E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
As vezes eu gosto de me ver escrevendo, pôr-me a escrever fatos ocorridos com a minha pessoa. As vezes gosto de expressar o que estou sentindo. Adoro tudo isso! Adoro o meu eu, adoro minhas virtudes e defeitos, e também adoro minhas atitudes, mesmo que elas sejam erradas. Acho que eu que tenho que me valorizar mesmo. Mas algo do que não me orgulho é o meu medo. Tenho medo de tudo, até do mais simples. Mas o meu maior medo é de me machucar com pessoas falsas e ingratas. Antes eu tinha receio de dizer “eu te amo” pra qualquer um que chegasse me chamando de amigo, mas com um tempo, eu fui deixando me levar pelo coração mole, passei a dizer tanto essas palavras, que elas chegaram a não ter valor pra mim. Não por elas não terem valor, mas por que todas as pessoas que me disseram e que eu disse, me apunhalaram pelas costas, sem dó nem piedade. As pessoas que mais amei, me esfaquearam, e por mas que isso já tenha acontecido várias vezes eu ainda não me acostumei, e como me acostumar? Apenas sorrio, finjo que está tudo bem, ergo a cabeça. Todos os dias é assim, na escola, na rua, até mesmo na família. Mas eu não deixo essa tristeza me atingir, aprendi que o bom é exalar felicidade e paz por onde passar, mesmo que não seja essa a sua vontade. Os problemas devem estar apenas na sua cabeça, e com o tempo eles serão apagados no filtro da memória, se tornando pó. É com essas experiências que a gente aprende a crescer.
E que essa vez seja diferente, que essa vontade de estar do teu lado nunca acabe e que eu possa sentir o teu abraço pra sempre.
Quando Eu Te Vie Pela a Primeira Vez e Sentie Uma Coisa Profunda Dentro De Mim é Porque EU Me Apaixonei Por Você.
Fragmentos: 23/05/2012
Por pelo menos uma vez na vida eu queria que as pessoas vissem o interior das pessoas e as chamassem de bonitas assim como elas veem seu exterior e já dizem sem realmente saberem.
Eu não conseguia parar de me preocupar causando problemas pra ele, mas em vez de me rejeitar, ele gentilmente me mostrou o contrário.
Uma vez eu ouvir de um poeta que a musica já nasce trilhada, já vem com o seu próprio caminho, então não podemos desprezar a mesma, não podemos abortar a musica, não importa se é samba, reggae, jazz ou blues, devemos da continuidade a ela, Pois a poesia musicada não é pra ser ouvida e sim sentida pela alma, que se liberta depois de uma bela canção.
E toda vez que sentir minha falta você sempre arranjar um meio de sentir eu perto de você, a onde eu estiver. A nossa vida sempre foi inesperada, o dia amanhece e de repente o dia se encarrega pra eu te ver do nada, e tudo sempre começa e termina bem. Qualquer risco ao seu lado é lucro! Enfim obrigado por tudo!
Eu não vou dizer que não gosto de luxo, longe de mim, mas de vez em quando eu acho o caminho que o consumismo toma um tanto quanto... idiota.
POR HOJE - Cruz e pão#11;#11;
Por hoje, que é o dia que nos vez o SENHOR, eu lhe recomendo a tomar a cruz, que é diária, e carregá-la.
#11;Por hoje, que é o dia que nos fez o SENHOR, eu lhe convido para sentar-se a mesa e compartilharmos juntos do pão nosso, que é de cada dia.
#11;#11;Por hoje é só e é só por hoje,
pois para amanhã já basta o seu mal diário. #11;#11;
Assim é, pois assim deve ser.
Nele, que viveu o dia!
