Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167733 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Enquanto respirar, e no verde dessas montanhas
seu olhar enxergar, o vazio que me invade
mesmo nos dias de inverno e verão, dará lugar a motivação.

Completando o que me resta, meu ser
E a razão para os meus dias, será sempre, você.
Comigo, com ele, pensando naquele
Te esquecer não é o meu objetivo
Da nossa história se fará um livro

Nas ruas frias dessa cidade
amanhecer no bar, já não é novidade.
Pudera eu com a força desse vento gelado, te levar o que eu sinto
o que eu penso, num só recado
E acabar de vez com essa saudade

Queria impedir que um dia se vá
para em outros versos, não implorar pra voltar.

Comemorar cada dia, a alegria de te ter
Ser tua alegria, ter seu amor, ser teu querer.

Inserida por Mariakarolyna

Talvez eu precise de permissão para correr no seu quintal, mas quando eu vôo, minhas asas me permitem conhecer todos os jardins.

Inserida por FLourenzzo

Amigos são como a pele do nosso corpo. Cuidamos sem nos darmos conta, gostamos de sentir seu carinho e no frio, corremos para protegê-la. Mas fundamental é a importância de nutrí-la, esta que fazemos diariamente, naturalmente, para nossa própria sobrevivência.

Inserida por Rennasx

- É,esse é o seu problema, você não se da uma chance de sentir.
- Então o meu problema é não sentir? Como se eu já senti tanta dor?
- Não,seu problema é desistir. Desistir de sentir.
- Isso me protege.
- Isso te destrói.
- Na verdade,me sinto mais resistente assim. Impenetrável.
- Não,você sente como se estivesse mais poderosa assim,nunca mais resistente. Hoje em dia uma leve brisa te derruba por dentro.
- Exatamente,por dentro. Só por dentro, e com isso eu consigo lidar.

Inserida por youfoundme

“Amar”

Amar é fantasiar
E desejar está ao seu lado
É com você sonhar
É está por você apaixonado.

Amar é te inventar.
É te fazer existir.
É todo o tempo te imaginar.
E sem você está, te sentir.

Amor é afeição
É sentir-se completo,
É sentir paixão
É sentir-se liberto.

Amor é capricho
É cuidar do que se tem.
O amor traz benefícios
O amor só faz o bem.

O amor é graça
É vontade de está preso,
Por alguém que te abraça.
O amor te faz indefeso.


21/07/2010

Inserida por marcelogs

Use o meu amor, como eu uso o seu.
Use-me meu amor, e eu o farei feliz.
Você sabe como me deter, mas você não quer.
Mande-me parar e eu acatarei suas ordens,
Mas você não diz sequer uma palavra,
Então eu continuo...
E deveria ser assim com todos,
Todos os outros não são nada perto de você.
Eu continuo mudando eternamente,
e pode ser que amanhã eu não queira mais você.
Mas por enquanto vem aqui me esquenta com seu falso eterno amor.

Inserida por amandahsr

RESINEIRO







Pelo romper da aurora

saltando todos os montes

abraça o seu pinhal.

Conhece bém o sabor

do salgado do trabalho.

Já engelhado p`lo calor

o seu rosto é lavado

com o salgado, de seu suor

Inserida por Fradigascjm

Dinheiro , consegues quase tudo

seu porco imundo

carrancudo

Inserida por Fradigascjm

Espero que quando nos encontra,
seu sorrizo seja como esse,
com o qual
me daz bom dia,
e dando me ver
sinpresmente sorria
e deixe no ar,
por que se vor realidade..
não avera espaço entre nois
digamos que seremos evouvidos num laço invisivel
como algo determinado por jah''

Inserida por PauloRockCesar

Guarda-me no seu Abrigo mais Seguro
Tem me como um Tesouro
Cuida e Ama como seu unico valor
E se por um Deslize me levo um tombo
Sua mão é a primeira a me levantar
Um incondicional e unico
Esse sim é o Verdadeiro

Inserida por JessCamargo

Apenas você consegue calar-me com o sabor doce de seu beijo.

Inserida por PollyannaOhtaki

Quem experimenta da loucura e não reconhece seu poder, é mera marionete da imaginação alheia

Inserida por Tianim

Aceite sempre o seu destino,pois ele é somente teu,não existe transferência.

Inserida por NAECOMNAE

Cada coração bate no seu rítimo,cada emoção intercala cada verdade,cada verdade,vive de emoção,de coração para coração!

Inserida por NAECOMNAE

Hoje é um dia importante, dia que descobri o efeito de tudo isso, efeito do seu sorriso, efeito que você tem sobre mim. Hoje me deu vontade de te abraçar, de te olhar e dizer que não ficara tudo bem, mais mesmo assim eu ficaria do seu lado. Em mim não cabe mais mágoa, vontade de cuspir arrotar, vomitar minhas verdades. Então eu sou assim, e virei assim então me engula feito homem e se faltar coragem procure em mim, porque eu sei que aqui não faltara.

Inserida por julinhabcastro

Impressionante como vemos a melhor parte de alguém quando ela esta disposta a mostrar seu pior lado.

Inserida por julinhabcastro

Por que olhas para o argueiro no olho do seu irmão,mas não tomas em consideração a trave do teu próprio olho?Ou,como podes dizer ao seu irmão:permita-me tirar o argueiro do teu olho,quando,eis que há um a trave no teu próprio olho?Hipócrita,tira primeiro a trave do teu próprio olho,e depois verás como arrancar o a argueiro do olho do teu irmão.

Inserida por Raphael1997

O que mais dói no coração apaixonado é deixar o seu amor de alguma forma, chateado.

Inserida por angelicasilva

O que mais sinto em lamentar é nao estar ao seu lado ...e tudo se acabou rapido...deixando marcas incuráveis ao tempo...

Inserida por cesinha28

“Seu cheiro”

Esta noite senti seu cheiro,
Aquele perfume ameno
Que lembra as flores do campo,
Em um dia sereno.

Seu cheiro trouxe saudade,
Saudades das noites enluaradas
Da sua companhia,
Saudades da nossa cumplicidade.

De quando éramos um só
Da nossa afinidade.
De quando éramos interligados,
Saudades de nossa lealdade.

Lembrei do seu olhar.
Da sensibilidade existente
Em seus olhos.
Pareciam me adorar.

Seu cheiro me trouxe
A lembrança de bons momentos.
Seu cheiro trouxe de volta
Aquele velho sentimento.

23/07/2010

Inserida por marcelogs