Dor Fracasso
Absorvi, cada segundo daquela dor, tentei me conter, mas me sinto incapaz de me deter, cada segundo uma lembrança boa, capaz de consolar cada lagrima despejada por esse grande amor, imenso sentimento e imensurável dor.
Meu amor, como eu queria poder aliviar toda a dor que você ta sentindo, sumir com o seu medo e cicatrizar todas as feridas do seu coração. Mas sei que isso não é possível, sei que você tem que passar por tudo o que esta passando e sei que Deus vai lhe mostrar o quanto você é forte e especial. Só quero que você saiba que quando você passa a noite chorando por tudo que se perdeu de dia as lágrimas te impedem de enxergar o brilho que a noite lhe proporciona. Quero também que você saiba que as pessoas são difíceis de lhe dar mesmo, ninguém é completamente bom ou ruim, somos seres humanos e todos erramos: saiba perdoar. Compreenda que todos aqueles que usam o coração, falam aquilo que pensam e fazem aquilo que gostam, são julgados de forma severa. Não tenha medo do jeito que você se sente agora, não tenha medo da queda. Caiu? Levante-se. Você já fez isso tantas vezes em situações tão mais difíceis. Eu acredito em você, eu me orgulho de você, não se esqueça que "aquilo que não te mata, só te fortalece". Espero que você não desista de ser quem você é por nada desse mundo; que nenhuma tempestade seja capaz de tirar esse sorriso do seu rosto; que mesmo quando estiver doendo muito e você achar que não vai suportar você ainda acredite nos seus sonhos; que você considere muita gente importante mais não se esqueça da sua importância, do quanto você merece ser feliz; que nenhuma mentira de fora confunda sua verdade. Eu sei meu amor, às vezes a gente cansa, mas vamos combinar de não desistirmos nunca! Te prometo estar sempre por aqui. Não se ache tão confusa, no fundo ninguém sabe realmente o que procura. Não tente evitar a vida, ela vai acontecer você querendo ou não. Se você quiser você consegue. Coloque um sorriso no rosto, um brilho no olhar.. eu me orgulho de você, deixe o tanto faz pra lá, é bobeira querer viver por viver. "Na vida quem perde o telhado, em troca, ganha as estrelas". Saiba olhar o lado bom das coisas.
Nunca se permita sofrer por quem
Não merece sua dor
Então permita-se sonhar
Porque a vida e curta
Mas os sonhos esses
Não tem limites,nem fronteiras
É só acreditar
Fingir porque fingir?
Fingir para acalentar a dor no peito.
Fingir a dor que deverás sente.
Fingir tão completamente.
Mas para quer fingir se não a verdade é fácil acabar essa dor
Basta girar e entreter a razão.
Esse comboio de corda.
Que se chama coração.
O dor que doe no meu peito.
Que avassala meu coração.
O dor que me consome.
Que me desorienta minha razão.
O dor que me trás ao meu próprio interior.
Interior onde são poemas e emoções a flor da pele.
O dor que não me larga e que não quero que me largue nunca.
Porque a dor é uma consciência da poesia.
Toma tua dose
No teu silêncio
Da tua poesia
Da tua descrença,
No alto mar
Que tu refez
Com dores,
Passados,
Indolores.
Toma tua dose
Em teu copo
Em teu modo
Em teu.
Teu.
É teu.
Tudo.
Até eu.
A Dor e não o Amor
Dizem que de amor se morre,
mata-me a dor e não o amor.
Quanto mais amo,
mais vivo estou,
e como amo
para viver o amor.
Todo o que tenho aprendido como homem em meio a dor é espererar com fé, não julgar a Deus por isso e não parar de lutar.
Estou, com tanta dor em meu coração,
Vivendo nesta enorme e dura solidão
E você, nem lembra que eu existo não
Não, oh não..
Se você acha que não se encaixa neste mundo, é um bom sinal pois em um mundo cheio de sombras e dor, se encaixar se torna preocupante.
Por pior que seja a dor que sentimos, ela não deixa de ser passageira...
Mais o aprendizado que ela carrega, não, esse é pra vida toda...
Existem sentimentos que já acabaram, mas pela dor da perca não consigo deixá-los partir, insisto em segurá-los nem que seja apenas por um fio.
Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.