Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Cerca de 461077 frases e pensamentos: E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais

Canto e oração

Caíram diante do Cordeiro, cada um com harpa e tigelas de ouro cheias de incenso. - Apocalipse 5: 8

Escritura de hoje : Apocalipse 5: 1-10

Em nosso grupo de estudo da Bíblia, estávamos examinando os cinco primeiros capítulos do livro de Apocalipse. Passamos um tempo conversando sobre as quatro criaturas vivas e os vinte e quatro anciãos que cantaram uma nova canção quando souberam que o Cordeiro era digno de abrir o rolo de sete selos (Apocalipse 5: 9-10).

Um membro do nosso grupo perguntou: “Qual é o significado dos objetos que eles seguravam nas mãos? Por que uma harpa e uma tigela?

Aprendemos que desde os dias do Antigo Testamento, a harpa tem sido um instrumento de adoração. Os salmos eram frequentemente cantados para acompanhar uma harpa, por coros de sacerdotes e pela congregação. As tigelas douradas, panelas parecidas com pires cheias de incenso, emitiam um aroma agradável a Deus. A fumaça crescente representava a oração - as orações dos santos que se levantavam para o Senhor.

Canto e oração são parte integrante da experiência de adoração do cristão, tanto pública quanto privada. Os dois são freqüentemente ligados nas Escrituras. Podemos ter uma voz rouca ou cantar sem tocar, mas através da música e da oração podemos expressar nossa adoração ao Deus Todo-Poderoso.

E o seu tempo sozinho com Deus e sua adoração pública? Deixe que incluam uma harpa e uma tigela - adorando o Senhor com canto e oração.

Refletir e orar
Encontre o Salvador de manhã,
Ajoelhe-se em silêncio para orar;
Levante seu coração em louvor e adoração
Nos portões de abertura do dia. —Adams

Um coração em chamas com adoração começa com o acender da canção e da oração. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Torne intenso cada momento.
Mesmo quando optamos pela tranquilidade, pelo descanso, lembremos que cada momento é único...uma dádiva.
.

Em Goiânia, da janela de um UBER:

Apesar deste sol,
a minh` alma “chove”.
Ao dobrar cada esquina, 
vejo vultos… perfis...
( rostos desconhecidos) 

No vácuo da história,

e no abismo do tempo, 

perdi minha essência. 

( eu sou um ser sem ser)

As lembranças antigas 

e meus sonhos perdidos

dilaceram minh `alma.
Entre tantos ais ,
minha saudade encontrou o que quis.

Inserida por MadalenaPizzatto

Se é verdadeiro vale cada tempestade.

Inserida por HudsonHenrique

Poesia-me

Discorra-me em cada linha do teu branco papel.
Conduza-me pelas rimas do teu gracioso cordel.
Em cada página, do texto ao tema,
Vista-me de poema.
Cubra-me de versos, enfeita-me com letras primorosas,
Em tuas escritas angustiantes ou prazerosas.
Em cada estrofe, defina-me com candura.
Poesia-me e transforma-me em literatura.

Inserida por Crismorenaflor

Cada um tem o monstro que vive dentro de seu ser.

Inserida por RAFAElGALDINO

No limite da vida não devemos desistir, pois dentro de cada um de nós existe uma grande força: a fé. Ela é uma certeza que todos devemos possuir na vida.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

“Cada vida é um livro que Deus escreveu...”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Valorize cada minuto da sua vida, porque ele, pode ser o último.

Inserida por RafaelAlvesAndrade

E não sou nada...
Não consegui me tornar nada...
Essa vida só tem me trazido tristeza a cada dia que passa,vivo um dia após o outro na espera que meu fim está próximo de chegar.

Inserida por jessica_oliveira_11

Há muito de nós em cada pessoa, cada um que absorve algo de bom que a gente faz, é uma sobrevida dentro da nossa vida. Ser imortal independe do nosso tempo de estarmos aqui. Ser tornar imortal é deixar uma semente plantada no coração daqueles que passam por nós.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O todo que somos, cada um de nós, individualmente, deve servir para acrescentar ao todo que o outro é. Não precisamos que nos completem, mas que nos agreguem com os seus valores, porque este também deve ser o nosso papel no existir dos que amamos e desejamos estar juntos

Inserida por Gracaleal

Os sentimentos negativos de cada um se condensam na atmosfera, criando uma grande barreira que impede a melhoria do planeta. É preciso ter sentimentos positivos para mudar essa situação.

Inserida por DamiaoMaximino

Faça da sua vida a cada amanhecer uma página em braco, escreva sempre uma nova história!

Inserida por mailly_santana

Quero degustar-te suavemente
Saborear cada beijo teu
Cada afago do teu corpo
Quero-te na minha fantasia
Ou na realidade quem sabe meu amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A liberdade é uma conquista de cada dia.

Inserida por Marton

Quis viajar de corpo inteiro
Conhecer cada segundo
Do que é ser no singular

Olhos atentos nas esquinas
E as feridas desse mundo
Me ensinaram a rezar

Inserida por pensador

Deixe de ficar chateado e aborrecido com a maldade alheia, cada um esta no seu nível evolutivo, tenha paciência, todo no Universo evolui inclusive as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

"Sinto saudades de cada segundo que passo ao seu lado, de cada sorriso, de cada suspiro, de cada abraço, de cada beijo, de cada momento..."

Inserida por Lia

A imaturidade se fez parte
A sabedoria sumia a cada dia
Se escurecia toda luz
A felicidade desaparecia
A melancolia surgia
As forças dissipavam-se
E o final estava perto
Mas a adrenalina apareceu

Inserida por CastelhanoWolf