Dormir em seu Colo e Morrer em seus Bracos
Seu retrato na parede
Um retrato na parede...
Uma lembrança, uma dor, um vazio!
Teus olhos, teu sorriso, tua boca... Tamanha perfeição!
Meu passado junto ao teu, meu presente tão ausente de ti.
Junto a meus sonhos, tú deixaste uma imagem,
No último sorriso, no último beijo sem fôlego que me deste.
Aquele retrato parece ter vida...
Eu vi você sorrindo, quando eu cantei a nossa canção;
Lembra-te quando a gente a ouvia, você sempre chorava.
Veio-me um desejo, uma imensa vontade de lhe dar um beijo.
Fui sedente em teus lábios,
E quando os toquei,
Ah que dor!
Senti apenas o gosto frio, do vidro do teu retrato, pregado na parede!
Saudades!
Ela pode tentar te prender, te proibir de me ver, mais sobre o seu pensamento ela não tem poder. E eu sei que quando você está com ela, é em MIM que você pensa.
Nós reponderemos somente por nossas intenções, sempre a conheceremos, ela será seu eterno conforto, nada importa o alcance do resultado, não para onde vamos.
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Meu lindo amor... meu sempre será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
É tanta graça lá fora passa o tempo sem você
Mas pode sim, ser sim amado e tudo acontecer
Tudo pode acontecer...
Confesso...
fiquei surpreso quando você veio me dizer
Que ia abriu seu coração dizendo que pintou amor, paixão
E que era pra valer!
Você foi como um sonho, um alguém que eu esperava
Antes de te conhecer já sabia que te amava.
Mas o seu orgulho consumiu o nosso amor
Foi embora sem pensar em mim
Sem nenhum adeus tudo acabou..
E eu fiz de tudo por você, fui contra ao mundo pra ter
Fiz o possível e impossível pra não te perder
Agora que tudo acabou só seu orgulho lhe restou
Tarde demais pra entender o que é o AMOR.
E as vezes é como se eu estivesse morta, e nunca tivesse vivido o que vivi e sonhei ao seu lado. Talvez morrer, seria melhor do que permanecer longe de algo que se torna tão necessário pra mim, algo que é o melhor que eu pudi imaginar.
Você pode parar por ai, eu quero continuar. Eu preciso continuar! Meu caminho começa onde o seu acaba. Não somos iguais e muito menos temos coisas que gostaríamos de fazer juntos, esse tempo já passou. Adeus pra você, meu tempo começa agora, mesmo que sozinha.
É injusto amar alguém que não te ama.
Da medo por saber que seu coração fica bobo quando perto dele estar.
Porque você não sabe do que este é capaz enamorado.
O toque do seu beijo, exala uma estranha força que me preenche cada vez mais e mais. Beije-me pois cada palavra perdida, é um beijo a menos.
"E acima de tudo, assistir com os olhos brilhantes todo o mundo ao seu redor, porque os maiores segredos estão sempre escondidas nos lugares mais improváveis. Aqueles que não acreditam na magia nunca irá encontrá-lo. "
Você não escolhe seu destino... Ele escolhe você. Aqueles que conheciam você antes do destino pegar na sua mão... Não podem compreender a profundidade das mudanças internas. Eles não podem medir quanto você pode perder com o fracasso. Que você é o instrumento de design perfeito. E que apesar da vida cuidar das batalhas... Um herói aprende rápido quem pode compreender... E quem simplesmente esta no seu caminho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
