E cada vez que eu Fujo eu me Aproximo mais
Eu vou te dar um cansaço
Do amargo gosto do presente eu sou a causa, o efeito, os erros, os acertos, a infelicidade roubando a minha vida, eu sou a pouca demonstração de intimidade, os segundos infinitos, as ideias que perturbam...
Como se fosse um deles, eu sou a pessoa que perde o embalo, que odeio cenas e amo formalidades, sou desrespeitosa e descontrolada, sou ansiosa e nervosa, sou o que deveria ser, calma, quieta, centrada, sou do tipo que morro pela boca, pelas palavras.
Comporto-me de forma inquieta, às vezes acredito em mim, outras não, tem dias que obedeço, outros, peço desculpa, tem noites que faço baderna, outras fico em cima da cama fazendo nada. Mas eu odeio me sentir pressionada. Ah isso eu odeio.
Desdenha-se de mim só uma vez, meu potencial é excluir da minha vida, é enquadrar a pessoa na minha pirâmide do desprezo. Uma ova que vou dá chance para ser magoada outra vez.
Nunca sinto certo remorso, meu vocabulário é cheio de palavrões, reconheço meus erros, peço perdão quando convém, lamento por coisas que eu disse ou deixei de dizer, por vezes quis falar da minha doença, do meu pânico, do meu dia lindo que acaba em desespero.
Sei ignorar as regras básicas, sei investir nos meus talentos, sei publicar a mesma notícia com pontos e vírgulas, sei ser imediata e satisfeita, sei ser alguém sem novidades, sem respostas, sem coração.
Tudo que fizemos com o outro estamos fazendo conosco, isso não é tão fácil de aceitar, espalho a desordem, nem tudo desperta meu interesse, mesmo duvidando ainda tenho fé no ser humano, no coração que bate mais forte por uma boa causa.
É fundamental fazer pessoas felizes incontáveis vezes, é importante ter uma ideia melhor, fingir que se enganou, ser mais competente, sem desconfiar de nada, pegar a sobra para si.
Se eu reclamo é porque me sinto incomodada, se fico chata é porque já estou exausta, se estou morna é porque cansei do abuso. Odeio liberdade que ofende, ansiedade que fazem os segundos virarem dias, sustos inevitáveis.
Eu me sentia muito amada, mas não desejada, eu me sentia desleixada e era um desleixo de dentro para fora, eu queria ser amada do tamanho do universo, essa era a minha carência, a bomba sempre estourava na mão de quem quisesse me dar amor.
Que coisa horrorosa, eu passei a conter despesas, passei a ser o topo das regras, passei a ferir os corações que tentavam me dar apoio, passei, como de costume a desacreditar em mim.
Não me sinto bem, necessito de folgas e férias merecidas, mereço assiduidades em praias e corpo fechado para o cansaço. Agora ri de mim mesma, acredito em muitas coisas, menos nessa de corpo fechado, mas também não duvido de muita coisa.
Julgamentos de hoje não são válidos amanhã, a gente tenta entender essa vida maluca, embora ainda compenetrada a muitas heranças mal ditas e coisas estranhas vindas de gerações.
Se não pode ser esperado é porque não é para ser, eu sempre achei esse negócio de sexto sentido uma verdade absoluta, sempre fui feliz acreditando nessa intuição, sempre sonhei coisas malucas que me deixaram com medo ou pé no chão, sempre me comuniquei com telepatia com quem amei. Mesmo me sentindo ridícula, essas teorias fazem parte da minha vida.
Os planos para o futuro podem ser refeitos, só não se pode refazer o passado, portanto, faça do seu presente uma ponte para a realizações de bons planos e sonhos!!!
Misael Almeida.
Carne com feijão e arroz alimenta o corpo, o alimento da alma é a fé naquele que nos fortalece, e alimenta mais que qualquer outra coisa terrena!!!
Misael Almeida.
Não sou eu que vou consertar o mundo, nem sei ao certo se não sou eu um dos que o quebraram...
Tenho muita vontade de acertar, mas, todos veem erros em mim e eu no mundo, pensar que está com a razão é coisa inerente ao ser humano, enxergando por este lado eu estou certo.
Misael Almeida.
Cola a sua história na minha e juntos vamos viver um romance digno de cinema. Com drama, comédia e muito amor. Cola seu violão nos meus versos feitos à mão e juntos vamos criar a nossa trilha sonora. A nossa canção. Cola seus discos na minha vitrola e vem viajar no tempo comigo. Cola teu corpo ao meu e vamos reinventar o nosso jeito de estar no mundo. Cola teu nome na minha boca para que eu diga que você é a palavra mais bonita desse mundo. Do meu mundo. Cola tua pele na minha e juntos vamos produzir calor para acalmar esse inverno. Cola teus braços em volta de mim e vem dormir comigo essa noite. Bem coladinhos. De conchinha. Só você e eu...
Jamais quis estar de tal maneira
Jamais quis não ter nada além de memórias,
Memórias perdidas
No meio da escuridão de minhas palavras
Em minha triste lembrança,
Eu tento me aconchegar próxima a parede
Canto gélido e úmido.
Eu jamais pensei estar assim
Perdida em minhas próprias palavras,
Escondida em meio à trevas
Eu não sei para onde ir,
Eu não tenho um lugar para ir,
Eu não sei mais quem eu sou
Ou quem você é.