O início de uma vida toda
Mas foi quando eu o vi pela primeira vez que eu pensei: caramba, em que eu to me metendo? Já sabia da sua fama, só queria fazer parte também da sua lista, mas com aquele restinho de esperança dele tentar me fazer ser a única dele, será? Que nada, ali era sofrimento certo! Foi ai que eu comecei me interessar por ele, sempre me passava pela cabeça que era ele que eu tinha que gostar pra depois eu quebrar a cara e aprender que não se deve entregar o amor pra qualquer um, quem disse que eu queria aprender alguma coisa? Com ele perto de mim eu ficava sem reação perdia a noção de tudo, nem sei o que passava na cabeça, foram tantos encontros e desencontros que eu me perdia dentre os meus sentimentos, me sentia confusa, sem saber o que fazer, a quem recorrer, ficava procurando uma forma de tentar resolver meus problemas, era uma mistura de saudade com tristeza e esperança de reencontra-lo depois de tanto tempo sem vê-lo. Depois de tanto tempo que passamos afastados ele resolveu me procurar, sim ele sentiu minha falta e resolvemos nos encontrar novamente , sem saber o que poderia acontecer naquele reencontro, meu coração disparava de acordo a proximidade que eu tinha dele, matamos aquela saudade doída de tanto tempo por culpa do orgulho de ambos os lados e eu com pensamentos de que nesse intervalo de tempo sem ver ele talvez ele estivesse envolvido com outras garotas, mas é claro que estava, isso qualquer mulher burra saberia. E foi ai que eu tive a chance de poder tocar o coração dele novamente, tarefa difícil pra um coração de gelo, mas sempre penso que um coração de gelo um dia derrete.
Anjos ou Demonios
Essa será a última vez
Que eu virei aqui essa noite
Essa será a última vez que irei cair
Num lugar que nos enfraquece
Eu consigo ver a dor em você
Eu consigo ver o amor em você
Mas lutar contra todos os demônios levará tempo
Levará tempo
Anjos queimam internamente por nós
Será que algum dia nós
Será que algum dia nós aprenderemos a voar?
Os demônios queimam dentro de nós
Será que algum dia iremos retornar?
Se recuperar?
Sempre irei me incomodar com as coisas que poderiam nos fazer mal
Essa será a última vez
Que eu desistirei essa noite
Há anjos e demônios rastejando aqui?
Eu apenas queria saber o que está embaçado e o que está claro para ver
Ainda assim consigo ver a dor em você
E consigo ver o amor em você
E lutar contra todos os demônios levará tempo
Levará tempo
Anjos queimam internamente por nós
Será que algum dia nós
Será que algum dia nós aprenderemos a voar?
Os demônios queimam dentro de nós
Será que algum dia iremos retornar?
Se recuperar?
Sempre irei me incomodar com as coisas que poderiam nos quebrar
Se eu fosse desistir - desistir disso
- e então
Respirar - tornar isso profundo
Porque pode ser a última chance que existe
A última
Que poderia nos fazer mal
Sempre irei me incomodar com as coisas que poderiam nos fazer mal
Eu sofri como louca em 2009. E jurei que aquela seria a ultima vez. Mas eu sofri demais!!! Eu não desejo aquele sofrimento à ninguém. Eu era como um robô, vivia automaticamente, mas sem vontade pra nada. Tudo era feito por obrigação, e tudo era difícil: sair de casa era difícil, trabalhar era difícil, sorrir era difícil. Durante 8 meses, em 2009, eu não sorri de verdade nenhuma vez. Era só por fora. Por dentro em me desmontava, eu gritava de desespero e dor, mas só eu ouvia. E de repente, essa dor voltou. Três anos depois, me vejo na mesma situação, com a mesma dor, com a mesma sensação. E eu ainda não aprendi a lidar com ela. O que eu faço com isso? O que eu faço com o que restou? E com o que não aconteceu? Eu não quero sofrer de novo. Eu não suporto mais isso.
Só eu sei o quanto eu preciso de você aqui. mas não irei fazer isso, dessa vez vou fazer diferente. talvez eu nem faça, talvez eu seja fraco, ou só mesmo um bobo apaixonado. mas tenho que tentar. tenho que seguir meu caminho mesmo que seja sem você, mesmo que não seja mas ao seu lado e mesmo. re-amar. ninguém vive de esperança, nem frustrações, nem lembranças nem de amor não vivido. Deve viver, para amar e ser amado. De morrer um pelo o outro, de acorda sem monotonia um pelo outro. Tens que viver de um amor reciproco. tens que viver amando, e ser amado, para morrer de amor.
Eu te disse uma vez, que se eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinta. É só medo de você não corresponder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção