E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.
No mundo que criei pra você, não existe dor, só existe o amor, na forma mais linda, leve e livre. Não há sofrimento, nem lamentos, só existe a felicidade que na verdade todos veremos mais cedo ou mais tarde. Não há imperfeições, porque imperfeições são lindas ao olhos de quem ama, e se tem amor existe soluções. Não tem morte, o eterno será comum, viver para sempre não será sorte. Esse mundo será só seu e meu, amor, e nele passaremos nosso infinito.
Dicas para viver mais tempo aqui na terra.
1-Não se culpe tanto
2-Não se vitimize todo tempo.
3-Viva o dia de Hoje como se fosse para sempre.
4-Desafiar os medos,sabendo distinguir o que é perigoso,eliminando medos sem fundamentos.
5-Faça exercícios do sorriso e desfrute da felicidade.
6-Se alguém te mal tratar ,transforme em bênçãos aproveite para viver longos anos com saúde neste planeta.
7-Se prepare para fazer cooper aos 90 anos.
8-E fazer a viagem aos 100 anos.
Mileidi Consalter
Noite clara, lua cheia, o sono chegou mais cedo . Me desligo de tudo e adormeço e hora de sonhar Derepente acordo e percebo que minha vida mudou totalmente; Me vem a pregunta que não quer calar. Porquê isso . Hoje com limitações físicas e materiais lembro-me do ontem que não volta mais e do amanhã incerto. Voltar no tempo bem sei não é possível o amanhã um grande mistério, a onde foi parar aquele coração que dizia mé amar tanto. Sei que posso seguir em frente prosseguir minha caminhada até o ponto extremo para encontrar a tal felicidade, Quero fazer do meu destino um livro, contado em centenas de capítulos, quero fazer de parte do meu passado uma enorme fogueira, e deixar que o fogo queime tudo de ruim que se passou, quero jogar as cinzas ao vento para que se espalhe e nunca mais cruze meu caminho, vou dormir de novo Boa noite
Eu não faço mais isso, amadureci e dou valor aos meus ancestrais e também ao meu tempo e intelecto.
A pessoa que eu mais amei nessa vida foi a que mais me traiu.
E no final de tudo, o que pensar sobre o amor?
Quando a gente conhece alguém e se permite a um relacionamento, a ideia é de entrega, companheirismo, fidelidade, pelo menos é o que se espera de alguém que você deposita a sua confiança.
E quando você percebe que tudo o que havia vivido não era amor? Que tudo o que lhe foi dito simplesmente não era real? Que nunca houve sentimento?
Perde-se o chão. Decepciona. Machuca. Dói. Aperta o peito. A auto estima desaba e você perde inclusive aquele sentido do amor próprio porque você se sente a pior pessoa do mundo.
Eu já ouvi falar várias vezes:
"Quando a pessoa te trai, o errado não é você!"
Mas eu sei que o erro foi meu sim.
Errei por todas as vezes que me permiti me entregar a uma pessoa que eu confiei.
Errei por amar uma pessoa que sequer me respeitou como homem.
Errei por acreditar que seria amado como eu merecia ser (ou acho que merecia)
Errei por talvez não ter sido o homem que ela esperava e por isso ela foi lá e me traiu com um homem melhor do que eu, que preenchesse os espaços que eu deixei vazios...deve ser isso. Eu prefiro pensar que seja isso.
Evolua. Mude. A gente aprende com as dores, nunca com os carinhos que a vida dá.
Independente das teorias, de eu ficar pensando nos porquês, no final a minha realidade de vida emocional é triste e patética:
A pessoa que eu mais amei nessa vida foi a que mais me traiu...
Meu sonho de ter uma família era só meu. Nunca foi real, de fato não passou de um sonho...
Será que amar de verdade é um erro?
Será que o amor e a família não andam mais juntos?
No final das contas, tudo não passou de uma diversão pra ela e de uma ilusão pra mim... E isso não me deixou feridas, mas arrancou pedaços de mim. Feridas se fecham, se curam, cicatrizam. Pedaços arrancados não voltam mais...💔
Seria bom que todos entendessem o
verdadeiro "espírito de Natal", e pensassem
mais em solidariedade e no bem-estar geral,
em vez de apenas pensar em comprar tudo o que
encontrar pela frente...
Bom senso recomenda ficar em casa, e tomar os
devidos cuidados pensando em sua saúde, e
na vida dos demais...
ENTENDENDO O ESPÍRITO DE NATAL
Vamos entender que o Natal é
a época do ano, que incita à
meditação, que Jesus apenas
deseja paz e amor no coração
de todos...
Na atual situação, recomenda-se
ficar em casa, e não lotando lojas,
ruas, estradas, praias...
Vamos tentar entender o real
ESPÍRITO DE NATAL...
Que as luzes do Natal
iluminem a cabeça dos homens,
e que essa luz lhes mostre o caminho da paz, do amor, do bom senso...
Que as palavras do Amigão,
faça com que aflore a bondade em seu coração,
ensinando-lhes o caminho da paz...
E que essa paz encontrada, seja por todos vivenciada...
E que todos não esqueçam
dos cuidados que o bom senso recomenda...
Pensem em sua vida, de seus familiares, de seus amigos.
É melhor um Natal sentindo-se juntos ainda que distantes,
do que no isolamento de um quarto de hospital...
VAMOS PENSAR!
Apesar de tudo, não desista de nada.
O que mais vale nessa vida é ter saúde, agradecer e ser feliz!
Boas festas e um Feliz Natal!
O que mais me incomoda não são as pedradas,as porradas,a falta de resposta...o que mais me incomoda são os elogios,as risadas,o tapinha nas costas!...
”Guardo dentro de mim os versos mais lindos que eu já senti, para que quando eu te encontrar eu poder lhe declarar. Declarar não somente os versos que há em mim, mas também todo o meu amor contido nele.”
No livro da minha história,quero aprender com os erros.
Vencer os conflitos mais íntimos, eternizando o que brotou:amor e alegria.
Afastar do peito as trevas das queixas e lamúrias, do rancor e da mágoa, da falta de esperança que acinzentam o brilho da alma.
Que nos momentos mais difíceis, onde muitas vezes damos espaço para revolta na metade do percurso, saibamos compreender as lições transmitidas nas circunstâncias da vida, para a nossa própria evolução.
Vencer é superar!
A mais pura essência, se misturou entres várias, mas não se juntou, pois ela foi feita de forma diferente.... Jesus o mais lindo e mais belo entre os milhares, a luz que me encontra nos meus lugares mais escondidos, a luz que me enche, me liberta, me cura e me salva. Eu serei eternamente grato ao meu salvador, Ele veio até mim.
“Não cultive depressão, todos nós somos sozinhos, até os mais bem acompanhados são sozinhos, solidão é uma condição da vida.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido