Dor Fracasso

Cerca de 34468 frases e pensamentos: Dor Fracasso

Não existe idade, experiência ou maturidade que conforte por si o coração de um órfão.

Inserida por SILVIAIOP

Santo Deus, me cure de mim! ⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠“A saudade é feita de todas as ausências.”

Inserida por EdielRibeiro

⁠Se a vida fosse mesmo só de rosas, a cada mãe, eu daria uma flor. Mas como ás vezes é sobre sangrentas lutas que algumas mães, colhem flores, ofereço rosas para que a vida de todas as mães tenha um pouco de perfume das flores, como antídoto para aliviar a dor dos espinhos á feri-las.

Inserida por heliomachado

⁠Ela era a intensidade
E dentro dela cabia o universo
Com uma grande necessidade
De gritar com um só verso
Oque se transforará em multiverso
E não cabia mais dentro dela
O que lhe era peculiar
Transformar (dor)
Em poesias.

Inserida por juliana_rossi

⁠Diante de Nossas experiências dolorosas podemos fazer duas coisas. Viver a prisão dessa tristeza. Ou escolher buscar a Deus e produzir a partir da dor.

Inserida por ezequiel_r_gomes

⁠Dói, não dói?
Eu me avisei
Eu disse "não vá", "não faça", "não ame"
Amei
Foi bom amar
Ainda amo
E agora dói, me machuca, me corrói, me destrói
Isso me mata todos os dias
Mas ainda amo amar
Mesmo que o rancor por mim
Se multiplique
Cada vez mais
Por te amar

Inserida por Lah10102006

⁠Todo poema carrega um sentimento
Seja ele qual for, bom ou ruim
Há poemas com sentimentos intensos
Principalmente os que falam de amor e paixão
Em um pode estar tão carregado de amor
Mas em outro pode não ter tanto amor quanto tem tamanha dor

Inserida por Lah10102006

“É incrível como tudo pode mudar em fração de segundos.
Ano passado você era o amor da minha vida, tínhamos planos, metas, desejos... e hoje, você se tornou o meu pior pesadelo. “

Inserida por esther_curcio

⁠Muitos sofrimentos inexplicáveis da vida presente nasceram em atos de manipulação em vidas pregressas, tanto quanto tais atos de hoje implicarão em cargas pesadas no futuro de outras existências. Nada melhor, portanto, que fazer o bem agora e sempre.

Inserida por admiradoresdotony

Eu tenho um jeito estranho de amar, um jeito que só me machuca, um jeito que não me leva a nada, a lugar nenhum, somente a dor e a solidão são o resultado do jeito estranho que te amo.⁠

Inserida por Lndornelles

⁠Já ouviram a frase “é fácil falar, difícil é fazer”?
E faz sentido quando falamos sobre Perdão.
É realmente muito fácil dizer “Me perdoe”, mas não é tão fácil sentir. As vezes sinto que a pessoa que pede perdão com muita facilidade, talvez ainda nem tenha se arrependido o suficiente pra recebe-lo, talvez ainda nem tenha refletido sobre como aquilo pode ter afetado o outro, e talvez nem queira realmente ser perdoado.
E também, por outro lado, é difícil perdoar. Quando algo nos fere, seja essa ferida pequena ou grande, passamos imediatamente a ligar essa ferida a quem as causou. E como feridas tem um determinado tempo pra cicatrizar, a dor tem um tempo pra passar, o coração tem que ter um tempo para perdoar.
E perdoar nem sempre significa “voltar a ser como era antes”. Pode significar recomeço, pode significar paz ou simplesmente seguir em frente.
É bom perdoar, mas não é bom que te façam sentir dor de novo.
Perdoar alguém não quer dizer que precise amar de novo, perdoar é libertar. Libertar a sua consciência e aliviar seu coração.
Pense antes de pedir, e pense antes de dar.
Perdão tem que ter valorização, então não use seu perdão em vão (rsrs)...

Inserida por Tatacljs

⁠Dias amargos

Ligeireza.
Total falta de destreza.
Em meio ao mais completo caos…
Uma aceleração jamais interrompida.
Pausa.
Medo o futuro nos causa.
Limbo…
Um esperançoso aguardo…
Não quero mais dias amargos.
Pauso.
Recomeço.
Desfacelamento.
Viver é um eterno tormento.

Inserida por RosangelaCalza

⁠"O gosto de seus lábios oscilam entre o doce do amor e o salgado das lágrimas, seus olhos entre emoção e dor e seu coração entre incerteza e amor."

Inserida por rebeca_pedroso_garcia

⁠As vezes seria melhor ter uma ferida física, que sabemos que cicatriza muito mais rápido do que qualquer ferida emocional.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠Ao entoar da corneta, no silêncio do toque fúnebre, cada nota é empunhada no bojo da vida.

Inserida por PastorMaxwelAurelio

Louvado seja Deus, bálsamo para todas as dores.

Bom dia!⁠

Inserida por CandidaMoraes

Ela decidiu que o amor certamente residia no espaço entre o desejo e a satisfação, na falta, não no contentamento. O amor era a dor, a antecipação, o afastamento, tudo ao seu redor, exceto a própria emoção.

Inserida por pensador

⁠A humanidade não consegue, por ignorância à essência divina, interpretar as suas próprias dores, as dores dos outros e as dores que indicam mensagens universais.

Inserida por Pensamentosempre

⁠No fundo da alma, quando a satisfação é individualizada ela provoca a vivência do engano, do falso prazer, do momento e de atos de paixão. Paixão, esse conteúdo que se manifesta, precisa ser compreendido como escravizar-se por vontade própria.

Inserida por Pensamentosempre