estabelecer com ele mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp