E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Um governo de combatentes não saberá como liderar, apenas criará mais guerra. Vocês acham que a bravura é medida em resistência.
O DIFÍCIL
O que mais entristece um coração não é a separação, mas sim ter que se forçar a aceitação, dizer pra própria razão que tudo que sentiu era só ilusão
Eu não estou decepcionado, sim tem um pouco de decepção, mas o que realmente tá acumulado é essa pressão de ter que dizer a mim mesmo que o que sentia era errado.
Minha única esperança é realmente o tempo, espero que logo seja apenas uma lembrança tudo que sinto aqui dentro, mas dói ter perseverança quando se trata de sentimento
03/08/20
Uma flor por mais bela que ela seja, um dia ela vai murchar. Uma árvore por mais grande e bela que ela seja um dia secará. Tudo está em processo, o tempo não para de passar, com a vida do homem não seria diferente de uma flor ou de uma árvore, toda existência de vida está em processo natural, que possui começo meio e fim.
Lailison Douglas.
E com carinho recebo a vida para um raiar de sonhos, mais uma brisa de acontecimentos vem me convidando a organizar a minha mente, a cuidar de mim, a cuidar do outro, regando somente as coisas boas, amando as pessoas,
acreditando que Deus é maior que tudo que possa vir atrasar os nossos passos.
Para hoje, amar...sossegar...cantarolar...e principalmente Acreditar!
Lanna Borges
22 de julho 2020
Num minuto somos um instante, e nada mais resta...
Mas o orgulho não se convence e não se dobra a humildade. (Sobre a explosão do Líbano)
É como se os ossos ficassem cada vez mais estreitos.
É como se um arame passasse por entre meus pulmões.
O som do vazio que irradia a mente, vem de forma brusca como mil facas fincadas entre meu corpo.
Repleta de visões infernais, vazias e sempre o oposto de sentimentais.
Não há como se manter acordada no escuro.
Pra ser um bom músico é preciso saber ouvir as mais belas melodias, é preciso entender as uniformidades harmônicas e suas dissonância, é interiorizar o ritmo mesmo ele sendo simples ou composto. Pra ser músico é preciso primeiro aprender a ouvir. Como ser um escritor sem ler? Como ser um Padre sem rezar ou um Pastor sem orar? Como ser um atleta sem poder treinar? Ouvir não somente belas canções, mas ouvir pra dentro de si belas inspirações. Músico é o ser mais celestial na terra,
músico é a expressão do sentimento através do ouvir e do executar.
D3
Meu amor
Um batismo sublime
Onde não tens mais nome
Uma palavra simples define
A alegria de viver num moinho
Vai trabalhando devagar
Vai permeando o pensar
Dissolve a ideia da razão
Paixão, amor, palavras
Palavras e afirmação
Em todo momento
Vivo esse sentimento
Meu amor, meu tormento!
Uma verdade dita por um Profeta dói mais do que qualquer "pedrada" porém a mesma trás resultados fantásticos!
Estou cada vez mais convencida de que todo moralista , ou tem um passado que condena ou um presente que compromete ".
TENTANDO
Vivo tentando um jeito
de viver com mais alegria.
Quem sabe eu consiga isso
te vivendo todos os dias.
Te vendo a todo momento
descobrindo os teus horários,
saber daquilo que gostas,
do que fazes, enfim me ocupando
de ti.
Viver assim será melhor por pior
que possa ser, sempre junto a ti
estarei.
Tenho sempre que ficar atento,
não te deixar um só momento.
a cada segundo te sentirei.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Toda vez que um filho sorri, a alma de um pai e mãe, toca em Deus, na mais maravilhosa sensação da Vida.
A questão não é ser insensível ou ser um idiota.
A questão é,
ser mais forte e racional,
do que aquilo que te atinge.
Nós costumamos ver os nossos defeitos nos outros. O outro nada mais é que um espelho que reflete aquilo que nós somos. Porque tudo o que está fora, já se encontra dentro.
E o fim nada mais é que uma entrada para o novo, para um começo de uma nova etapa, de uma jornada. O fim também pode ser um despertar para uma nova realidade.
Nunca esperei que a vida me abrisse as porta
Quantos morreram sem resposta? Não sou mais um
Pintei cicatrizes, memórias, o mundo e suas voltas
As ficha e as aposta, o mar e o rum
Cruzei a cidade sem rota
Confesso!
Tenho medo de ser vítima
da violência doméstica,
de ser mais um número do feminicídio,
de estar sempre "caindo da escada"
e de ser tachada
como a louca que fugiu do hospício...
confesso também que
tenho medo das pessoas ditas "de bem",
daquelas que alimentam o mimimi,
e daquelas que só elas prestam e mais ninguém,
de medo em medo,
vou me afastando.
O corpo de uma mulher é só um corpo e nada mais, um corpo de um homem é só um corpo e nada mais, o que faz a diferença entre um corpo e outro corpo são os sentimentos que demonstramos a um outro corpo, escrito por Armando Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido