Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Você pode tentar mudar seu jeito de se vestir, alguém vai fazer o mesmo. Você pode tentar mudar o jeito de se comunica, alguém vai te copiar. Você pode mudar seu cabelo, sua personalidade, seus olhares e suas manias, alguém sempre vai estar atrás de você para fazer o mesmo. E quando você achar que realmente não tem mais saída e decidir de jogar de um prédio, pode ter certeza que alguém vai junto com você, nem que esse alguém sejam suas lembranças.
Eu ouço cada batimento seu,eu vejo cada expressão em teu olhar,eu sinto cada emoção em seu rosto.Agora o que eu não consigo é fazer você falar "Eu te amo".
Você já estar em mim bate mais que a saudade, sinto falta do seu cheiro, meu coração só sabe te querer.
Cada um com seu jeito
Pequena lembrança
No tanque de areia
mergulho os meus pés
corro, corro,
rodo peio, rodo peio,
Vejo o balanço
Subo até ele
Sinto-me um pássaro
Esqueço a todos
Como é bom ser criança
Aproveito aquele momento
Todos se divertem
Esta chegando a minha hora
Hora de acordar
Pois estava sonhando
Sonhando de brincar.
Qual seu maior desejo? Amar. Qual seu maior sonho? Amar quem me ame. Qual sua maior felicidade? Ser amado.
Seu coração é maravilhosamente puro,e seu corpo é totalmente lindo,não teria o que fazer com você... ou teria???
Todos os sons da noite se calaram, exceto o som das folhas... A porta seguia seu trajeto lentamento em direção a parede, ela bateu. Fiquei exatamente onde estava, no chão. Chorei, pois meu coração estava quebrado, e eu tinha necessidade disso. Não, meu coração estava completamente partido. Depois de algum tempo, as cigarras fizeram seu som apaixonado. Fiquei em pé. Andei em direção a porta, eu estava tremendo, e então eu parei. Sem eu sequer notar, lágrimas começaram a descer do meu rosto. Fui até a janela, e lá fora, a luz da lua iluminava a rua deserta. E sem ao menos esperar, a luz me deixou tonta... Fui ao chão. E então fechei meus olhos, e apertei-os com força, e fiz meu último desejo...
Seu verdadeiro amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir, e sim aquele que diz o que você precisa ouvir. Mesmo que isso lhe machuque.
COMO PODE
Lhe ver e não poder
Demonstrar o que sinto.
Estar ao seu lado
E não poder te abraçar.
Querer e não poder
Te tocar.
Mesmo não o-tendo,
A saudade me envade
E torna cada minuto mais demorado.
Quero lher ver
Mesmo que distante,
Mesmo que por um minuto.
Pois a saudade é tão grande,
Que já não cabe no coração.
Mais fico a me perguntar:
"Como pode ter saudade
Daquilo que nunca se teve?".
Você é a minha música, ela basicamente grita seu nome. Gostaria de poder te dar um último abraço. Eu te amo
Sua brisa estremece meu mar
Um mar mudo que só grita o seu nome
No raiar do dia, contemplo o seu luar...
Mas o convite do silêncio me atrai e me esconde!
Na água mais rasa, me afogo...
Perco-me em seu olhar profundo
Tentando respirar, me sufoco...
Sinto-me caindo em um buraco sem fundo!
Não adianta dizer a verdade, se as mentiras que dizem a seu respeito, Incomodar. Quem é de Verdade, não se importa com as Mentiras ditas a seu respeito..
Estou cega, estou morta, estou viva e já refeita,
Tu remendastes suas asas, e me colocastes em seu colo,
Estou viva, estou morta... estou completamente perfeita.
Tu me destes suas mãos, e me trouxestes para seu leito.
Estou livre, estou presa, nesse medo, nesse ódio.
Estou presa, estou livre, nesse perfeito beijo.
Dê-me um forte abraço, e faças a diferença.
Olhe-me nos olhos e te mostrarei o efeito.
Estou presa, estou amordaçada, estou morta,
talvez ressuscitada.
Estou cega, nada vejo, descobri meu grande medo.
Estou curada, agora vejo, por entre a luz dos seus beijos.
Injustiçado é o homem, que a princípio correto em vida, tem seu nome colocado numa rodovia onde tantas vidas são ceifadas de forma bruta e sofrida!
O ser humano busca a Luz que vem do seu Criador, mas poucos são os que descobrem que a Luz está viva na própria obra do Pai.
Tudo que um dia signifiquei pra você hoje já não mais importa
pois todos sabem que ao seu lado esta outra pessoa
e não eu.
Sei que os bons e maus momentos que passamos juntos
jamais serão esquecidos.
serão como lembranças que não se quer esquecer.
E por mais que machuque me dizer isto
sei que um dia fomos,somos e seremos felizes,
pois o amanhã não importa para os fraco,
para eles basta apenas viver o hoje sem pensar nas consequências do amanhã.
Sei que um dia voltaremos a nos encontrar,
como no dia em que te vi pela primeira vez
para mim será inesquecível.
Este sentimento que branda em mim agora,
faz com que minha alma não perceba o quanto esta ferida,
não faz idéia do que é estar ferido e não poder sentir a dor.
Neste dia te digo adeus, sem lágrimas.
Sei que está pessoa que esta ao seu lado a fará muito feliz
e que ela também merece seu amor, seu carinho e sua atenção.
não tenho nada para me queixar, apenas queria que soubesse que sempre estarei ao seu lado.
sempre que precisar estarei ai com você.
Me despeço agora sobre as sombras e cinzas do que restou de mim para poder te deixar ser feliz.
lembre-se que o amor dura sobre todas as circunstâncias.
sobre o ódio, sobre a guerra, sobre a inveja, sobre tudo até mesmo sobre a morte.
Esse sentimento nasce de uma forma maravilhosa e cuida para que apenas as qualidades sejam aperfeiçoadas, e para que um dia venham a ser quase perfeitas, mas não passando disso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
