Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 166117 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Como a vida é...tantos querendo sair, curti já outros querendo apenas ficar sozinho no seu próprio pensamento, no seu mundo imaginário, onde não existe tristeza, sim isso é uma forma de fugir da realidade onde muitas das vezes é cruel... Só Deus sabe o que cada um está passando todos os dias de sua vida !!! Onde um sorriso esconde tantas coisas

Inserida por Ana_julia_lopes

Não deixe nada ofuscar seu brilho e frear teu sorriso!

Inserida por ElidaJeronimo

É pouco provável que o seu maior problema seja definitivo, irreversível ou catastrófico, portanto, "bola para frente!".

Inserida por marinhoguzman

O sujeito faz a oração, e nela está. E, do seu jeito, é o(culto).

Inserida por EvertonThoughts

Vá, siga o seu caminho sem olhar para trás. Apague tudo o que vivemos e não me procure mais. Esqueça das palavras que te falei, dos abraços que te dei, das fotografias, dos lugares em que estivemos juntos. Esqueça dos meus beijos, do calor do meu corpo, do meu cheiro, das vezes que fizemos amor. Suma para bem longe e leve consigo todo o desprezo que me deu, toda a angústia que me fez passar, todas as lágrimas que me fez derramar. Um dia ficarei bem e não mais lembrarei de nada o que aconteceu entre nós.

Inserida por janilton_silva

Se a vida hoje disser para você que seu sonho não dará certo, não discuta com ela, apenas comece seu dia amanhã sonhando com mais veemência e trabalhando com maior ímpeto.
Com a vida é assim ou você bate nela ou ela te bate.

Inserida por TYMonteiro

Seu corpo possui o delinear perfeito das atmosferas perpendiculares.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando podereis ler àquilo que de fato é seu, sem precisar saber, quem lho deu, abençoando, quem não mereceu.

Inserida por ClaudethCamoes

Exiles perfeição, é de quê, seu olho, retiras um tampão.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando não puderes seguir exemplos, aguarde com paciência a essência da atmosfera de seu esforço passado, ó chegará.

Inserida por ClaudethCamoes

O melhor momento para brilhar é quando tudo está nublado, assim seu brilho não atrairá o ódio de quem gosta da escuridão e não fará infortunados seguirem sua luz.

Inserida por thiagoborgesf

Alegria é que toda essência retorna e, o perfume, requer seu trabalho que é nobre.

Inserida por ClaudethCamoes

Se for difícil não é seu, se tiver prazer continue, já que do fácil ninguém correu e, você aprendeu.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.

Inserida por escoffeir

Quando criança pensava que a vida era como conto de fadas toda princesa(mulher) encontra seu príncipe(homem) e vivem felizes para saber... Hoje vejo que é diferente toda mulher primeiro encontra um babaca que destrói seu coração na verdade um não vários para depois talvez acha seu príncipe mas por fofa não são felizes para sempre não.... (E isso visse e verça por que não é só com mulher que acontece isso com homem também)

Inserida por nahty

A idade não para no tempo, deveras. Mas, o tempo, rendido ao seu encanto, sempre para pra uma mulher com mais de 30.

Inserida por ednafrigato

Em química do amor, seu coração é o cátodo onde as moléculas que forma meu coração será depositado tornando um só.

A esperança química do amor; que sua reação química seja recíproca e deixe as moléculas de seu coração interagir com a intensidade da reação homogênea. Ame como te amar.

Nunca se esqueça do seu primeiro amor que um dia você deixou de amar, pois não importa qual foi o motivo que deixou de amá-lo e sim, que foi através dele que você experimentou pela primeira vez a intensa razão da sua felicidade.

Inserida por Maxwouters

"Faça sempre bem e com amor, que tudo conspirará ao seu favor."

Inserida por nelio_wanderley