E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Chegará um tempo que as pessoas desejarão e correrão para estar no meio da Igreja, mais a Igreja não estará mais no meio delas.
Nunca tire um ariano de cena, porque somos o dono da cena,
mais quando o ariano recua e vai para trás é o universo se expandindo, doí... dói em mim e em quem tava em cena.
Amor é o sentimento mais profundo que um ser humano pode sentir,
Ame, não magoe quem te ama
O amor ferido
O amor perdido
Dói muito mais.
Saudades de um tempo que não volta mais.
Saudades do seu toque, do seu beijo, do seu gosto. Saudade que sinto há 21 anos, e que por algum motivo, me acompanha, não consigo tirar esse sentimento de dentro do meu peito.
Ao Vilson Osni da Silva 14 ago 2017
Por mais que tudo mude, que talvez um dia possamos nos afastar e nos separar por algum motivo. Mas não poderia deixar de registrar em algum lugar o que sinto por você, escolhi este espaço, como um testamento deixado para ser lido depois.
Não posso dizer que te amo, não pareceria verdadeiro, até porque está palavra virou tão comum, normal, chula na boca de tanta gente que até virou um sinônimo de mentira.
O que sinto por você é algo assim:
Não suporto te ver triste, adoro quando teu time ganha mesmo não torcendo para ele, gosto de quando você consegue realizar um sonho, faço sua comida preferida porque sei que isso vai te alegrar, não sei comer algo gostoso se não puder dividir com você e a filhinha.
Adoro o teu cheiro, teu sorriso, até o teu lado avesso, teu lado mais bonito.
Gosto quando você me escuta e até mesmo discordando respeita minha opinião. Gosto por me deixar livre, pois dá mais vontade de ficar grudadinha em você.
Gosto quando você me chama de linda na hora de nossos momentos quentes, fico comovida por beijar minhas estrias e ainda dizer que elas não são nada demais. Você só enxerga o meu melhor, me faz ser melhor.
Se este sentimento que tenho por você for realmente este amor que tanto me falavam nos contos de fadas, então te amarei eternamente.
Depois de um certo tempo, a gente se abandona, porque já não há mais ninguém que se importe.
A gente passa a viver num "tanto fez, tanto faz"!
Aquele modo de vida que a gente cultua pra se manter vivo.
Mas a gente também esqueceu como viver, e a vida, não perdoa ser esquecida.
E os dias de sol, já não significam mais nada!
42 cadeiras, 38 pessoas em média. Foi mais um dia de muita diversão e aprendizado, todos continuaram e chegaram no estágio final, retroceder ou continuar só dependia deles.
Um copo de água, muitas das vezes sai bem mais barato que 1 Kg de ouro. Todos seres existentes do planeta terra precisa de água para sobrevivência - porém nem todos precizam de ouro, se colocado em uma balança 1 Kg de ouro e 1 L de água qual seria a escolha dos 7 bilhões de habitantes do planeta terra? Em pleno século XXI.
Me deprimo, me atrofio, me abato, me debilito, quando vejo um pão e penso: Mais um trigo que bem podia ser cerveja.
☆Haredita Angel
Construções de mais prédios e menos casas. Trinta casas grandes podem ser resumida em um único prédio.
Nunca admita ser vagabundo
É mais bonito ser um homem de negócios.
Originalmente significam a mesma coisa.
Diferem apenas entre a sinceridade do vagabundo e a falsidade de quem é bom em negócio.
Negar o ócio, é ganhar status no mundo.
Assumir o ócio, é ganhar status de vagabundo.
E assumir o trabalho é origem e status de quem?
Pergunte ao Tripálio....
Nunca admita ser vagabundo
É mais bonito ser um homem de negócios.
Originalmente significam a mesma coisa.
Diferem apenas entre a sinceridade do vagabundo e a falsidade de quem é bom em negócio.
Negar o ócio, é ganhar status no mundo.
Assumir o ócio, é ganhar status de vagabundo.
E assumir o trabalho é origem e status de quem?
Pergunte ao Tripálio....
FALAR BAIXO, FALAR POUCO, FALAR AGRADAVELMENTE!
OUVIR MAIS E FALAR MENOS!
Não se julgue um sábio, para que não se torne um tolo! (Pv 26:12). A soberba é pior do que a falta de discernimento ou a falta de sabedoria, pois quem não aceita orientações, quem não gosta de ouvir, quem rejeita a instrução, não pode aprender nem ser corrigido. Odeie as suas opiniões e os seus pensamentos no sentido da humildade para a sabedoria de modo que não sejam para vanglória de se sentir o dono da verdade.
Não seja: tolo, sem juízo, desapercebido, insensato, imprudente, desequilibrado. Meça suas palavras antes de falar por organizar previamente suas ideias.
Retém as suas palavras o que possui o conhecimento, e o homem de entendimento é de precioso espírito (Pv 17:27).
www.monicacampello.com.br
"A felicidade não existe para ser contrastada a alheia, pois quem a faz, é nada mais que um infeliz."
Sou exigente ao escolher um perfume, ele tem que ser marcante, avidez ! Falar muito mais do que minha personalidade.
O homem sábio não copia, cria. Por mais que o ser humano que quer ser um artista rebusque novos universos por meio de outros, a sua arte será algo superficial e já existida, pois alguém antes dele já criou, em razão não conseguirá ter reconhecimento pelo seu trabalho, devido ser um "trabalho" que já existe, é como se resumisse um livro, a obra verdadeira sempre será única e preferencial ao seu público.
Há se eu tivesse mais um coração,
não caberia neste mundão,
cairia em completa entrega aos que de menos merecerá for,
se tivesse mais um coração não dividira-me mas incorporávamos no todos no Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido