Dramática

Cerca de 107 frases e pensamentos: Dramática

Sabe como é perder alguém? Não, não é querendo ser dramática. Mas é como se você tivesse um fio, e esse fio estivesse conectado ao seu coração, esse fio é revestido de sangue, esse fio agora é pele, corpo, esse fio agora são vocês dois, agora esse fio se transforma em um só ser. Mas por ironia do destino esse fio é partido, e não você não ficou sem sua parte, você ficou sem sua metade, sua segurança, seu outro eu.

Tu é maluca...Minha boba
Cabeção...meu grão de amor
Tu é dramatica...teimosa
Viaja em seu mundo fantastico
Ki delicia...anjo meu...

Sou cabeça dura
E vivo a ficar ciumando
Mas a cada dia que passa
Mais e mais eu vou te amando...

Mas cabeça dura você também é
E quando faz uma pergunta..parece aposta
Parece o Pequeno Principe
Não descansa enquanto não tem resposta

És doce como o mel
Ès o mais carinhoso do ser
És meu amor sonhado
És tudo que julguei nunca chegar a ter

Nossas musicas nossas alegrias
Nossas brincadeiras e madrugadas
Com você sou muito feliz
Sem você me sinto um nada

Você esta em minha alma
Tomou espaço e se alojou em meu coração
Equero te dizer que pra sempre
Vou te amar...meu anjo...meu cabeção...

Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso.

Prefiro mil vezes uma existência dramática, atormentada pelo seu destino e submetida aos suplícios das chamas mais ardentes, à existência do homem abstrato, atormentado por questões menos abstratas e que só afetam superficialmente. Desprezo a ausência de risco, da loucura e da paixão. Que fecundo, pelo contrário, é um pensamento vivo e apaixonado, irrigado pelo lirismo. Que dramático e interessante resulta um processo mediante o qual os espíritos em primeiro que tudo atormentados por problemas puramente intelectuais e impessoais, espíritos objetivos até ao esquecimento de si, são, uma vez surpreendidos pela enfermidade e o sofrimento, fatalmente obrigados a refletir sobre a sua subjetividade e sobre as experiências que devem afrontar!

Eu sou idiota. Chata. Louca. Dramática. Esquisita. Uma hora rindo, outra chorando. Amo atrapalhar o sono das pessoas. Tenho brincadeiras insuportaveis. Perco o controle, xingo, bato, esperneio. Adoro irritar. Falo muita bobagem, até você não aguentar mais. Tento fazer graças, e quando ninguém ri fico magoada. Sou viciada, detalhista, paranóica… Desculpa, mas é essa imperfeita aqui que te ama como ninguém nunca vai ser capaz de amar…

Não importa quão dramática ou atraente uma visão particular pareça, o fato é que todos nós somos obrigados, fundamentalmente, a viver no mundo da realidade. Quando a realidade é manipulada para se encaixar numa visão particular, essa informação manipulada se torna um instrumento inapropriado para tomar decisões numa realidade que não perdoa nossas fantasias; por isso, devemos todos nos ajustar à realidade, pois ela não se ajustará a nós.

Já não me importo quando me chamam de dramática. De longe, tudo parece muito fácil mesmo.

Todos tem o direito de opinar sobre mim. Uns me chamam de dramatica; outros murmuram que eu sou invejosa; Alguns sonham com a minha perversão.
Mas, no final das contas, todos tem uma opinião ruin sobre mim. De modo que eu nunca vou agradar a todos.
Então... DANE-SE!

Morena com seu jeito de moça simples, alegre e dramática com um olhar profundo igual aos pensamentos vastos em conhecimentos do mundo.

Morena de pele plena e serena, deixe me encontrar em meio de seu olhar de cor escura e profunda feito o mar, mesmo que eu navegue me perco para onde quer que eu vá.

Morena que anda ao meio de tantas, mas só seu sorriso me encanta, branco com um rosa branca

Morena, com tanta força e coragem enfrenta o mundo cheia de vontade, diga-me em segredo qual o gosto de seu beijo...

Morena, já não sei mais o que dizer, com esse pequeno poema tentei te descrever, mas apenas com o seu olhar eu sei o quanto eu amo você.

Morena, se um dia pra longe você for, sentirei uma grande dor, mas é assim que funciona o amor, mesmo que longe esteja ainda sentirei o seu calor.

Morena, se for o seu coração e não o meu que quebrar não se preocupe que eu com certeza irei concertar nem que pra isso mares e tempestades ter que cruzar.

Morena, disso eu tenho certeza que um dia terei você em meus braços com certeza, mas até lá só em palavras vamos ficar

As pessoas estão pelo mundo todo contando sua história dramática e como sua vida se transformou por superar esse evento. Agora suas vidas são mais sobre o passado do que sobre o futuro.

“Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso."

O mundo pode ser cansativo, as vezes. E sem querer parecer dramática, eu diria até assustador. Maior parte do mundo, hoje em dia, está baseado no exterior, no plastificado, no descartável. Somos todos números de estatísticas, somos corpos lutando para conseguirmos ocupar o mesmo espaço sem haverem guerras e desentendimentos. Seria bom se mais pessoas aqui conseguissem nos enxergar por trás e por baixo disso; o nosso coração, entende? E que tratassem o nosso coração como se fossem os deles, como se estivesse exposto.

Sou repleta de alegria ao ponto de me cansar. Dramática? Talvez. Intensa? Com certeza. Sorrio discretamente ou escandalizo ao gargalhar. Choro sem que me notem, grito pra dentro ou berro de dor. Se quiseres chegar até mim, não seja qualquer coisa, não me queiras pela metade e não seja metade, não esconda o seu falar. Seja corpo, seja alma, seja choro, seja grito, seja sangue, carne e osso, só não seja mais ou menos.

Sou exagerada, intensa, dramática, faço "tempestade-em-copo-d'água" e se você não aguenta alguém assim em sua vida, faça o imenso favor de nem cogitar a possibilidade de abrir a porta pensando em me deixar entrar pra ver no que vai dar. Dá que você sai ileso e eu vou me trancando cada vez mais pro mundo.

Inserida por camargolua

"A vida é uma comédia dramática da tragédia."

Inserida por OsicranAkdov

Minha poesia é dramática,
acatafasia de temáticas vividas,
uma sucessão de idéias repetidas,
limitadas pela gramática.

Inserida por ClayWerley

⁠Nas classes gramaticais,
Todas as palavras são cruciais,
De todos os verbos, escolho amar,
Pena que ele é sinônimo de simplificar,
Gramática dramática de tanta classe,
Da escolha e da complexidade,

Inserida por Madasivi

Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.

Inserida por pensador

⁠A Dramática

Não sou dramática,
Para conseguir sua atenção
E nem é uma tática
Apenas valorizo os sentimentos
Que os deixo livres no coração

Jorge Jacinto da Silva Jr.

Inserida por JorgeJacinto

Eu sou dramática e é isso que me faz ser diferente das pessoas, pois dou valor as coisas que deveriam ser importantes.