Sem minha máscara
Eu não sei quem devo ser,
Sem minhas decisões
Jamais teria chegado onde estou
Jamais seria isso,
Esse poço de dúvidas
Suas doces palavras me levaram à ruína,
Eu sou uma ruína
Quando você não está longe de mim.
Que o sol nasça para todos. Que a chuva molhe nosso rosto. Que o vento sopre a nosso favor. Eu não tenho medo de altura, porque eu teria medo de saltar meus obstáculos? Cara, eu não sou nada gentil. Eu tô mais pro tipo: se tiver alguma coisa no meu caminho, ou sai da frente, ou eu atropelo. Porque? Porque eu, simplesmente, sou um trem desgovernado e sem freios.
Desde que deixei de ser eu e virou nós, não consigo me imaginar sem você, envelhecer sem estar ao seu lado, acordar ao lado de outra, dormir ao lado de outra, beijar outra boca que não a sua, fazer feliz outra pessoa que não seja você, trazer paz a outra pessoa, viver e amar outra pessoa que não seja você, vivo para você como você vive para mim ❤
Ah, como eu te amo!
Levarei todos os meus dias a te amar...
Uma luz, um encanto, uma estrela guia
A mais bela cantiga de ninar
Para que haja alegria, alegria feito mar.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Se tivesse uma máquina do tempo, para voltar atrás e mudar tudo, nada mudaria, pois tudo que fiz foi por vontade própria. E se acaso quisesse mudar, não seria por mim e sim pelos outros.
Eu te amo, Elton Carlos..
Te amo! Por que vc é meu tudo, porque és o motivo do meu sorriso. Te amo todos os dias..todos as horas, todos os minutos Eu Te Amo de Janeiro a Janeiro.
Eu queria mudar o mundo
Dar um passo em algo novo
Trazer melhoras para todos
Ser quem todos esperam que eu seja
Mas, não posso evitar
Ser quem realmente sou
Não posso evitar
Cometer erros no caminho
Não posso evitar
Ser imperfeito
Não posso evitar
Ser humano
Mas acredito na minha força
Acredito na minha fé
Acredito que todas as palavras ruins
Que me diziam para desistir
Estão erradas
Pois, eu acredito na minha força
Eu acredito na minha fé
Eu acredito em mim
Então não me diga que não irei conseguir
Não me diga que não vale lutar
Pois eu sei que sou capaz
Eu sei que conseguirei
Irei lutar, mesmo que me digam não
Me desejem mal ou me causem dor
Enquanto houver forças em mim
Eu não desistirei
EU SOU BRASIL
EU TENHO TUDO MAS NÃO SOU NADA......
NA EDUCAÇÃO MINHA REDAÇÃO É SOBRE BALA..
QUEM ME DA AULA NÃO TEM DINHEIRO PARA VIVER....
TENHO MEUS DIREITOS QUE DIZEM SER LEI, MAS EU NÃO SEI LER....
SE EU FOR PARA RUA PARA LUTAR, OS HOMENS VÃO ME PEGAR.....
NO BRASIL DA MINORIA É UMA RIQUEZA, O BRASIL DA ALEGRIA ESTÁ UM POBREZA
NA AREIA TENHO MEDO DE MORRER, NA MONTANHA SÓ SOBREVIVE QUEM SE RENDER...
DE QUATRO EM QUATRO ANOS EU POSSO ESCOLHER, MAS É UM MOMENTO QUE PODE RENDER PARA EU COMER....
EU SOU BRASIL, TEMOS TUDO MAS NÃO SOU NADA...
OUÇO O PROGRESSO MAS NÃO VEJO O QUE EU PEÇO
A PAZ INVADE MEU CORAÇÃO, MAS A BRIGA ESTÁ NA MINHA BARRIGA..
A LEI DA RUA É FERRO E FOGO SE PEÇO UM POUCO SOU UM LOUCO....
A LEI DO POVO É MUITO POUCO....
MENOS UM PÃO, MAIS UMA ARMA NA MÃO.....
PAGO PARA SEREM E NUNCA SOU.... REZO PARA TER....E LUTO PARA SOBREVIVER....EU NÃO SEI FAZER, MAS DIZEM QUE EU TENHO PODER....
EU SOU BRASIL....
QUEM É VOCÊ
Quem é você
Me diz se souber
Você é jovem , adulto
Homem ou mulher
Você é branco , negro
Brasileiro , estrangeiro
Paulistano ou mineiro
Casado ou solteiro
Quem é você de verdade
Não quero saber sua cor
Nem sua nacionalidade
Quero falar de amor
Você é corpo ou espírito
Coração ou mente
Coragem ou medo
Terra ou semente
Quem é você
Você é mar ou rio
Sol ou chuva
Calor ou frio
Você é corpo que abriga o espírito
O coração que desabrochou
Você é o espírito que nele vive
Ou a Alma que Deus criou
Você é pai ou filho
Você é mãe dos filhos seus
Você é criação dos homens
Ou você é filho de Deus
Quem é você ?
Cigano Romani Em 06/09/18
Te amo é algo que poucas pessoas sabem o significado e sabem usar direito, e quando falar, poucas pessoas usam o eu te amo como uma demonstração de um sentimento sincero por outra pessoa, usam mais para iludir a pessoa, até conseguir o que elas realmente quer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção