Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Cerca de 167733 frases e pensamentos: Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos

Seu retrato na parede

Um retrato na parede...
Uma lembrança, uma dor, um vazio!
Teus olhos, teu sorriso, tua boca... Tamanha perfeição!
Meu passado junto ao teu, meu presente tão ausente de ti.
Junto a meus sonhos, tú deixaste uma imagem,
No último sorriso, no último beijo sem fôlego que me deste.
Aquele retrato parece ter vida...
Eu vi você sorrindo, quando eu cantei a nossa canção;
Lembra-te quando a gente a ouvia, você sempre chorava.
Veio-me um desejo, uma imensa vontade de lhe dar um beijo.
Fui sedente em teus lábios,
E quando os toquei,
Ah que dor!
Senti apenas o gosto frio, do vidro do teu retrato, pregado na parede!
Saudades!

Inserida por Gabrielrodriguez

Não deixe seu coração cheio de sentimentos ruins pois eles vão te destruir

Inserida por pensajowpensa

Ela pode tentar te prender, te proibir de me ver, mais sobre o seu pensamento ela não tem poder. E eu sei que quando você está com ela, é em MIM que você pensa.

Inserida por albanesb

Reinvente seu dia-a-dia, seja feliz.

Inserida por eupensamiento

A chuva, são as lagrimas dos anjos com saudades sua,
E o sol, é seu brilho que vem pra conforta-los

Inserida por RicardoCunha

Quando o vento bater forte em seu rosto nao se assuste,pois é meu amor que lhe beija em silêncio.

Inserida por Maykel-lacerda

"Se você quer tatuar algo definitivo, tatue seu próprio nome; ou será melhor o do seu cão?

Inserida por LuizaGosuen

Nós reponderemos somente por nossas intenções, sempre a conheceremos, ela será seu eterno conforto, nada importa o alcance do resultado, não para onde vamos.

Inserida por klessiocastilho

O amor deve ser liberto como um pássaro que voa para longe com o seu bando ao adormecer do dia.

Inserida por lolystyle

Amigos são aqueles que reconhecem seu sorriso verdadeiro e seu sorriso falso.

Inserida por leuhrocha

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Meu lindo amor... meu sempre será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa o tempo sem você
Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer

Tudo pode acontecer...

Inserida por MaitePavelka

Confesso...
fiquei surpreso quando você veio me dizer
Que ia abriu seu coração dizendo que pintou amor, paixão
E que era pra valer!
Você foi como um sonho, um alguém que eu esperava
Antes de te conhecer já sabia que te amava.
Mas o seu orgulho consumiu o nosso amor
Foi embora sem pensar em mim
Sem nenhum adeus tudo acabou..
E eu fiz de tudo por você, fui contra ao mundo pra ter
Fiz o possível e impossível pra não te perder
Agora que tudo acabou só seu orgulho lhe restou
Tarde demais pra entender o que é o AMOR.

Inserida por MaitePavelka

E as vezes é como se eu estivesse morta, e nunca tivesse vivido o que vivi e sonhei ao seu lado. Talvez morrer, seria melhor do que permanecer longe de algo que se torna tão necessário pra mim, algo que é o melhor que eu pudi imaginar.

Inserida por amand-petrovic

O que lhe faz sorrir ?
- A essência do seu amor .

Inserida por ohgabriellima

Todo ponto ruim, tem seu ponto bom!

Inserida por tattyscavone

Você pode parar por ai, eu quero continuar. Eu preciso continuar! Meu caminho começa onde o seu acaba. Não somos iguais e muito menos temos coisas que gostaríamos de fazer juntos, esse tempo já passou. Adeus pra você, meu tempo começa agora, mesmo que sozinha.

Inserida por youfoundme

É injusto amar alguém que não te ama.
Da medo por saber que seu coração fica bobo quando perto dele estar.
Porque você não sabe do que este é capaz enamorado.

Inserida por RachelBerry

O toque do seu beijo, exala uma estranha força que me preenche cada vez mais e mais. Beije-me pois cada palavra perdida, é um beijo a menos.

Inserida por diegoSilva

"E acima de tudo, assistir com os olhos brilhantes todo o mundo ao seu redor, porque os maiores segredos estão sempre escondidas nos lugares mais improváveis. Aqueles que não acreditam na magia nunca irá encontrá-lo. "

Inserida por Berganttini

Você não escolhe seu destino... Ele escolhe você. Aqueles que conheciam você antes do destino pegar na sua mão... Não podem compreender a profundidade das mudanças internas. Eles não podem medir quanto você pode perder com o fracasso. Que você é o instrumento de design perfeito. E que apesar da vida cuidar das batalhas... Um herói aprende rápido quem pode compreender... E quem simplesmente esta no seu caminho.

Inserida por Berganttini